Hazel
Eu ainda não to acreditando no que eu vi, eu fui muito imbecil mesmo. Ao chega no alojamento ele para o carro, e se vira para mim bem na hora que vou sair.
- posso explicar?
- não, tá na cara já.
- por favor?
- tá, me fala então, oque houve entre você e ela? Estou me segurando para não chorar de tanta raiva.
- eu tava lá sentado e ela chegou e sentou no meu colo, só isso nada demais. Fico incrédula com sua explicação podre.
- nada demais? Você ia gosta de me ver no colo de qualquer um por aí?
- claro que não, mais ela só sentou. Eu estou mesmo ouvindo isso?
- ah, então pode ir... Digo tentando sair do carro, mais Logan me segura.
- não, vou fica. Minha raiva só aumenta
- não vai não, para com isso, para de agir como se isso fosse a coisa mais normal do mundo Logan! Se você acha que vai fica assim... Está muito enganado, ou você muda essas suas atitudes de merda ou terminamos de vez, porque não vou aturar esses tipos de desaforos Logan, de jeito nenhum! Grito o mais alto que consigo, Logan arregala os olhos ao me vê furiosa, mas não posso deixa isso passa em branco, as coisas já estão saindo dos limites, de jeito nenhum vou permitir isso, ou Logan fica comigo ou com Essa vidinha de idiota dele.
- desculpas. Logan tenta toca em mim mais uma vez, mais afasto seus dedos ásperos de minha pele.
- não encosta em mim porra!
- hazel para. Saio do carro e vou caminhando em direção ao meu quarto, Logan fica para trás gritando feito um bezerro desmamado.
continuo andando, ao chega na minha porta viro para ele.
- você não vai entrar.
- porque não? ja pedi desculpas. Ele da de ombros como se fosse a coisas mais natural do mundo.
- Logan eu não me lembro de ter desculpado você em momento algum eu disse isso, olha, vai pra casa vai. Entro no quarto e fecho a porta rápido. Caminho até minha cama e me deito. Por quanto tempo mais vamos continua nisso? Quando é que Logan vai enxerga que tudo isso que ele está fazendo me deixa chateada e me magoa muito? Ele acha pouco as outras vezes? e sempre com a Piper, estou cansada disso, se ele não de um basta nisso vou acaba com tudo.
Na manhã seguinte acordo com uma dor de cabeça dos diabos. Droga.
Vou direto ao banheiro, me olho no espelho por um momento e ligo o chuveiro, tiro a roupa e entro dentro, deixo a água escorre por meu corpo me lavando deixando que a leve meus pecados lavando minha aura. Bom, não é água da chuva mais serve também. Assim que saio do banho penso em liga para minha mãe, más ela deve está ocupada ou algo do tipo não falo com ela a meses. entro no quarto e dou uma Boa olhada no meu armário, não sei oque vestir mas acabo pegando uma calsa jeans e uma blusa Branca mais um cardigã creme, hoje o tempo tá bastante frio então o cardigã ajuda, penteo meus cabelos e o deixo solto Dou uma olhada no espelho, estou bonita Ou normal? Não sei, mais vamos lá pra luta
Saio do quarto e coloco um goro na cabeça. vou até o prédio e vejo Logan de pé ao lado do prédio, passo direto por ele e entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...