Prefácio

4.2K 297 9
                                    

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Essa fanfic eu já tava querendo escrever fazia um tempo, então cá estou pra trazer um pouco de romance adolescente de taekook pra vocês!


Essa história vai te proporcionar uma experiência relaxante, e talvez um ou outro momento de angústia, porque tem que ter ne? Mas bem, to escrevendo isso porque eu precisava avisar algumas coisinhas.


Primeiramente, eu mudei a data de aniversário dos meninos. O Tae faz aniversário antes do Jungkook. Ele continua sendo mais velho, mas a diferença é de poucos meses. A data exata vai ser falada na história.


Segundamente, eu sei que o ensino coreano é bem diferente do ensino brasileiro, mas eu optei por deixar a divisão como é feita no Brasil (Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio). Mas os horários estão mais de acordo com a carga horária coreana do que com a brasileira (mais ou menos de 8h às 16h).


E por último, as personagens mostradas que não são do BTS (pais, colegas de escola, etc), são originais, ou seja, não é vinculado à outro grupo. Algum nome pode sim bater com o de algum idol, mas isso não quer dizer que seja ele, sim?


Bom, era isso que eu tinha pra falar. Aguerdem o primeiro capítulo que eu pretendo postar em breve! Espero que gostem de ler a história assim como estou gostando de escrever.


Até, amores!

20 Mililitros Por Amor - Taekook [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora