capítulo 19

21 9 4
                                    

Logan
Hazel passa direto por mim está linda com um goro cinza em sua cabeça, que é uma gracinha. mas porque ela não está falando comigo? droga! tenho que da um jeito nisso. Quando entro na sala o professor franckly anucia o trabalho em dubla, olho para hazel que não retribui o olhar e rezo para ser a dupla dela.
- eu vou escolher as duplas ok? Diz ele e pega a caderneta.
- emma com kevilly, Tonny com Grace, hazel e.... Logan. YES! Se dei bem, bem até demais.Quando ele termina de nos explica saimos da sala, sigo hazel até o corredor e seguro seu ombro.
- hazel, se não quiser ser minha dupla posso pedi para troca, certo? Ela olha para mim com aqueles olhos divinos cheios de vida.
- tudo bem. Diz ela em um tom frio.
- desculpa por ser um babaca, prometo nunca mais fazer esses tipos de coisa.
- depois conversamos sobre isso! E não prometa uma coisa que não possa cumprir.
- por favor. insisto
- eu falei depois! Ela rosna e fico quieto, não quero deixá-la irritada, queria muito conta tudo mas não posso, o segredo não é meu.
- certo, vai querer ser minha dupla ainda?
- vou, mais para de fala sobre ontem.
- sério? Graças a deus que ela quer fazer comigo.
- sim! Mas se acontecer outra vez, eu não vou aceitar desculpas e quero uma explicação depois. Sei doque ela está falando, ela está me desculpando mais uma vez. GLORIAAAA.
- sim senhora, hã... o trabalho vamos fazer hoje?
- não posso. Olhando para trás ela me responde, ajeita o casaco e volta a olha para mim.
- porque não? Confuso pergunto.
- tenho um jantar hoje, amanhã?
- oque? Com quem? Praticamente explodo, não sei o porque.
- tô brincando seu imbecil. Diz ela rindo
- não teve graça.
- graça é minha tia e ela mora no Brooklin em Nova York.
- graça? Digo forçando risada de sua piada sem graça.
- sim! Nome estranho não é mesmo?! Ela da risadas de si mesma e volta a se recompor.
- Vamos? Pergunta ela
- sim. Quando chegamos no seu quarto me jogo na cama, hazel tira a roupa e veste uma blusa grande, pega o seu celular e se deita na cama, no caso encima de mim da minha barriga, ficamos assim por um bom tempo até que peço para ela sair, preciso ir ao banheiro.
- pode sair de cima de mim por favor? Quero ir ao banheiro.
- não. Diz ela
- ah vai, to apertado. Digo e dou lhe um tapa em sua bunda, ela não se mexe dou outro mais forte, não para doer e sim para deixar uma marca.
- não sair? Pergunto já na malícia.
- não. Diz ela, dou um tapinha em seu braço de brincadeira ela faz um bico brincando.
- aiiii. Brincado ela me enche de tapas também só que fortes, mais fortes que o meu.
E aqui estamos nós, um puxando o saco do outro, tapa vai, tapa vem e assim somos nós. brigamos mas, não vivemos um sem o outro... tudo é tão mágico perto dela, tão lindo e nunca senti as tal borboletas no estômago, não sentia até conhecer hazel.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora