capítulo 34

14 7 0
                                    

hazel
Logan não me falou nada ainda, mais também não vou perguntar.
- como passou a noite? pergunta Logan.
- bem. e você? respondo sem emoção nenhuma. ele olha para mim e então responde.
- bem, tive que trabalha a noite toda... mais enfim. diz ele. olho para ele com o coração partido, não sei se ele está contando à verdade ou não.
- amanhã vamos fazer um passeio. anuncia ele com um sorriso lindo no rosto.
- quando decidiu isso? pergunto.
- hoje, e já chamei a galera.
- mas.. você poderia te me avisado antes, eu posso te coisas para fazer amanhã. eu não tenho, mais mesmo assim digo.
- tá tá, você pode cancelar e fica comigo o dia todo, estou com saudades. diz ele, então ele está com saudades?
- mais você não sentiu minha falta quando passou o dia todo fora, sem me enviar mensagem nem pelo menos retorna minha ligação. digo irritada. ele olha para mim com um olhar meio estranho.
- eu já disse, tava trabalhando. diz ele alto.
- eu não sei.
- não sabe oque? pergunta Logan que olha para mim e depois para a estrada.
- você foi a festa da Piper? ele desvia o olha rápido.
- claro que não! olho para ele com cara de desaprovação.
- eu tava trabalhando, e não me encara desse jeito! com um último olha me viro para a janela. e fico respirando o ar puro. não sei se devo ou não acredita em Logan, mais não vou dizer nada.


L.O.G.A.N

quando olho para hazel, ela está com a cabeça encostada na janela. está cantando bem baixinho, mais consigo ouvir o suficiente, o som de sua voz doce. está cantando ao som de bonny Tyler total eclipse of the heart a música é um pouco tensa. mais fica linda em sua voz. olho para ela mais uma vez, está linda, seus olhos estão bem claros os cabelos voa ao vento e suas bochechas estão coradas.
- não acredito que você está cantando isso. digo para provocala, para muda de assunto e clima. a música não é ruim mais não vou dizer que gosto.
- oque tem? pergunta olhando para mim.
- é horrível, e é antiga. ela olha com uma cara de deboche.
- qual é o problema? eu gosto. solto uma risadinha.
- mais é claro que tinha que gostar.
- não vejo problema nenhum, eu amo música assim. reviro os olhos.
- são horríveis. digo brincando.
- Não, são não! vejo que está irritada.
- ah, então do que você gosta mais? ele ainda está olhando pela janela.
- não vou dizer.
- porque não? quero saber essa sua paixão por música Antiga. pergunto provocando ela.
- você é irritante, cale a boca por um momento por favor! começo a rir, mais não falo mais nada, até chega em um restaurante.
- até que enfim. diz ela e sai do carro.

quando sentamos a nossa mesa, vejo isaac e emma. cutuco hazel.
- olha quem está ali. ela olha para trás e sorrir.
- isaac cara vem pra cá vocês dois. eu os chamos, mais hazel e eu vamos até a mesa deles é sentamos.
- E aí cara. diz ele hazel da um beijo no rosto dos dois.
- vamos mesmo amanhã certo? pergunta emma. olha para hazel que olha para mim.
- claro, na minha casa amanhã, as seis. os pedidos deles chegam. a garçonete pergunta oque vamos querer, hazel faz os pedidos e então ela volta para a cozinha.
- vamos a onde? pergunta hazel.
- um campo, é bem legal lá...tem lago para nos refrescar.
- via ser legal. diz izaac.
- quem mais você chamou? pergunta emma. olho para ela e faço uma cara engraçada.
- você, izaac, hazel claro e jasper, mia e dylan. sorrio para hazel que está a olhando para mim.
- okay. vamos passar o dia todo certo?
- sim, só voltamos a noite!






hazel

ao sair de casa pego minhas malas e coloco no carro. não trouxe muita coisa, só o básico dos básicos. durante o trajetória ligo para Logan que atende.
- é pra levar algo? pergunto ele responde
- sim, bom humor. reviro os olhos.
- okay, então... estou voltando para a minha casa. ouço sua risada e isso faz meu lábio se arquea em um sorriso.
- vou desligar porque acabei de chega na sua porta, então venha abrir antes que eu entre no carro e volte. digo e desligo. Logan abre a porta e me beija.
- muito bem. diz ele, não entendo então pergunto.
- pelo oque? seus olhos estão escuros, seus cabelos bagunçados está lindo com uma calça de algodão e sem camisa.
- você está aqui, está de bom humor e com um cheiro que eu amo. maravilhosa! sorrio
- não precisa exagerar. vou até a cozinha com ele e vejo emma e isaac.
- bom dia. digo para eles, emma vem em minha direção e me abraça.
- bom dia amiga. Logan me puxa pelo ombro.
- ela é minha. diz brincando e quando emma mostra o dedo do meio para ele, ele faz um bico enorme.
- o dia vai ser mágico hoje, está um sol lindo lá fora e estamos todos aqui. diz emma.
- hã... ainda falta a mia e Dylan chega. diz jasper em pé na porta. tenho um sobresalto mais vou em sua direção e lhe abraço.
- ele não mora aqui? pergunta emma com a testa franzida.
- sim, mais... foi busca mia.


*******~~~~*******

decidimos ir no carro do Logan porque a mais espaçoso e mais confortável. é um suv branco. emma foi no carro de izaac. jasper Dylan e mia estão com a gente. antes de sair da garagem ainda tivemos que espera uma discussão de jasper e Dylan, ele estavam disputando o banco da frente. mas Logan acabou com a alegria deles dizendo que eu ia no banco da frente, eles entraram no carro fazendo birra feito criança. estamos a caminho... Logan liga o som de seu carro. que toca Magic rude, Dylan mia e jasper estão cantando até mesmo Logan. é uma cena linda de se vê todos cantando. sorrio para jasper ao olhar para ele, que dá uma picadinha para mim. e sorrio. pego a câmera de Logan no porta luvas e tiro diversas fotos nossas.

quando finalmente chegamos saio do carro e olho em volta, é um lugar bem bonito, caminho em direção às flores que tem. e vejo uma trilha.
- então vamos? pergunta Logan ao meu lado.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora