capítulo 40

10 5 2
                                    

começo a correr para meu quarto. sei que Logan está vindo atrás de mim.
- hazel espera! ouço ele grita.
- vai embora Logan. minhas bochechas estão queimando meus olhos estão inchados e sinceramente não sei oque dizer, não sei pelo oque brigar, não quero Logan aqui comigo.
- por favor me perdoa. ele diz ao entra no quarto. a única coisa que eu queria era sumir.
- Logan acabou, então por favor vai embora! eu te dei diversas chances, mais você não quis!  você não quer abrir  de mão o que você fazia para viver comigo, está saindo por aí, se relacionando com Piper pelas minhas costas! se não queria namorar então porque me pediu? porque não me deixou sozinha na porcaria do meu quarto? pergunto aos berros.
- eu não queria que você ficasse sozinha hazel. ele responde.
- você prefere me magoa ao invés de me deixar sozinha?
- não é isso. eu já gostava de você... achei que nao ia me deixar leva tanto assim mais, agora eu dependo de você! sei que não demonstro muita coisa mais, eu te amo, é verdade e quero você comigo e... antes que ele possa termina bato palmas.
- não quero viver assim.
- e oque você vai fazer? não pode me ignorar! a gente vai se vê sempre hazel. não acredito que ele está com sarcasmo as estas horas.
- Logan, não duvide da minha capacidade de fingir que eu nunca conheci você. digo e ele rir em meio aos choros. oque?
- você não vai fazer isso. ele diz
- porque não? minha irritação já está voltando.
- porque não vai. ele volta a ficar sério.
- mais é isso que vou fazer Logan, vou fingir que não me importo até não me importa mais. digo num tom seco
- eu estou terminando com você, então não me procura mais. ele pensa no que  disse e volta atrás.
- conversa comigo, grita comigo mais por favor me perdoa. não consigo raciocinar.
- o problema é esse Logan, eu não tenho mais nada para falar. ja briguei tanto em minha  maldita vida que não tenho mais forças para isso, não sei oque fazer. ele enxuga as lágrimas e caminha em minha direção. aposto que são lágrimas falsas
- então não diz nada, só fica aqui comigo. ele me puxa para a cama e não tenho forças para me afastar. apenas me encolho e fecho os olhos. ele me abraça forte.

acordo com o alarme. droga, hoje é meu primeiro dia de trabalho e estou com uma dor de cabeça dos diabos e sem forças. levanto da cama e vou pro banheiro. tomo um banho rápido e corro para me vestir. visto um Jens escuro e um moletom branco. faço uma maquiagem básica para melhorar a cara. Logan se mexe na cama mais não acorda. melhor assim.

estaciono e vou correndo em direção ao cinema.
ao passa pela entrada vejo Harry.
- bom dia, você está atrasada. ele diz. que atrevido, eu sei que estou atrasada.
- desculpa, não tinha vaga perto daqui... ele me interrompe.
- tudo bem! vamos vou lhe entregar seu uniforme. nós caminhamos para uma sala que tem um sofá e um balcão com uma cafeteria em cima e do outro lado uma máquina de lanches. ele se vira para mim e me entrega uma camiseta social branca com uma gravata borboleta Preta.
- vá vestir. caminho na direção do banheiro, ao vestir vejo que ela tem meu nome a baixo da gravata no lado esquerdo.
ele olha para mim e bate as mãos.
- ainda bem que serviu. sabia que esse era seu tamanho! ele diz todo contente mais não estou gostando disso.
-e então... vamos lá? pergunto e andamos por todo cinema. ele me mostra como preparar a pipoca, os ingressos. me fala dos chicletes que a maioria das pessoas colam na poltrona.
o dia passou rápido, mal notei as horas se passando. melhor assim, é por isso que preciso de um trabalho.
- ótimo hazel, como hoje é seu primeiro dia vou liberar você mais cedo. ele diz é fico contente.
- certo, então você pode ir... até quinta. ele diz e me abraça. retribuo o abraço e pego minha bolsa e saio.
penso em da uma volta no shopping, mais prefiro ir pra casa.
chegando ao dormitório emma não está e nem Logan. olho o celular tem duas chamadas de Logan e cinco mensagens, mais não vou responder e nem retorna.
a quanto tempo Logan estava com ela? fui muito burra mesmo. me sento no chão e pego meus livros para estudar. ouço a porta, vou até lá. respiro fundo antes de abrir. quando abro a porta está lá jasper. ele olha para mim e entra.
- oi, você está bem? Logan me contou. ele diz ao se aproxima. eu o abraço forte ele não diz nada só retribui o abraço.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora