No outro dia Jiang Yanli tinha enviado mensagens aos seus irmãos,os convidando para comparecer em Yunmeng pois tinha um assunto urgente para conversar com os mesmos.
-- Devem estar se perguntando o porque reuni vocês aqui.
Sentados no sofá confortável da grande sala dos Jiang estava Yu Ziyuan,Fengmian,Wanyin e Wuxian.Todos ali não faziam ideia do porque foram convocados para estar ali,exeto uma pessoa:Yu Ziyuan...ela provavelmente tinha uma noção do que Yanli queria falar.
-- Querida...aconteceu alguma coisa? - pergunta Fengmian.
-- Tem uma coisa que eu preciso contar...E principalmente,que eu preciso de uma explicação exata.
-- Bom...E oque é?
-- Primeiramente:A-Xian fico muito feliz que você está bem e feliz,fazia um tempinho que nós não nos víamos - diz Yanli,logo recebendo um sorriso sincero do ômega - E segundamente...pai,queria que você explicasse melhor sobre o seu antigo caso com Cangse Sanren.
-- C-como?
-- É isso mesmo que você ouviu.
-- Yanli... - começa madame Yu em tom de aviso.
-- Não mãe,é hora de todos saberem a verdade!Tem noção que nossa família é tão desunida por causa dos segredos? - pergunta,vendo todos ficarem em silêncio - Eu já sei de tudo papai,mas de verdade eu queria que você contasse pra eles,Jiang Cheng e Wei Wuxian precisam saber de tudo.
-- Tudo...?
-- Tudo bem Yanli,se você quer que falemos disso...tudo bem então.
-- Obrigada
Fengmian suspira e olha para todos ao seu redor vendo que o encaravam esperando por uma resposta.Assim ele começa a contar cada detalhe sobre seu passado com Cangse e Yu.
A cada palavra do mais velho os olhares de Wei Wuxian e Jiang Cheng ficavam cada fez mais chocados.
-- Foi isso o que aconteceu...
-- Meus Deuses...Pai!!! - exclama Cheng - Você mentiu para nós esse tempo todo.
-- Não é bem assim...
-- Sim!É assim sim,você tem noção de tudo o que poderia ter causado???
-- A-Cheng filho...
-- Não!Eu vou sair e esfriar a cabeça antes que eu surte e faça alguma besteira - diz pegando suas chaves e saindo de casa batendo a porta.
-- Está feliz agora Yanli? - pergunta Madame Yu revirando os olhos.
-- Sim mãe,eu estou feliz...feliz porque agora todos sabem de tudo,essa reacao do A-Cheng era inevitável...quando ele soubesse de tudo iria ficar até pior.
-- Então,você é meu pai...
-- Wuxian...
-- Não,não fala nada por favor - encolhe os ombros colocando a cabeça entre as pernas.
-- A-Xian... - começa Yanli
-- Tudo bem Shijie.
-- Wei...sua mãe veio até mim e foi ai que ela me contou,eu não sabia antes...ninguém sabia.
-- Eu sei,eu só preciso de um tempo pra digerir tudo isso.
-- Me desculpe Wei.
-- Vou pra minha casa,depois eu falo com vocês - se levanta.
-- Espera A-Xian - Yanli chama antes que o mesmo chegue na porta - Me dê notícias por favor.
-- Tudo bem - sorri fraco recebendo um abraço da irmã - Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomantizmNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...