Hazel
Quando Logan me manda uma mensagem perguntando se quero dormi na casa dele respondo: " sim" que responde com uma carinha feliz.
Tomo um banho e me visto, arrumo minhas roupas na bolsa. Segundos depois Logan passa pela porta.
- pronta? Pergunta está lindo demais.
- sim. Saímos do alojamento, passamos o trajetória em silêncio quando chegamos ele para a um quarteirão antes da casa dele.
- porque parou aqui?
- porque o Dylan vai pega o carro emprestado, é pra da mais trabalho a ele. Diz e rir. Caminhamos de mãos dadas pela rua, passa uma garota alta morena com uma mini saia e percebo que logan da uma pequena disfarçada e olha ela, analisa seu corpo de cima abaixo e depois desvia os olhos, fecho a cara na hora e solto a mão dele, preciso conter meu ciúmes mais é impossível.
- oque foi? Pergunta ele.
- nada. Digo e coloco as mãos dentro do bolso do meu moletom para não pega na mão dele. Fico calada até chega na casa dele, tem um cara no chão outro no sofá.
- oii hazel. Diz jasper
- oi jasper. Respondo
- vou coloca a bolsa lá no seu quarto. Digo
- eu coloco pra você. Diz Logan
- não, como eu disse eu mesma coloco. Digo e subo.Logan
Hazel sobe as escadas em silêncio.
- oque ela tem? Pergunta jasper.
- não sei, ela ficou estranha desda hora que paramos ali.
- cara não lembra das dicas que eu disse? Tenta usa-las
- mais eu não fiz nada. Digo
- então porque ela tá brava? faz oque eu disse tenta evita, você sabe que toda mulher que ser a voz da razão e também, elas são muito sentimental então... vá lá encima e pergunte oque ouve. Diz ele reviro os olhos, mais faço oque ele pede.
Ao chega no quarto chamo
- hazel.
- sim?
- oque ouve?
- nada. Diz ela irritada
- ah fala vai, para de ser infantil. Ela não me responde eu a cutuco com o dedo mais mesmo assim ela ainda não responde.
- h-a-z-e-l. Chamo
- la-la-la não to ouvindo. grita ela, acho que tá brincando ou sei lá
- por favor amor diz.
- calado. Exclama ela
- mais... sou interrompido
- puta merda, calado. Ela tá irritada.
- mais eu quero saber porque você tá brava. Digo parecendo uma criança sacudindo as pernas na cama irritado.
- la-la-la. Diz ela
- qual o problema?
- você. Grita ela
- eu? Oque tem eu?
- você olhou pra quela menina na rua. Diz ela
- meu amor eu não olhei. Digo
- olhou sim. Diz ela
- certo olhei, mais meus olhos são só para ti meu docinho. Digo e tento não rir do dengo é do biquinho lindo que ela tá fazendo. Ela não responde, tento aproxima dela.
- no toca em mim, sai. Diz ela
- mais o quarto é meu. Digo
- sai logo. diz ela, nem acredito que ela me expulso do meu próprio quarto. Vou para sala, sento no sofá Jasper esta me olhando.
- cara como esses advogados com segue resolver uma briga sem chorar? Digo e jasper rir.
-ela me expulsou do quarto. digo e jaspe rir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...