Hazel
Me deito ao lado de Logan que sorrir.
- quando algo te incomodar por favor me fala. Diz ele
- ok. respondo e olho para Logan que está frazendo a testa.
- oque foi? Pergunto
- nada, eu tava pensando em uma coisa.
- em que? Pergunto
- você não me disse que era virgem quando transou comigo pela primeira vez. Diz ele
- você não era virgem, Certo?
- sim, não era.
- com quem perdeu a virgindade? Pergunta Logan e suspiro
- eu perdi minha virgindade no ensino médio.
Olho para ele na mesma hora, para vê sua reação.
- eu perdi minha virgindade no ensino médio, com um cara que era mais velho. no outro dia tava querendo conta para minha mãe, más não contei. digo meio que aos risos
- porque não? ele prende uma mexa de meus cabelos atrás da orelha.
- primeiro: eu não tinha coragem, porque eu era simplismente o anjinho dela. segundo, eu não queria que ela fica-se sabendo.
- achei que mães e filhas, fossem amigas.
- são, só que minha relação com minha mãe nunca foi uma das melhores sabe? Agente não se dava... ou melhor, não se da muito bem. Digo
- porque? Pergunta Logan todo tenso.
- porque quando eu era criança minha avó cuidava de mim, enquanto ela trabalhava, e dai ela não me criou do jeito dela, eu e ela somos completamente diferentes. Noís brigavamos praticamente todos os dias, minha opinião era diferente da dela, e ela era bastante mandona. Digo e meus olhos enche de lágrimas ao lembra do passado.
- sinto muito. ele acaricia meu lábio inferior com o polegar é olha no fundo dos meus olhos.
- tudo bem, ela não era nada legal comigo também.
- por favor não me diz isso. Logan me abraça.
- e como você se sentia com tudo aquilo? Pergunta ele
- na verdade, eu fingia que não ligava, mais quando a noite chegava, eu chorava em meu quarto a noite toda. Uma única lágrima cai, Logan a pega.
- mais não deixe que um sentimento ruin do passado destruir você.
- quando eu lembro disso, penso que foi bom passa pelo que passei, aquilo me tornou que eu sou hoje. Digo e solto um suspiro alto, Logan me abraça.
- desculpa te perguntado isso. Ele beija o topo de Minha cabeça.
- tudo bem.
- você estava se divertindo enquanto estávamos separados?
- oque? Não. Você nem tem noção de quantas vezes eu fui dormi chorando.
- eu imagino, mais não vamos mais passar por isso. se algo acontece precisamos ser maduros o suficiente para contar para o outro. Diz ele
- se não tiver motivos, não vamos mesmo.
- e sua mãe? Pergunto
- minha mãe é minha mãe. Diz ele dando de ombros
- porque seus pais se separaram?
- porque o casamento deles não tava dando certo.
- e onde ela está agora?
- está na casa da minha avó.
- e como vai ser agora? Espero que a causa da briga não seja por minha causa. Digo preucupada
- Claro que não é, e vai tudo ser do jeito que era antes.
- certo.
- e você pensou no caso de moramos juntos? Aí deus, nem lembrava disso.
- sim, e acho que tá muito cedo para moramos juntos. Digo ele frazen a testa.
- porque você não que mora comigo? Se for por causa de contas ou essas coisas fica tranquila. Diz ele
- não é por causa disso, é que não sei mesmo. não sei como meus pais vão reagir. preciso pensar com clareza para não me arrepender.
- você não confia em mim? Eu vou cuidar de você! Olho pra ele por um momento e então reflito: emma não dorme mais aqui, fico aqui sozinha por horas, então é melhor eu pensar mais em mim, preciso aproveitar a vida quebrando regras, ser livre oque eu sempre quis. amar descontroladamente e ser livre, era oque eu semlre quis... e agora que posso não estou aproveitando.. ja que minha infância não foi das boas, tenho que aproveitar porque nós somos jovens, depois isso tudo vai passa... e que eu fiz? então preciso aproveita, e sim ao lado de Logan.
- eu vou. Logan abre um sorriso enorme quando digo.
- sério?
- sim. digo sorrindo pra ele de volta.
- ótimo, eu vou cuidar de você, eu juro, você não vai se arrepende! Diz e me abraça forte.
- vamos procurar quando um apartamento?
- não vamos, eu já sei de um perto daqui. Diz ele
- sério?
- sim, eu acho que você vai amar.
- e seus amigos?
- oque tem eles?
- você não vai mais mora com eles, como assim: " oque tem eles "
- eles já sabem disso, tava comentando com jasper sobre mora com você.
- ah. É tudo que digo.Logan
quando entramos pela porta da frente da minha casa, vejo jasper.
- ele não estava olhando pra mim, para com isso. Diz ela. o babaca da esquina estava praticamente babando pela hazel bem na minha frente, mais ela insiste que não.
- estava, e acabou história. Digo e vejo jasper sorrir, enquanto hazel revira os olhos.
- olha o casal brigando mais uma vez. Diz ele todo contente, gosto muito de jasper, ele é um amigão sempre me ajuda.
- Logan está muito teimoso hoje. Diz Hilary. balanço a cabeça negando.
- não... o cara tava olhando para hazel, principalmente para o decote dela. hazel e jasper revira os olhos no mesmo tempo, que é muito engraçado más não vou rir disso.
- não estava, eu até fechei o meu casaco pra aliviar sua fúria. Diz ela e sorrir.
- quem tava olhando pra ela? Pergunta jasper
- nosso vizinho.
- ah, onde você deixou o carro?
- logo ali. respondo.
- oque vocês estão tramando? perguta ele
- nada, vim passa a tarde aqui com vocês. responde hazel por nois dois.
- sério? que ótimo! responde jasper
- sim.
- hoje hazel, vai me prepara biscoitos. Digo e vejo jasper colocar a mão no peito fazendo uma cara engraçada como se estivesse surpreso, e hazel rir.
- sério?
- sim, mais são para mim. Digo e faço um bico.
- como você é mal, a han poderia fazer para mim também. Diz e rir mais ainda.
- mais é claro que faço, para todos quatro na verdade. responde hazel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...