*duas semanas depois*
hazel
estou aqui no campus esperando o Logan ter a Boa vontade de me entregar o presente que ele me comprou, é dia dos namorados um dia bobo. mais eu tenho um presente para ele, mais não vou entrega agora.
- da para me entregar Logan, as horas estão se passando. digo ele revirar os olhos.
- calma, eu estou nervoso não percebeu? percebi mais estou ansiosa para ver oque é. quando ele finalmente me entrega a pequena caixa dourada com um lacinho eu a abro, me deparo com uma gargantilha dourada, e um pigente lindo no formato de coração, está escrito várias coisas nele, mais a única palavra que conheço é eu te amo, não sei oque é o resto. como se pudesse ler meus pensamentos Logan diz:
- está escrito eu te amo de várias línguas. eu sorrio e o abraço.
- eu amei muito. digo dando mais uma olhada no pingente.
- é muitooo lindo. digo mais uma vez. ele me entrega outra coisa, um envelope. quando faço mensão de abrir Logan me impede.
- calma linda. diz ele sorrio e abro o papel, vejo uma Folha com a caligrafia de Logan.
começo a ler.
oi hazel sou eu Logan lauv, não sei como vou te entregar isto, por isso pus meu nome. estou aqui te escrevendo uma carta ou melhor tentando, não sou bom com essas coisas, más vamos lá... quando te vi pela primeira vez percebi que você era meio solitária, bem sozinha nunca vi você sorrir, às vezes ficava lhe obsevando ou melhor em toda aula do professor francolly, não sei se você me notava porque eu sentava no Fundão e nunca na frente, passava horas e horas te olhando izaac notou isto então resolveu me convida para todos os lugares que vocês ia para me deixar as sós com você. quando você me disse que não parava de pensar em mim no seu quarto, meu coração falhou uma batida com aquilo, fiquei muito feliz em escuta aquilo, eu ja sabia que te amava porque sentia o mesmo que você. quando você me deixou pela primeira vez aquilo me doeu muito, mais ninguém precisava saber. vi o quanto senti sua falta. percebi o quanto você era importante para mim, nas noites eu me virava fechava os olhos e sentia a sua falta, puta merda muito sua falta. nas aulas de literatura o professor falou: você não ama verdadeiramente uma pessoa até que ela te machuque ou te abandone e mesmo assim você pense nela como a melhor pessoa do mundo. então foi ai que percebi o quanto eu te amava.
e...você não é só você, você é uma coleção de história que você leu e os céus nortunos que você admirou. você é o sorriso que você deu a estranhos e às lágrimas que perdeu no travesseiro. você é a vida em que tocaste. você é uma mistura de poeira cósmica e terra. você é às flores que regou. você é às aventuras que você teve e terá. você é a sua imaginação e antecipação. você não é simplesmente você. é um produto complexo mais magnifico da vida que viveu até agora. então viva feliz mas... comigo. eu te amo muito!com amor Logan
é oque tá escrito, meu rosto está coberto por lágrimas. eu amo Logan amo mesmo, e fico feliz por sabe que ele ainda se lembre da noite em que eu disse que não parava de pensar nele, olho para ele que está meio sem jeito, amo tanto esse imbecil irritante. sem pensa duas vezes pulo em seu colo, ele consegue me segura então nós não caímos.
- eu amei, amei muito. digo e choro mais ainda.
- não é nada. diz ele e me abraça
- cadê o meu? Pergunta ele lanço pra ele um olhar safado.Logan
perdi três aulas hoje não ligo. estou louco para ver o que hazel me comprou, não que eu ligue para isso claro, mais mesmo assim quero vê.
quando chego no alojamento bato a porta do quarto de hazel que grita" entra" assim que entro me deparo com ela deitada na cama apenas de lingerie, meus olhos quase solta da caixa ao ver aquela cena, como a renda sustenta seus seios fartos, eu tô amando está surpresa. vê-la de lingerie cor preta, ela está completamente linda, está parecendo modelo da Victoria secret's.
- vai fica aí parado? perguta ela.
- você está maravilhosa. digo, meu pau já está duro so em olhar ela. quando me ajunto a ela, eu a beijo mais ela me impede. olho confuso para ela.
- sabe... eu tava pensando que todo esse tempo eu nunca fiz nada pra você. diz ela toda safada.
- como assim?
- tipo, sexualmente. ah
- ah, e quer fazer agora? Pergunto surpreso.
- Claro, se você quiser.
- Claro que quero, ninguém recusa um boquete. digo e ela rir.
- certo, olha eu namorei por um ano e quando completamos eu resolvir fazer essas coisas, más agente terminou então eu apenas tive relação sexual com ele quatro vezes certo?
- certo, mais oque quer dizer?
- eu nunca fiz isso em ninguém. oque? que tipo de namorado não deixa sua namorada chupa seu pau? nossa que otário.
- que ótimo, assim vou ser o primeiro e o único. digo e solto uma risadinha.
- certo, oque eu faço primeiro?
- primeiro, eu tiro a roupa e despois você o segura. digo e ela faz oque eu disse. depois que ela me pega fica vermelha.
- certo, e agora?
- agora coloca na boca, não tudo, e o resto você segura com a mão e faz leves movimentos. digo
- ok. hazel me coloca na boca puta merda que delícia, sua boca está quente. seu dente bate de leve más da para aguenta a dor fina. ela me acaricia com a língua a cabeça do meu pau.
- ah, isso mesmo hazel. digo gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Jovens
Romancesinopse: hazel é uma garota de 18 anos é dócil e gentil. quando finalmente entrou na faculdade sua mãe achou que ela iria mudar um pouco, pois ela acha que hazel é um pouco solitária. Hazel, se sentia sugada pela própria mãe, sempre cumprindo expec...