capítulo 17

23 8 0
                                    

Logan
Estou tão perdido nela que nem sei explicar, estou dominado por seus gemidos, seus puxãos de cabelo estão me deixando louco cada vez mais.
- ai Logan. Meu Deus essa mulher é maravilhosa de mais.
- isso linda, vai goza pra mim. Susuro em seu ouvido, e ela se derrete nos lençóis e é lindo demais ve-la desse jeito. Eu a penetro mais algumas vezes antes de gozar, saio de dentro dela e me deito ao seu lado.

- hazel tá acordada?
- sim?
- hoje tem uma festa e talvez eu vá, Você quer ir?
- acho que não, Você pode ir! Se me de vontade eu vou ou sei lá. Responde ela
- certo. Sei que de qualquer jeito ela não vai, Então não vou insistir.
- então tudo bem se eu for?
- sim. Dou uma olhada em seu rosto pra ver a expreção mais tá suave eu acho.
- tá bom, vou ter que passa em casa para toma banho.
- certo.
Levanto da cama e me visto, dou um último beijo em hazel e saio do quarto.

Hazel
Queria que logan tivese ficado aqui, más tudo bem.
Acho que vou liga para emma.
Envio uma mensagen para ela que responde: " que tal se nois fosse a festa?" Aí deus " sem vontade" " passo aí pra te pegar, bjs na bunda " reviro os olhos más vou para o banheiro toma banho.

Logan
- E aí cara? Cadê Hilary?
- não veio. Respondo, lego um copo com cerveja é bebo, observo quando dylan chama uma garota para conversar, é nesse momento penso em hazel queria que ela tivesse vindo, mais tudo bem, vou ver ela mais tarde. outra garota do outro lado derruba sua bebida no vestido solto uma risadinha e jaspe também, ja sao oito e quarenta olho no relogio na parede do outro lado e vejo Piper vindo em nossa direção.
- oi meninos, Tudo bom com você Logan? Fala ela
- sim. Respondo secamente, ela me ignora ao senta no meu colo
olhando para jasper. Ela sussurra em meu ouvido :
- saudades de você. Olho para jasper que tá todo tenso com os olhos arregalados, oque foi?
- sai Piper. Digo baixo tentando tirá ela de meu colo. Olho mais uma vez para jasper que está de cabeça baixa
- oque foi cara? Ele não responde apenas olha para frente, sigo seu olhar a vejo hazel com os olhos arregalados olhando para mim, assim que a vejo pulo do sofá mais é tarde de mais porque ela já saio correndo da sala. Merda,merda,merda,merda.

Vou correndo atrás dela.
- hazel espera. Grito, mais ela não para
- espera. Ela para perto do meu carro e se vira pra mim
- eu posso explicar. Dou um passo em sua direção mais ela alevanta uma mão para me mater afastado dela
- é isso que você faz quando não estou por perto? Ela está chorando
- não! claro que não, Me escuta.
- não vou escutar porra nenhuma. Grita ela e sai andando
- espera! entra no carro hazel. ela não me ouver
- entra no carro hazel. Grito e bato no capô do carro que faz um barrulho bem alto, ela tem um sobressalto e para.
- entra no carro. Ela olha pra mim e então entra no carro.
Ficamos em silêncio por um momento
- quero conversar com você quando chega no alojamento o.k.? Ela não responde.
- o.k.? Pergunto mais uma vez. Ela olha pra mim com a cara feia
- não vou escuta nada se eu não quiser, você não manda em mim Logan!

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora