hazel
estamos todos na mesa. minha mãe esta ao lado de meu pai que Esta no Centro da mesa. Harry na frente de Logan e estou ao seu lado.
- fiz seu prato favorito que é a lasanha! minha mãe Está com um sorrisão estampado no rosto. Logan e Harry estão se encarando.
- hum... que bom. é a única coisa que digo.
- o carro lá fora é seu? Harry pergunta enquanto coloca uma garfada na boca. mastigo rápido para responder.
- não, mais já estou dirigindo e comprei um. minha mãe sorrir.
- que bom que está dirigindo filha. meu pai faz um gesto de cabeça afirmativo também.
- sim, precisava perde o medo. Logan ainda está calado não comeu nada do prato ainda.
- oque você faz sempre depois das aulas filha? está se divertindo? pergunta meu pai.
- não muito, amanhã vou começa meu primeiro dia no meu emprego. vejo que minha mãe está surpresa.
- você vai trabalhar? pergunta
- sim, mãe.
- mais querida você não precisa trabalha, seu pai sempre manda dinheiro para você. odeio quando ela faz esse tipo de coisa. Logan revira os olhos.
- eu sei mãe! mais quero trabalhar te minha própria independência. ela não diz nada só me observa melhor assim.
- deixa ela estella. sorrio para meu pai que está com um sorriso ainda maior que o meu.
- estou muito contente filha.
- obrigado papai. respondo e terminamos o almoço em silêncio.
na sala Logan ainda está em silêncio. ele entrelaça os dados nos meus, e cada vez que eu respondo com grosseria ou muita falta de educação ele aperta Minha mão.
- então filha no que você vai trabalhar? minha mãe ainda não percebeu que não tô afim de conversar sobre meu trabalho.
- em um cinema mãe. ela frase a testa e Harry olha para mim surpreso.
- e perto de uma cafeteria esse cinema? pergunta ele todo animado. Logan olha feio pra ele.
- sim. ele pula e me puxa junto.
- nossa que sorte, eu trabalho lá! e vou ser seu guia por um tempo. ele responde e volto a me senta.
- ah é? que legal então.a varanda é a mesma, não mudou nada. me sento no gramado perto de umas flores e olho envolta o lugar onde eu sempre ficava quando brigava com minha mãe. sempre vinha para varanda relaxa. quando me deito ouço um barulho na porta e tenho um sobressalto ao vê Harry.
- oi? ele se senta ao meu lado. fico um pouco desconfortável com sua presença.
- oi. ainda estou deitada sobre o gramado.
- não sabia que estava namorando. nao respondo sinto seus dedos em minha pele.
- achei que ia me esperar. oque? ele está maluco? me sento e olho para ele.
- eu te esperei por um tempo harry, mais então... ele chegou. ele olha atentamente para meus olhos e tento desvia o olhar.
- achei que você me amava, não pensei que ia desistir de mim assim tão fácil. começo a pensa no passeando e então me dou conta de que ele me deixou e meu amor não bastava para ele, não foi o bastante para fazer ele fica e que ele está maluco por acha isso.
- você sabia que eu te amava, então porque foi embora? reviro o jogo. ele pisca algumas vezes.
- hazel eu não tinha escolha. ele gagueja. claro que ele tinha. esse passado me dói muito, e não quero pensa nele, não agora.
- não Harry, você foi embora porque meu amor não bastava para você! tanto me manter calma.
- isso não é verdade, eu ainda te amo você sabe disso não é? meu coração se acelera, e odeio saber que ele ainda mexe comigo.
- não, eu não sei. as lágrimas ameação mais não vou chorar, eu sei que já superei essas choradeiras.
- claro que sabe, eu sei que sabe. suspiro.
- você me abandonou Harry, me deixou em um momento de fraqueza. você tem noção do quanto precisei de você e você não estava presente? meus olhos marejam ao lembrar. ele não diz nada só apenas observa meu rosto.
- quantas noites fui dormi chorando por sua causa? e você não estava, nem me ligava nem me mandava mensagem. é verdade, senti muita falta de Harry ele era meu " namorado" mais então foi embora para outra cidade e não manteve contato comigo, simplesmente me deixou.
- desculpa por tudo, eu não devia ter ido embora. respiro fundo
- mais foi. tudo bem, as pessoas são assim mesmo, elas simplesmente chegam na sua vida e depois vão embora e leva toda a cor que um dia existiu dentro de você. me levanto e caminho em direção a cozinha, limpo a única lágrima que escorre por meu rosto. Logan ainda está na sala, não quero mais fica aqui. minha cabeça está a mil. Logan está aqui no mesmo teto que minha mãe e pra completar Harry está aqui. me sento ao seu lado e beijo sua bochecha.
- pegou ar? ele pergunta com a bochecha corada.
- sim, vamos embora? ele sorri na mesma hora.
- claro. sorrio para ele e me levanto.
- pai, eu já vou indo. ele vem em minha direção e me abraça.
- certo querida, cuidado, papai te ama. eu o abraço e minha mãe aparece na porta.
- já vai filha? faço um gesto afirmativo. ela caminha em minha direção e me abraça alisando meus cabelos.
- não esqueça do que eu sempre falo. ela susura no meu ouvido. eu não ligo para as coisas que ela me diz. pelo menos não tudo.
- MÃE! ela não diz nada e então saio pela porta. Harry ainda está no mesmo lugar com a cabeça baixa. passo direto e entro no carro.
durante o trajetorio Logan ainda não disse nada.
- tudo bem? pergunto.
- sim, sua mãe não gostou de mim não é? ele faz uma cara feia ao dizer isso.
- não é isso, é que ela já está acostumada a me ver com Harry... penso no que estou dizendo e então me calo mais Logan está olhando para mim.
- aquele cara é muito atrevido, não gostei dele. afirma ele e sorrio.
- mais não entendi bem oque sua mãe quis dizer quando disse "e Harry?" claro que ele entendeu só está querendo que eu esclareça para ele.
- ela achou que quando ele voltasse íamos namorar de novo Logan.
- ainda bem que ela só achou. e outra coisa, não quero vê você de papinho com ele no seu trabalho. decido não responderao chega na casa de Logan a casa está vazia. estamos no quarto agora.
- vou tomar um banho rápido. pega uma camiseta para mim por favor? quando faço mersao de abri a porta de seu pequeno armário ele me impede.
- não mexe aqui! ele diz e me afasto. oque deve te ali que não posso vê?
- tá bom. resolvo deixa pra lá. Logan tira a roupa e caminha em direção ao banheiro.
- quando volta nós vamos ao shopping encontra o pessoal. concordo e rolo na cama.
o celular de Logan vibra e eu o pego vejo uma mensagem de Piper. ao abrir não acredito no que eu estou vendo.
- vem me vê hoje? é oque tá escrito. rolo para as mensagens antigas.- essa saia fica melhor do que o Jens?
- não, o jens fica bem melhor em você, ele não esconde suas curvas. é a reposta dele
- okay então vou usar ele. bjs.
meus olhos marejam, não acredito nisso ele estava saindo com ela enquanto estava comigo? ele passa pela porta e ao nota minha cara feia ele se aproxima, e tenta descifra minha expressão
- oque foi? pergunta
- oque foi? eu é que te pergunto oque é isso Logan? oque tá acontecendo entre vocês?! viro o celular para ele vê a porcaria da massagem.
- hazel, não é oque você está pensando, não está acontecendo nada. antes que ele possa responder respondo secamente.
- oque? a conversa tá aí Logan! me leva pra casa agora! ele tenta toca meu braço mais eu me afasto.
- mas... vamos ao shopping. ele tenta dizer mais eu o corto com raiva.
- foda-se me leva embora! não quero mais fica aqui com você! tento da uma de durona mais as lágrimas sai de meus olhos. não acredito no quanto fui idiota a raiva de Logan é grande, mais isso me magoou muito e partiu meu coração. se ele queria ficar com ela porque não acabou tudo antes? ele tenta toca meu rosto mais dou um tapa em sua mão.
- não encosta em mim! grito aos choros.
- calma hazel, deixa eu te explica. eu não vou vê ela, isso não é nada não esquenta com ela somos só... amigos. ele tenta se defender e defender ela.
- tá defendendo ela? pergunto e um milhão de coisas vem em minha mente. não consigo me conter e choro mais ainda.
- não! não mesmo! por favor acreditar em mim.
- você quer que eu acredite em você? com essa conversa Logan? e não esqueça sobre a festa, só deus sabe oque você fez... me leva embora! esbravejo.
- eu sei, não devia te dito aquilo, desculpa. ele tenta me abraça mas me afasto e fico perto da janela.
não sei porque mais briga estou me irritando cada vez mais, a cada palavra dele meu peito dói e não consigo para de chorar. não vou aguenta mais essa, já sofri com isso antes e agora outras vez. o celular dele toca. ótimo!
- deve ser ela te chamando. digo com um tom de deboche mesmo aos choros. Logan atende e logo em seguida desliga.
- a galera está nós esperando. enxugo as lágrimas e tento não chora mais.
- vai lá...
- oque? não! quero que você vá comigo.
- eu não vou! chama Piper e manda ela vestir a porcaria do Jens que não esconde as curvas maravilhosa dela que você tanto gosta. ao falar "curvas" desenho aspas com os dedos. vejo o brilho de seus olhos se apagar, sei que ficou triste. mais não deveria, ele que ferio meus sentimentos não devia está triste.
- certo, vamos. diz sem olha para mim. pego minha bolsa e vou para o carro. durante o caminho não nos falamos, ele ficou mudo desde da hora em que saímos. e eu ainda estou aqui chorando.
chegando no campus ele se vira para mim mais não olho para ele e tento sair do carro, mais as porta esta travanda. ranjo os dentes e me viro para ele.
- abre a porta!
- não posso deixa você ir, não assim.
- e oque você vai fazer? vai me prender aqui? ele não responde só começa a chorar. oque? Logan está chorando? mas não posso me deixa leva por um choro.
- me desculpa hazel. ele diz e pega minhas mãos e entrelaça os dedos nos meus. olho para ele, quero ouvir oque ele tem a dizer
- eu sei que errei, mais por favor me perdoa. eu te amo, não estava pensando com clareza ao responder ela, na verdade não devia te respondido. ele ainda esta chorando. meus olhos estão inchados de tanto chora. hoje o dia foi cheio com Harry me falando que abandonei ele com minha mãe me enchendo e agora Logan. é coisas de mais.
- acabou Logan. solto sua mão. ele esta chorando um choro de soluços. não pensei que um dia ia vê ele chorar desse jeito. acho que sabe que vai me perde de verdade.
- não acabou, por favor não me deixa! você é muito importante para mim, não posso deixar isso acontecer. sei que foi errado mais por favor não me deixe, sei que faço merdas mais não quero te perde. ele fala tudo isso aos choros e para pra respira. nesse momento não sei oque dizer, minha mente está a mil, não sei se ainda estou chorando. deixei minha raiva de lado para ouvir oque ele tinha a dizer. mais não posso deixar isso passa. ele começa a beija minhas mãos e minha reação não muda, ainda estou olhando para ele.
- desculpa, desculpa por favor.
não estou conseguindo pensar direito. então recolho minhas mãos e saio do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...