Naquela manhã de chuva Lan Wangji estava em seu escritório,estudando os pontos fortes e fracos dos seus oponentes,até que...
- Lan Wangji - fala Lan Xichen adentrando o cômodo.
- Hmn
- Acabou de chegar um comunicado da máfia Jin, eles convocaram a nossa presença pra uma reunião de última hora.
- Patético.
- Lan Wangji! - exclama o repreendendo.
- Eles acham que nós somos desocupados, a ponto deles estipularem um dia, exigirem nossa presença e ainda vamos ter que sair de casa só pra isso.
- Irmão… Você se estressa muito fácil, eu já resolvi esse problema, chequei nossos horários e já comuniquei que iremos.
- Xichen...
- Fica tranquilo, pelo o que eu vi, vai ser uma reunião muito importante.
- Eu juro que se chegarmos lá e for algo bobo alguém certamente irá morrer.
- Aya Lan Wangji sempre tão estressado, como líder da máfia mais poderosa da China deveria dar o exemplo.
- Hmn.
- Melhora essa cara, a reunião será daqui a dois dias. - Fala já se retirando.
Em YunmengJiang gritos eram ouvidos por toda a casa dos Jiang .
- Wei Wuxian - grita madame Yu - Como você se atreve a flertar com o nosso jardineiro?!
- Mas eu não fiz nada, ele que começou a falar.
- Oras seu...
- Ziyuan querida, deixe isso pra lá, não vale apena se estressar por isso - fala Fengmian chegando na sala - além do mais acho que o Wei não está mentindo.
- Você sempre o acoberta Fengmian, essa pouca vergonha de agora pouco é a prova que esse garoto merece um castigo.
- C-Castigo? - gagueja Wuxian.
- Algumas chicotadas com Zidian devem bastar.
- Minha Senhora não precisa chegar a esse ponto.
- Mas eu não fiz nada... - começa Wei
- Está vendo ele ainda nos responde.
- Wei Wuxian vá para o seu quarto,eu resolvo as coisas por aqui.
- Sim tio Jiang - diz subindo pro quarto.
- Olha o que você fez Fengmian, está tirando minha autoridade sobre aquele garoto.
- Querida… Wei ainda é jovem, perdeu os pais muito cedo e...
- Você acha que eu me importo com isso? Não tire a minha autoridade sobre ele outra vez. - fala e se retira.
(...)
- A-Xian.
- Shijie, - corre em direção a ela a abraçando - senti sua falta.
- Eu também senti, - diz correspondendo ao abraço - como estão as coisas por aqui?
- Ah... - vai em direção a cama e se senta - estão na mesma a madame Yu continua me culpando por tudo. - Diz cabisbaixo
- Ah Wuxian...como eu queria poder te ajudar de alguma forma.
- Só a sua presença já me ajuda Shijie...como está Jiang Cheng?
- Com muita saudades de vôce, passou todos esses dias que estivemos fora reclamado.
- Como sempre. - diz rindo sendo acompanhado de Yanli
- Eu escutei isso.
- Jiang Cheng - o recebe com um abraço - Também senti sua falta.
- Eu não... - diz sendo encarado por Yanli - talvez só um pouco.
- Um pouco não, muito. - completa Yanli
- Tenho que falar algo. - fala Jiang Cheng desfazendo o abraço.
- O que?
- Daqui a dois dias iremos para Lanlingjin.
- Porque? - pergunta Yanli
- Parece que eles querem falar com todas as máfias.
- Boa sorte pra vocês lá. - fala Wei se deitando
- Boa sorte por que? Vôce também vai.
- Vou?
- É claro que sim.
- Mas a madame Yu não deixaria.
- Eles pediram pra todos irem, e você se encaixa no todo.
- Mas...
- Mas nada Wei Wuxian, para de drama.
- A-Cheng sempre tão estressado comigo. - diz com falsa mágoa
- Seu...
- Parem com isso, vamos todos juntos dessa vez, é uma coisa boa. - diz Yanli sorridente
- Verdade. - concorda Wei
- Que seja.
- Para com isso A-Cheng,no fundo você me ama. - diz abraçando Jiang Cheng e puxando Yanli pra se juntar a eles - espero que nada de errado.
Espero que gostem!!
❤💙Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...