❤Capítulo 20💙

3.2K 490 35
                                    

-- Mamãe, precisava daquilo? Poxa eu queria ver vocês todos juntos aqui.

-- Yanli, agora que Wei Wuxian foi embora podemos aproveitar seu casamento, minha filha.

-- Não era isso que eu desejava, eu queria ver vocês bem de novo, pelo menos por um tempo. - diz chorosa

-- Filha não precisa ficar assim, vem aqui - diz já puxando a ômega pra perto de si

-- Não, vou voltar pra perto do meu noivo. - fala se soltando e saindo de perto da mãe

-- Até longe você causa intriga garoto inútil. - diz indo pra fora da festa

Em outro canto da festa o herdeiro legítimo dos Jiang decidiu executar o que já estava sendo planejado a dias.

-- Já está tudo pronto?

-- Já sim senhor Jiang, está tudo como você pediu

-- Ótimo… Em breve tudo ira voltar a ser como antes

༺═────────────═༻

-- Lan Zhan onde vamos?

-- Vou te levar em um lugar que eu ia quando era mais novo.

-- Onde é?

-- Já estamos chegando.

Lan Wangji vira a última curva e em seguida estacionando perto de algumas árvores

-- Vem comigo - diz saindo do carro e vendo o ômega sair junto.

-- Onde está me levando? - pergunta seguindo o outro que entrava na floresta - Você não vai me matar e esconder o meu corpo aqui né?

-- Mn.

-- Eii eu tô falando sério, você me trazer aqui do nada é meio preocupante - diz vendo o alfa seguir em frente o ignorando completamente -- Lan Zhannnn, não me ignora.

-- Coloque isso. - diz estendendo uma faixa para o mais baixo

-- Pra que?

-- Coloque logo. - diz vendo o ômega colocar a faixa sobre os olhos e logo em seguida o puxa delicadamente pela mão.

-- Você não vai me deixar bater em algum lugar não é?

-- Não.

-- Mas eu...

-- Quieto - murmura vendo Wei Wuxian se calar e continuar andando

O alfa continua guiando o ômega até chegar em cima de uma ponte que tinha como vista frontal um belo lago.

-- Pode tirar.

O Wei retira a venda dos olhos e fica encantado com a vista.

-- Lan Zhan… Isso é muito lindo, como você achou esse lugar?

-- Eu vinha aqui quando era pequeno, era como meu lugar de fuga, eu sempre vinha aqui quando ficava triste.

-- Alguém mais sabe?

-- Não, só eu sei e agora você também. - diz ficando atrás do ômega

-- Lan Zhan eu amei esse lugar. - fala se virando e ficando cara a cara com o mais velho.

O alfa encara fixamente os lábios do mais novo e se aproxima lentamente colocando as mãos sobre o rosto do ômega e acariciando lentamente.

-- L-lan Zhan... - os lábios se aproximam cada vez mais e finalmente se encontram

As sensações presentes naquele momento tornam tudo ainda mais mágico, as mãos do alfa que antes estavam no rosto do outro agora deslizam para sua cintura apertando aquela área e sentindo as mãos do ômega sobre seu rosto.

As línguas se entrelaçavam em perfeita sincronia, a sensação naquele momento era indescritível, Lan Wangji puxa ainda mais o ômega para si juntando seus corpos totalmente e sentindo o mais novo gemer em deleite. O ar se faz presente e o Lan separa os lábios com vários selinhos.

-- Me desculpe... - começa o Alfa - Eu não devia ter feito isso sem sua permição.

-- T-tá tudo bem - sorri envergonhado - Eu gostei.

-- Essa não era a reação que eu esperava - diz tombando a cabeça para o lado em sinal de confusão

-- Não sei qual é a reação que você esperava - fala dando um selinho no alfa - vamos pra casa?

O Lan observa o outro andar calmamente em direção ao carro e dá um sorriso de lado andando pra perto do Wei.

     ༺═────────────═༻

Até o próximo capítulo❤💙
Beijos🐇
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora