capítulo 11

31 9 0
                                    

                                        Hazel
Na manhã seguinte levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar banho, a água está fria, fria até demais. Me assusto com um movimento e quando olho vejo Logan pelado olhando pra mim com os braços cruzados.  Está lindo sonolento com os cabelos bagunçados, seu pescoço tem um hematoma ao vê lembranças da noite passada toma minha mente e sorrio para ele espirando água nele que sai correndo.
- não me molha! A água está fria demais. Minhas risadas fica cada vez mais alta e jogo mais água nele que entra no chuveiro e me abraça.
- não existe forma melhor de começa o dia. Diz ele e me beija nos lábios.
- com um banho? Tento me fazer de desentendida para não esquenta as coisas a essa hora.
- não, nós  dos pelado dentro do chuveiro. Sorrio e o beijo mais uma vez.
- não vai rolar, tenho aula e você também. Ele faz um biquinho mais logo em seguida pega o shampoo.
- se vira. Ele pede e obedeço. Logan despeja o líquido em meus cabelos e o massagea em minha cabeça, fecho os olhos e me mantenho firme no chão e aproveito o momento com ele.

Assim que saímos do banho pego a toalha e seco meus cabelos o mais rápido que consigo.
- vai para a aula? Pergunta se vestindo.
- sim, ja estou atrasada. Digo passando maquiagem no rosto. assim que termino pego uma calça preta e visto com um moletom branco, termino de arruma meu cabelo pego minha bolsa e dou um beijo nos lábios de Logan.
- estou indo, nós vemos mais tarde? Pergunto ajeitando a bolsa.
- claro! eu também já vou sair, so vou espera mais um pouquinho minha alma não começa agora. beijo em seu rosto outra vez e saio do quarto.

Ao chega no prédio d17 vejo emma e romeu, romeu é um amigo meu de trabalho e estudo com ele desdo ensino  médio. romeu tem olhos verdes, e é alto, Alto demais e tem cabelos castanhos é lindo, a maioria das meninas são caidinha por ele, mais ele nunca da bola que chega ser engraçado.
- oi hazel. Comprimenta ele
- oi romeu, dou lhe um abraço e toco seu rosto que sorri.
- vamos? Chama emma impaciente como sempre.
- vamos sim. Respondo  para meus dois amigos. Ao entra na sala de aula romeu Senta ao meu lado, e ficamos em silêncio a aula toda claro, não quero ser chamada atenção outra vez.

No final da tarde saímos do prédio e vamos em direção ao meu quarto
- então hazel, até amanhã? Me pergunta romeu com os olhos cheio de brilho.
- sim. Digo e me aproximo lhe dando um abraço apertado e ele beija minha bochecha, assim que me afasto vejo Logan me olhando com uma cara pra lá de estranha.
- oi Logan. Falo com ele, Logan não me responde apenas fica parado olhando para romeu com a cara fechada. 
- tchau Han nós vemos amanhã. Diz ele e se afasta ainda olhando para Logan. Oque tá rolando?
Logan pega na minha mão e entramos no quarto. Assim que tiro os sapatos  me jogo na cama.
- oque foi aquilo? pergunta Logan com um olhar fulminante.
- oque? Pergunto sem entender.
- aquele cara.
- oque tem ele?
- você e ele. Logan aumenta seu tom de voz e franzo a testa sem entender nada.
- porque está gritando comigo sem motivos? Me levanto e paro bem na sua frente.
- eu não gosto daquele cara! Sério mesmo que ele tá brigando comigo por isso?
-E daí?  vai ter que gosta, ele é meu amigo.
- amigo? percebo por sua expressão que está ficando irritado.
- sim! Ele é meu amigo desde ensino médio. Explico, ou melhor tento explicar.
- mais um motivo para mim não gosta dele.
- para! coloco as mãos em meu rosto.
- para com oque? Eu detesto aquele cara.
- oque ele fez de tão ruim? pergunto depois de um tempo em silêncio ele olha para mim e diz.
- não importa oque ele fez! Não quero vê você e ele. Reviro os olhos.
- oque quer que seja que ele fez pra você não é minha culpa, então me poupe por favor! digo irritada, ele bufa mais Também não insiste mais.
- olha, semana que vem vai ter um jogo e eu quero que você vá, e também quero que vá na minha casa conhecer meus amigo.
- tá bom, Eu vou. Digo e fecho a cara
- oque foi? Pergunta andando na minha direção.
- nada.
- diz, era pra mim está bravo, não você. Diz ele sentando ao meu lado.
- nenhum de nós, você brigou comigo sem motivos! Eu não gostei dessa sua atitude!

Para Sempre Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora