capítulo 26

18 7 0
                                    

                              

Hazel
Assim que chego no meu quarto enxugo as lágrimas. depois de um tempo pensado. decido compra um carro na verdade preciso de um carro, e preciso trabalhar também. não que eu precise, mais quero para fazer algo.  ligo para emma que atendê "alô"   " oi emma, vem pra casa amanhã?"  "sim, aconteceu algo?" "não, está tudo certo" desligo e pego minha bolsa sou uma olhada no espelho e saio.

vou embusca de um carro, chego em uma loja de carros e acabo fechando contrato com um Volkswagen up. assim que saio da loja penso em espalha currículos pelo alguma editora ou sei lá, só apenas preciso fazer algo para não ficar parada pensando em Logan. no final do dia passo no shopping para comer e depois vou direto para o campus.

            
                            
faz três dias que estou longe de Logan, sem ve-lo e sem contato. na verdade ele me ligou, mais ignorei.
Recebo uma mensagem de romeu que diz que está na porta. aff isso me lembra Logan, merda. na verdade tudo me lembra ele.
- oi. Diz ao entrar.
- hã... oi. Sento na cama e romeu senta ao meu lado. estou me sentindo como se estiveste no sesto ano do ensino médio fazendo trabalhos em trios.
- emma está? ele olha envolta.
- não, vamos te que esperar ela por uns minutos.
- certo então. vejo que  aproxima de mim. me afasto um pouco mais ele se aproxima de novo.
- você está linda.  ele pega na minha mão. me sinto incomodada com seu toque.
- obrigado.  recolho minha mão. Mais ele insiste no toque e toca meu rosto.
- oque está fazendo? franzo a testa.
- tocando você,  nao esta gostando? ele e se aproxima mais ainda.
- romeu..... neste momento sou interrompida por um beijo. no mesmo momento penso em beija-lo até esquecer Logan, Mais eu não sou assim, não devemos ficar com outra pessoa se nosso coração pertence a outro.  não dá pra fica com ele. Na mesma hora em que tanto afasta-lo romeu é puxado para trás e jogado no outro lado, e quando abro os olhos vejo Logan.
Merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda. ele está ofegante e demoro um tempo para percebe que ele está falando comigo.
- é isso que você tava fazendo nesses três dias? Pergunta Logan aos gritos.
- Logan eu... Digo e tento me aproxima dele.
- você oque caralho? que droga hazel. Grita ele e bate na porta com força a madeira estrala. Tento me exesplica mais me dou conta que não estamos mais juntos, Logan caminha na direção de romeu, e o pega pela camisa e levanta pra cima. Ai meu Deus. Logan começa a bater em romeu que tenta se defender, mais não consegue, romeu o empura, na mesma hora  e eu grito.
- Logan para. ele me ignora.
- Logan para! agente não está mais juntos, então por favor vai embora. Digo chorando, e então ele me dá atenção largando romeu no chão.
- Você é inacreditável hazel, eu so vou embora porque eu nem consigo olha pra você agora. ele sai do quarto batendo na porta com força. Começo a chorar mais ainda.
- desculpa hazel, não sabia que ele ia vir. Diz romeu tentando toda em mim, mais desvio o braço.
- você não tinha esse direito! grito
- desculpa hazel. ele tenta se aproxima, e minha vontade é de esgana-lo
- vai embora romeu. Digo e sento no chão e choro mais ainda. romeu sai do quarto com uma cara feia. e penso em Logan.ele vai acha que terminei com ele para fica com romeu. que droga!
Porque essas coisas só acontece comigo? Oque eu tenho de errado?

Penso em ir em um restaurante ou lanchonete para comer algo. Paro no pop's ao entra vejo jasper, Logan e Dylan. que beleza, eu mereço. Sento mais a frente, Logan está de Costa para mim. ainda bem. A garçonete vem até mim para atender meus pedidos.
- quero uam porção de fritas. e um milke shake de chocolate por favor. Digo
- certo. Ela se retirá e vejo passa pela porta izaac e emma que é a minha salvação. Obrigado senhor! Penso e sorrio ao mesmo tempo.
- hazel, tá sozinha? Pergunta emma e izaac surpresos.
- sim. Digo baixo
- podemos sentar?
- Claro que sim. Digo ainda bem que eles ainda não viu os meninos la atrás.
- Logan? Chama izaac e vejo eles olharem pra nos.
- hã... oi izaac. Diz Logan todo tenso.
- ah qual é cara, senta aqui, porque estão separados? pergunta izaac mais ninguem responde. eles vem em nossa direção e senta. Ótimo, obrigado izaac. Logan senta na minha frente jasper na frente de emma e Dylan na frente de izaac. sinto o olhar de Logan em mim, mais evito olha pra ele.
-  Como vocês vai? Pergunta jasper
- vamos bem.
- e você Hilary? Pergunta jasper.
- ela não gosta de ser chamada de Hilary. Diz Logan e olho pra ele na mesma hora.
- ah desculpa, hazel.
- tudo bem, pode me chamar do que quiser. Digo para provocar Logan.
- certo, oque vocês pediram.
- nada ainda. Continuo em silêncio.
Será que ele ficou com alguém esses dias? foda-se tento não olha para ele, sei que está olhando para mim.
- o carro lá fora é seu? Pergunta Dylan me tirando dos meus pensamentos.
- sim, é meu. Digo
- é bem bonito.
- obrigando, já estava na hora de perde meu medo. Digo e todos rir menos Logan e eu.  que estranho.
- hazel, vamos lá fora por Favor, queria fala com você. Chama Logan mais não olho para ele, fico surpresa com seu atrevimento ao se levanta e pega no meu braço. Todos ficam em silêncio e nos olha estranho.
- despois. Digo e olho para jasper.
- agora. Exije ele, todos ficam figindo que não estamos ali.
- não, depois conversamos. digo para irritalo. Logan suspira com raiva.
- por favor. pede ele mais uma vez
- tá bom, vamos. Digo e o sigo até lá fora do pop's.
- o que aconteceu entre você é aquele imbecil.
- nada! já disse.
- vai me dizer que não tá rolando nada entre vocês? e aquele beijo?
- eu não beijei. respondo irritada.
- tem certeza?
- tenho, e não estamos mais juntos para você me fazer esse tipo de pergunta. Digo
- se me fala-se ante não estaria perguntando agora. Grita ele
- fala baixo, nossos amigos estão bem ali, você não me deixou explicar lembra? sei que eles estão nos olhando pela janela.
- eu ainda não entendo porque você terminou comigo. ele puxa os cabelos. está lindo com o casaco do time, jens escuro cabelos bagunçados... está perfeito
- Logan não da, acho que tem pessoas que pode fazer você mais feliz do que eu mesma. meus olhos marejam
- oque... porque está dizendo isso? eu estava feliz com você hazel. Diz ele arregalando os olhos.
- não vamos brigar aqui por favor. a ponto para a porta.
- hazel, por favor volta comigo. Pede ele
- não posso. Digo e começo a andar na direção da porta.  pego minha bolsa.
- eu já vou indo.
- ja? esta cedo ainda. diz jasper.
- amiga ta tudo bem ? pergunta emma - claro que sim. Digo, dou um beijo em todos e saio.

Quando paro o carro no sinal vermelho bato no volante sem para. porque eu Gui escuta os Conselhos maldosos da mãe do Logan?! será que  nunca vou ser feliz sem ter ninguém para atrapalhar?

   ~ três semanas depois~

Três semanas sem ver Logan. Acho que vou enlouquece.
Vai dar três da manhã, e não consegui dormi ainda, meu celular vibra pego e vejo uma mensagem de Logan.
- "oi"  é oque tá escrito, respondo "oi"  "tá tudo bem?" Pergunta "na verdade não tá tudo bem" "oque ouve?" diz "estou quebrada Logan, estou ao ponto de enlouquecer... mas cada pedaço de mim pertence a você. Eu não te dexei porque não te amo mais, eu te amo muito quero que saiba, mais eu tive que deixar você por favor me perdoe"   eu envio a mensagem e tento nao chora.  "eu também te amo" responde ele " posso te comfesar uma coisa?" Pergunto "sim, claro"  " eu sinto tanto a sua falta. Mesmo sendo minha única opção te esquecer. Mesmo assim sinto sua falta. Apesar de tudo, eu queria que você estivesse aqui comigo agora" é oque envio. enxugo os olhos e prendo o cabelo que está grudado em meu rosto.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora