Hazel
Terminamos de arrumar a cozinha em silêncio, jasper disse que não precisava mas insistir claro. quando vamos para a sala vejo outro cara deitado no sofá, acho que ele está dormindo. Jasper assim que termina de guarda a louça sobe para seu quarto e fica apenas eu e Logan na sala e o cara dormindo.
Logan me puxa para mais perto de si, e começa a me beijar, Eu olho para o outro lado. Para ter a certeza deque o outro cara está dormindo, mais no mesmo momento somos interrompido por ele.
- vocês sabe que eu estou acordado né? Pergunta ele com os olhos ainda fechados e então senta no sofá e nos olha.
- claro que sim. respondo com um sorriso tímido.
- oi, meu nome é Dylan. Ele estende sua mão tocando a minha com um breve contato.
- oi, meu nome é... quando penso em termina a frase ele me interrompe.
- hazel Hilary? Fico mais vermelha doque nunca. Parece que todos já me conhece.
- isso mesmo mas, prefiro apenas hazel, que todos me chamem de hazel. Ele da risadas com Logan.
- não precisa fica toda vermelha. Diz ele pegando em minha bochecha
- E aí, cara. Diz Logan
- oi Logan, até que enfim ein? Diz Dylan dando uma piscada para ele, Logan fica meio sem graça.
- E aí, Oque vocês pretende fazer neste Natal? Pergunta Dylan todo curioso.
- não sabemos ainda. Respondo educadamente.
- você vai participar do festival que vai ter? Pergunta Dylan
- sim, vou canta com uma colega de classe minha.
- legal. Diz ele e momentos depois se retirá da sala. Logan olha para mim e pergunta
- quer ir embora?
- sim, preciso fazer umas coisas.
- certo, então vamos. Assim que saímos o celular de Logan toca.
- Alô. Atende ele
- não! Uns quize minutos chego ai, vou deixar uma amiga aqui no campus e já tô indo pra lá. Diz ele e o fato de ele me chamar de amiga me deixa confusa.
- certo, Tchau. Assim que ele desliga olho pela janela.
Ao chega no estacionamento Logan olha para mim e sorrir mas não retribuo o sorriso.
- quem era? Pergunto.
- uma amiga. Diz Logan não me agradando muito, também não pergunto mas, faço um jesto de cabeça e Saio do carro e bato a porta com força e ando em direção ao corredor do meu quarto. Logan me chama mais não olho para trás
- hazel espera! Continuo andando
- espera. Grita ele mais alto. Ao Chega no meu quarto entro rápido e penso em fechar a porta, mais deixo aberta Assim que ele entra grita
- PORRA, OQUE FOI?
- não grita comigo!
- porque você saio daquele jeito do carro feito uma maluca? Diz ele irritado
- oque eu sou para você? Grito.
- oque? Pergunta ele sem entender nada.
- oque eu sou sua Logan?
- você é minha namorada porra. Responde ele
- ok. e oque você disse momentos atrás? Ele se dá conta e da risadas.
- ah, e porque eu ia sair falando pra todo mundo que agente namora? Também não é assim, do dia pra noite.
- oque? pergunto incrédula, sem entender absolutamente nada.
- para de da chilique!
- oque?! Eu dando chilique?
- sim hazel, dando chilique por besteira! Só não estou acostumado a chama você de namorada, só isso. Da pra vê que é verdade, mais falando sério logo Logan que é exibido não dizer que está com a namorada.
- certo, certo você já me deixou aqui, agora pode ir. Digo, não quero mais conversa, já estou cheia disso.
- oque? Eu não vou. Diz ele com a testa franzida
- porra vai logo, vai atrás da sua amiga. desenho Aspás com os dedos quando falo amiga e vejo ele me olhando estranho.
- só estou indo porque tenho que busca minha mãe. Diz ele andando até a porta.
- faz o seguinte, me esqueça por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...