Logan
assim que chegamos apreciamos à vista e logo entramos na pequena casa de madeira para guardamos nossas coisas. hazel precisa se distrair e relaxa, por isso tive essa idéia de vir aqui. Não foi só por isso! Meu subconsciente me avisa
quando finalmente ela e emma sai do quarto ela está com uma blusa branca comprida que chega até o meio de suas coxas, e por baixo posso vê que está de biquíni posso ver as alças por seu pescoço. ela vem em minha direção e me abraça pela cintura.
- tá olhando oque? brinca ela.
- nada. respondo e dou um beijo em sua testa. pego a cesta que está em cima da mesa e saímos da casa até a beirra do lago.
o lago é limpo num tom verde cristalino posso vê as pequenas pedrinhas que há nele. o sol está fazendo com que a água brilhe. quando olho para hazel seus olhos está brilhando de animação.
- que lindo. diz emma.
- eu sei que sou lindo. diz jasper tirando sua camisa ficando apenas de calção.
- eu não tava falando de você besta. responde ela rindo. vejo a risadinha que solta Hegel.
- eu não vou fica aqui jogando conversa fora, se posso tomar um banho quente, aquecido pelo próprio sol. diz isaac e da um mergulho na água, emma não protesta e faz a mesma coisa ao tirar seu shorts e pular.
- é a sua vez Dylan. diz jasper. Dylan faz o mesmo, pega mia no colo e pular com ela na água.
- Logan me pega, é a nossa vez. diz jasper pulando no meu colo não protesto e pulo com ele. a água está fria mais é delicioso sentir ela na pele. quando olho para hazel ela está sentada na grama nós olhando.
- você não vai entrar? hrita emma para ela.
- não, a água deve tá fria. diz ela fazendo uma careta. a água está muito fria mais mesmo assim ela tem que entrar.
- vem hazel, está quentinha. minto.
- sério? ela franze a festa e se levanta.
- claro. está uma delícia. diz izaac. ela olha para a água como se pensasse em entrar ou não.
- venha logo. eu a apreço. ela revira os olhos e levanta.
- tá. ela puxa a barra da camiseta e a tira. revelando seu biquíni preto. está linda como sempre. quando me dou conta vejo que jasper também está olhando para ela.
- cara você tem sorte. diz ele
- eu sei. digo me gabando.
- ela é linda, perfeita, você nunca saiu com uma garota igual a ela certo? pergunta ele ainda olhando para ela.
- claro que não. hazel tem mil frases e infinitas forma de ser ela. igual a ela não há. e é verdade igual a hazel não há, ela é perfeita. nado até a beirrada do lago e seguro sua mão.
- vem. ela mergulhar e na mesma hora tem um sobresalto por causa da água gelada. solto uma risadinha.
- você disse que a água tava quente. diz ela batendo os queixos.
- não fique aí parada, mergulhe assim esquenta. diz jasper rindo. ela expira água nele. que finge se afogar. coloca a cabeça embaixo d'água e puxo a perna de mia. ouço seu grito.
- uuh sou um crocodilo famito!! e todos gritão de brincadeira.
nado até hazel que envolve suas pernas na minha cintura, eu a seguro pela as lateral de sua coxa. ela se deita. está flutuando na água. suas coxas ainda envolvem minha cintura seus olhos estão fechados e a observo com atenção. ela é linda demais. e nessa mesma hora uma pontada de culpa vem a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...