capítulo 38

11 5 0
                                    

                          hazel
acordo com o alarme tocando e pulo da cama. olho para Logan que está dormindo, parece um anjinho. toco seu cabelo mais então me lembro que estou brava com ele e o balanço de leve para acorda-lo que abre os olhos olha para mim e volta a fechalos.
- Logan acorda, temos que ir na sua casa para você tomar banho. ele faz um beicinho.
- que horas são? pergunta com os olhos ainda fechados.
- são seis e meia levanta logo! entro no banheiro e lavo o rosto.
quando volto para o quarto vejo Logan sentado na cama, já está vestido.
- pronta? pergunta
- sim, só vou vestir uma roupa. abro o armário e pego um Jens claro e uma blusa longa preta.
- vamos? pergunto pegando minha bolsa.
chegando ao carro, pego celular e envio uma mensagem para minha mãe dizendo que estou a caminho.

                     

                        Logan
ao chega na porta abro e vejo jasper assistindo sozinho. assim que ele nos vê abre um sorriso.
- bom dia flores do dia. ele levanta de onde está e abraça hazel.
- bom dia raio de sol. responde ela com um sorriso nos rosto bonito.
- oque estão fazendo?
- vim tomar banho, porque vou pra casa da mãe da hazel. ele franzir a testa
- hoje? tínhamos planos lembra? ele pergunta se referindo ir ao shopping, tinha avisado em leva hazel e ele ia junto.
- mudamos, a mãe de hazel quer que ela vá almoçar lá. digo com derrota.
- não temos muito tempo então vou subir e tomar banho, hazel você vem comigo. ela revira os olhos mais não protesta e sobe comigo.
ao chega no quarto tranco a porta e me viro para ela.
- oque foi? pergunta com uma cara inocente.
caminho em sua direção e ela se afasta.
- não vamos fazer nada. ela avisa. solto uma bufada e levanto as mãos em protesto.
- qual é, estou nervoso pra porra e nem posso te toca pra relaxa porque você não esta deixando só porque fui a festa da Piper? digo irritado e cheio de desejos.
- estou chateada porque você mentiu para mim Logan. e não temos tempo, jaspe está aqui e provavelmente Dylan também está. ela fala e meu sangue fluir diretamente para meu pau. caminho em sua direção e acaricio seu rosto. puxo a barra de sua camiseta para cima. ela franze a testa.
- mais.... eu a silêncio, antes que possa protestar mais uma vez.
abro a sua calça e a desço por suas pernas. beijo seu pescoço e vou descendo parando logo abaixo da curva de seus seios, ela olha para mim e morde o lábio inferior. me afasto dela por um momento e tiro minha camiseta e meu Jens. caminho em direção ao banheiro, estendo minha mão para ela que pega e caminha em minha direção.
- tire isso. puxo sua calcinha ela a tira e chuta longe.
ao entra ligo o chuveiro e encosto hazel contra o azulejo, a beijo, beijo seu pescoço, sua clavícula. ouço seu gemido leve, sinto sua mão me masturbando.
- isso hazel. eu a incentivo. ela me olha nos olhos enquanto me masturbar, quase gozo só com seu olhar. eu a beijo mais uma vez levanto uma de suas pernas e colocando em volta da minha cintura, faço o mesmo com a outra. eu a desço no meu pau, não me seguro e solto um gemido alto. eu a penetro lentamente fazendo com que seus seios se movimente, preciono ela mais ainda contra o azulejo e beijo sua pele, fazendo se arrepiar. ela revira os olhos com cada penetração, seus gemidos estão ficando cada vez mais alto. levo minha mão a sua boca.
- shhhh. eu a silencio

hazel
ainda estou deitada na com com Logan. vejo meu celular vibra e me lembro de minha mãe.
- Logan levanta! me visto rápido e arrumo o cabelo com os dedos.
saímos da casa na correria. nem tempo deu para fala com jasper.

chegando a porta de minha mãe olho para Logan, relaxo os ombros e bato na porta. quando minha mãe aparece na porta Logan fica vermelho.
- filha você está atrasada! diz minha mãe. está vestida num vestido bege seus cabelos preso em um coque incrivelmente perfeito.
- oi pra você também mãe. digo e entro na casa. na sala vejo minha irmã Elle e meu pai. está sentado na poltrona com uma xícara de café na mão.
- pai. eu o chamo e caminho em sua direção.
- hazel? oh que bom te vê minha filha. ele está com um sorriso lindo no rosto. quando olho ao redor a procura de Logan ele está de pé ao lado da porta.
- pode sentar meu jovem. diz meu pai. logan faz um gesto de cabeça e senta.
- como você vai filha? pergunta minha mãe sentando com meu pai na poltrona. me sento ao lado de Logan no sofá. vi na hora que Elle  foi para o quarto. melhor assim. não quero nenhum tipo de contato.
- vou bem mãe, e vocês? pergunto. minha mãe está olhando para Logan com a tal cara que já vi tanto em minha vida.
- estamos bem querida. sabe quem tava te procurando filha? ela lança um sorriso escandaloso e na mesma hora sei oque ela está fazendo.
- quem? pergunto sem nenhuma emoção.
- Harry. ela fala com uma alegria enorme. quase engasgo ao ouvir esse nome. Logan olha para mim confuso.
- oque ele queria? Harry foi meu primeiro amor, eu era louca de paixão por aquele garoto. mais ele tinha mudado de cidade então ficou difícil de nós vermos.
- ele disse que só com você querida, eu falei que você tava na faculdade, mostrei suas fotos para ele também que ficou surpreso. aí não.
- mãe por que fez isso? pergunto irritada.
- oque tem filha? não fiz nada demais. ela apoia a mão encima da de meu pai.
- você estava me exibindo. retruco
- mudando de assunto. quem é esse rapaz? pergunta meu pai.
- esse é Logan. minha mãe olha torto para ele.
- você é colega da hazel ou só acompanhante dela? minha mãe é muito exibida. Logan lança para ela um olhar de deboche.
- não minha senhora, eu sou o namorado dela. diz Logan com um sorriso irônico.
vejo a cara de surpresade meu pai.
- sério? fico muito feliz por vocês. meu pai fala num tom suave
- obrigado. responde Logan.
minha mãe não diz nada.
- obrigado senhor Lewis. agradece ele, meu pai sorrir e o corrigir.
- pode me chama de devi. Logan faz um gesto afirmativo.
- há quanto tempo? pergunta Minha mãe impaciente.
- a dois meses e meio. respondo e vejo a cara de desaprovação.
- porque não nos contou antes?
- porque não achei o momento. Logan apoia sua mão em minha coxa e vejo o olha de minha mãe.
- e Harry? olho para ela na mesma hora, não acredito que ela está me perguntando sobre ele.
- oque tem ele mãe? estou me irritando.
- ele está aqui querida, achei que ia fica feliz em sabe que ele Está aqui na cidade. então chamei você para um almoço e convidei ele também. não estou acreditando que ela fez isso.
- você fez oque? ouço uma batida na porta meu coração dispara na mesma hora.
- deve ser ele. ela caminha até a porta.
fecho os olhos por um momento e sinto quando Logan toca meu rosto.
- tá tudo bem? vejo seu olhar de preocupação.
- claro. dou um beijo de leve em seu rosto.
quando me levanto ouço minha mãe me chama, quando caminho em sua direção vejo Harry.
está diferente, lindo. seus olhos no mesmo tom de verde, sua pele está mais bronzeada e seus cabelos mais claros. ele caminha em minha direção.
- hazel.... ele me abraça e me levanta um pouco
- que saudades eu senti. estou completamente paralisada ele se afasta por um momento e me olha.
- você está linda! olho para Logan que está com uma cara feia. ele se levanta do sofá e para em nossa frente e me puxa para atrás e estende a mão para Harry
- olá, tudo bem? oque ele tá fazendo? Harry olha confuso para ele.
- quem é você? pergunta apertando sua mão
- prazer, eu sou Logan o namorado dela. na mesma hora ele olha para mim e vejo que ficou surpreso.
- não sabia que você namorava. eu mereço oque está acontecendo.
- pois é, estamos namorando e vim aqui Para me apresenta para os pais dela. Logan fala todo cheio de si. vejo que se entreolham
- gente vamos almoçar? chama minha mãe na tentativa de muda o clima.
- isso, vamos fazer isso. Harry passa por Logan e entra na cozinha. já estou vendo que vai ser uma tarde cheia.

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora