Hazel
Quando acordo não vejo Logan na cama, desço da cama pego sua camiseta do jogo e a visto. Quando saio do quarto vejo jasper.
- bom dia flor do dia. Digo e sorrio para ele que retribui o sorriso.
- bom dia raio de sol.
- cadê Logan? Paro na sua frente e olho pra ele.
- tá lá embaixo. Assim que ele me diz agradeço e desço as escadas. Chegando na sala vejo a porta aberta e ouço a voz de Logan. Quando saio para fora vejo Logan e Piper, ela olha pra mim e sorrir.
- já acordada hazel? Pergunta Logan ao me ver.
- sim. Respondo e olho para piper.
- vejo você mais tarde Logan, tchau. Diz ela e sai, quando ela entra no carro entro e vou em direção às escadas.
- hazel, está brava? Continuo andando.
- não, me leva pro campus por favor, tenho que tomar banho.
- mas tá cedo. Diz ele.
- eu sei, se for fazer outra coisa pode ir, que jasper pode me levar. Entro no quarto e começo a vestir minhas roupas.
- não eu levo, oque você vai fazer?
- vou para minha entrevista, não lembra?. Digo.
- certo, vou vestir algo também.
- não precisa ir. digo
- claro que vou, é seu primeiro trabalho. olho pra ele e sorrio.ao chega no campus Logan olha para mim e se dá conta de que não falei nada durante o trajetorio até aqui.
- tudo bem? pergunta enquanto olha para mim. não consigo me segurar e pergunto
- oque Piper queria? ele desvia o olhar.
- nada, ela tava correndo e me viu. só isso. ele mente, percebo na mesma hora, mais não vou insistir, olho pra ele é faço um gesto de cabeça.
- se você me magoar, eu vou embora. digo e Logan faz um beicinho. - estou falando sério. eu o aviso.
- eu sei. responde Logan.
estou parada no estacionamento a meia hora, minhas mãos estão fria, estou nervosa pra caralho. ao subir para o andar de cima, a recepcionista logo me ajuda.
- você que é hazel Hilary?
- sim. respondo.
- ótimo, por favor entre na sala segunda a esquerda.
- ok, obrigado.
ao chega na sala vejo um homem.
- olá, você é a hazel?
- sim.
- ótimo, vou fazer umas perguntas certo? faço um gesto afirmativo e ele começa.
- quantos anos você tem?
- 18.
- está em que semestre na faculdade?
- no meu primeiro. respondo
- certo, você vai trabalhar três dia na semana seu salário será depositado na sua conta, ok? obrigado
- certo, muito obrigado mesmo, quando começo?
- semana que vem, lá vai ter orientado para te ajudar.
- certo, muito obrigado. digo e saio da sala.estou muito feliz por te conseguido. ao chega no estacionamento vou correndo em direção ao carro.
ao entrar pego o celular e ligo para Logan ele não atende. desligo o celular e coloco no banco ligo o carro e saio da garragem.durante todo esse tempo não pensei como vai ser minha vida agora trabalhando morando com Logan, se vou ser feliz ou se vou me arrepender. não sei o que meus pais vão dizer. mais eu não preciso pensar nisso agora o foco é o meu primeiro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...