capítulo 27

18 8 1
                                    

                              

Hazel
"Então eu vou aí." Responde Logan "oque? Não"  respondo de volta. "abre a porta" Não acredito que ele está aqui, vou até a porta quando abro vejo Logan sentado no chão.
- oi. um sorriso tímido está no seu rosto.
- hã... oi.
- posso entra? pergunta ele
-  sim. Ele entra e obseva o quarto.
- tá fazendo oque?
- nada demais.
- E então? Resolveu que vai me contar?
-não tem nada. suspira ele
- por favor. Ele pede e penso por um momento, foda-se eu não devia  escuta a senhora lauv bem... não sei porque fiz aquilo mesmo,sei que ela me pegou no meu momento mais frágil. mais não estou nem aí agora. foda-se ela.
- certo, eu terminei com você por causa da sua mãe Logan. tanto decifrar a sua exespreção
- oque?
-  ela me disse um monte de coisas e eu fiquei chateada e pensei no que ela disse, e terminei com você. não fique bravo comigo... ela me pegou no meu momento mais frágil Logan. e não pensei com toda a minha certeza, sempre achei que eu era uma pessoa incapaz de fazer outra feliz.
- não acredito que ela faz isso, mais você me faz feliz hazel, e é por isso que eu te amo tanto ele  passa a mão pelos cabelos os puxando de leve.
- eu não quero volta lá, nunca mais. não gostei da forma como ela me tratou.
- não precisa, meus pais se divorciaram. fico boquiaberta
- ai meu Deus.
- pois é. Mais não vamos fala deles, vamos fala da gente, no tempo que ficamos separados, no tempo que não te toco, que estou com saudades de você. Diz ele e se aproxima e beija meu pescoço.
- não Logan, não está tudo resolvido. qual é o problema dele?
- eu quero você. diz
- mais eu não. precisamos resolver tudo.
- claro que quer, eu não quero fala sobre isso, preciso me distrair.
No mesmo momento Logan me puxa para a cama, me beijando intensamente deixando rastros sobe minha pele, ele puxa minha blusa meu coque fica preso, mais Logan o puxa e o deixa cair sobre meus ombros.
- eu te amo.Diz ele e coloca um dos meus seios em sua boca. ainda bem que não coloquei sutiã.
- não importa oque os outros diga. seu beijo é quente em minha pele.  tiro a camisa de Logan, ele puxa meu mine-short puxando a calcinha junto, me deixando nua por completo.
- não importa oque falem, eu te amo. ele desce a mão por meu corpo e para na Minha região mais sensível.
- você é minha, não deles. e é isso que importa. ele desliza a língua em meu sexo. tanto não me contorce sob sua língua quente e molhada.
- tire a roupa. é exatamente isso que Logan faz, e pula em cima de mim, que se encaixar entra minhas pernas perfeitame, me  penetrando lentamente, me torturando. me deixando toda marcada. da melho forma possível.
- eu senti saudades. Diz ele e aumenta o ritmo.  enterra a cabeça em meu pescoço. puxo seus cabelos
- oh meu Deus, não pare. Digo aos gemidos.
- porra, você é tão.... ele não consegue termina afrase . Passamos horas e horas um perdido no outro, até volta a realidade.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora