Hazel
Ouço um barulho vindo da escada e me afasto de Logan rápido. Ele frazem a testa e percebe a movimentação no corredor.
- se esconde rápido! ele entra no closet. Observo a marceneta sendo girada e fico aliviadicima quando percebo que tranquei a porta.
- hazel? Ouço minha mãe me chamar do outro lado da porta. Corro até a porta e giro a chave.
- sim? Ela olha para dentro do quarto e meu sangue gela.
- com quem estava conversando? Pergunta ela entrando no quarto.
- ninguém. Digo nun tom seco.
- bom, vim aqui para conversar com você. Oque diabos ela quer conver... ah! Já sei. merda! Sento na cama e olho para ela.
- sobre oque? Ser for sobre ir a delegacia eu não vou. Vejo ela revira os olhos.
- não, estou aqui para saber da sua virgindade. Solto uma bufada e me deito de costas na cama.
- vamos! Me conte, só não me diga que você deixou aquele garoto toca em você. Ela faz uma caranca e sei de quem ela está se referindo.
- oque? Ta se referindo ao Logan? Ele senta na cadeira da escrivania.
- sim, vamos, Não tenho muito tempo... E se mentir pra mim falando que é virgem sem ser vou leva Você para delegacia. Então conte a verdade! Merdaaaaa, Não acredito que vou ter que conta isso pra ela com Logan aqui no quarto.
- Não podemos conversa depois? Ela nega com a cabeça revirando os olhos e sinto meu estomago se revira.
- foi Harry. cubrindo o rosto Ouço um suspiro escapar de seus lábios.
- harry? Você e ele? Não acredito... Tiro as mãos do rosto e vejo seu sorriso idiota. Reviro os olhos diante de sua suspresa.
- porque não me contou? Ela ainda está sorrindo.
- porque não quis.
- olha como fala comigo.Ela me alerta
- E ai? Pode me deixa sozinha?
- escute aqui sua pirralha, não ache que só porque passou seis meses fora de casa que não tenho controle sobre você! Ela levanta da cadeira e para bem na minha frente.
- E não tem mais mãe. Por favor pode sair? Eu já disse oque tinha que dizer, você sabe que foi harry então tchau. Respondo no mesmo tom de voz dela.
- já falei pra não me responder assim! ela cerra os punhos ao lado do corpo.
- está vendo? É por isso que nunca vamos nos da bem! Você nunca me respeitar ou menos me trata da melhor maneira. Que? Ela que mesmo lava roupa suja agora?
- oque? Eu não trato você bem? Ela anda na minha direção.
- isso mesmo, estou decepcionada com Você hazel. Você devia te me contado e ainda mais, Não é mais virgem... Minha filha mais nova Já esta perdida igual as outras meninas que vejo por ai. Sinto meu sangue ferver e me levanto.
- em primeiro lugar, Não estou igual a ninguém e segundo, sabe porque Não te contei? Porque sabia que Você iria me crusificar como sempre fez! Você e o resto da familia... Sabia que Você iria correndo conta pra eles como sempre faz! Então Não me pergunte o porque porra. Não pense que eu esqueci do passado. Com o rosto franzido ela se aproxima maos de mim.
- o passado? Pelo que eu sei Não aconteceu merda nenhuma! E a parti de agora Você esta de castigo, sem tv e sem sair de casa! Esta me ouvindo? Ela grita. Dou risada.
- Você acha que isso vai me segurar? Não mãe! Então pode ficar aqui com seu castigo, porque eu estou voltando pro campus sua, sua... Tento morde minha lingua para Não fala nada que depois me arrependa, mais ela está descontrolada e sinto o inpacto da mão da minha mãe no meu rosto.
- isso é por todo esses tempos. Ela diz e sinto ela bater no meu outro lado do rosto. Não consigo me controlar e caio no choro.
- e isso é por me desrespeita e Não me conta sobre a perda da sua virgindade e por um monte mais de motivos! Pode escrever ai: Você Não vai sair dessa casa pra ir a maldita faculdade para se encontra com aquele outro.... Perdido! Eu estou magoada com Você hazel, Quanto desgosto! Agora corte minhas palavras... Você Não vai volta para a faculdade esses dias! Se for possível vou muda você de faculdade para evitar outro descontrole! Minha filha mais nova perdida, andando com pessoas erradas e ainda mais abrindo as penas para aquele imundo e sei lá quem Mais, você não vai sair dessa casa por um bom tempo. Vejo ela caminha até a porta e bate ela com força atras de si. Enquanto isso fico aqui jogada no chão aos choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...