❤Capítulo 40💙

1.6K 224 42
                                    

Passado um tempo, os recém casados chegaram de viajem e agora todos se preparavam para um evento que aconteceria em poucas horas.

A Super Lua era uma evento de muita importância para o clã Lan.

Por conhecidencia as duas Jades de Lan(apelido dado pela as outras máfias) tinham nascido em um dia de super lua. Em um ano tinha nascido Lan Xichen, e em outro Lan Wangji.

Desde de então, era um costume deles comemorar essa data.

A festa seria no jardim da mansão, as pessoas que foram contratadas para arrumar o local, já estavam quase terminando a decoração.

No quarto de Lan Wangji e Wei Wuxian, o ômega já separava as roupas que ele, o namorado, e o filhote iriam usar de noite.

Também era um costume que todos usassem azul claro ou branco.

-- Yuan não pode usar pijamas? - o filhote perguntou sentado na cama.

-- Não gostou da roupinha?

-- Gostei,mas pijamas é mais confortável.

-- Hoje nós usamos essa - sinalizou com a cabeça para a roupa em sua mão - E amanhã nós fazemos uma festa do pijama.

-- Vou poder usar o de coelhinho?

-- Claro.

-- Você e o pai também vão usar coelhinho?

-- Hum... meio difícil convencer o Lan Zhan a usar pijama de coelho - diz pensativo - Mas nós fazemos ele usar.

-- Isso isso - sorriu animado.

Batidas na porta soaram,e logo uma pessoa entrou.

-- Oi oi, como meu filhote favorito está?

- Tô bem tio Xiao - levantou da cama, e pulou nos braços do tio.

-- Já arrumaram suas roupas?

-- Eu queria pijaminha, mas papai disse que só vamos usar amanhã - falou Yuan - Aí todo mundo vai usar,eu e meus dois papai.

-- Eu daria um rim pra ver Lan Wangji de pijaminha.

-- Pijaminha de coelho.

-- Sim,pijaminha de coelho - concordou risonho - Wei Wuxian eu estou te intimando a me mostrar fotos de vocês de pijama de coelho.

-- Seria incrível se todos vocês participassem.

-- Seria sim, a gente marca pra um outro dia todo mundo junto.

Quando voltaram de viajem, Xue Yang e Xiao Xingchen se mudaram para uma mansão a algumas casas de distância da de Lan Wangji e Wei Wuxian.

Lan Yin também não morava mais na casa, ele se mudou para um apartamento com o namorado.

Com toda a confusão da mudança, eles não tinham muito tempo sobrando.

Pelas próximas horas, eles conversaram sobre coisas aleatórias. E quando menos esperaram já estava na hora de começar a se arrumar para a festa.

Quando o ômega começou a ajudar seu filhote a se arrumar, Lan Wangji adentrou o quarto com uma feição desanimada.

O dia tinha sido cansativo, e o Lan estava com zero ânimo para sair do quarto.

-- O que houve? Que cara é essa? - perguntou se aproximando do alfa.

-- Queria ficar aqui com vocês dois, vendo um filme ou sei lá.

-- Eu quero também - Yuan se pronunciou.

-- Tá vendo só, ele também quer.

-- Nada disso, os dois vão lá pra fora com os outros. Além de ter várias pessoas vindo para cá comemorar com a gente, hoje é um dia especial, lembra?

- Hum.

-- Vem, já separei sua roupa. Vai ser divertido hoje.

-- Espero que sim - se levantou preguiçosamente para o banheiro.

Não demorou muito para que todos já estivessem prontos, e descerem as escadas. Antes de chegar lá em baixo, já era possível escutar várias vozes, isso só contribuiu para que a expressão de Lan Wangji ficasse ainda mais cansada.

O que seu namorado tinha de extrovertido, e animado para conversar com as pessoas. Ele tinha de introvertido, e desanimado.

Mas por sua família ele faria esse esforço.

Os convidados de Lanling, Yunmeng e Qinghe já estavam ali.

Jiang Cheng estava mais próximo de Xichen, após o ômega falar que queria ir de vagar com esse "relacionamento" o Jiang estava indo com calma, e demonstrando o carinho com pequenas ações, ações que deixavam o Lan todo derretido.

Os Jiang também voltaram a ser mais unidos, mesmo ainda guardando um certo rancor pelos acontecimentos do passado, Yu Ziyuan estava disposta a mudar sua forma de agir. Tanto que ela mesma deu a ideia de toda a sua família se reunir em certos fins de semana, para conversarem e se divertirem.

Não faltavam muitas horas para o ápice da super lua, e até essa hora chegar,  todos iriam aproveitar o clima bom que estava ali.

Até Lan Wangji que não estava muito animado, acabou se deixando levar com as conversas e se juntou a algumas pessoas para falarem de assuntos em comum.

Quando deu a hora, todos se reuniram para ver a super lua. Alguns estavam sentados, outros deitados, e outro em pé.

Vários casais que estavam ali se beijaram, era um clima romântico que se espalhava por ali.

Wei Wuxian e Lan Wangji estavam sentados com Lan Sizhui na grama.

-- Ei! - o Lan chamou, e quando o ômega olhou para si, o puxou para um beijo - Eu te amo... eu amo nossa família, amo tudo que nós construímos e que ainda vamos construir.

-- Eu também te amo! - selou seus lábios nos do alfa, e se acomodou no abraço quentinho do parceiro, apertando mais seu filhote nos braços.

Eles passaram a noite ali observando o céu, e aproveitando as boas energias da super lua.

Chegamos ao fim de The Mafia, eu amei muito todos os momentos que aconteceram aqui. E agradeço a todos vocês por terem acompanhado a minha primeira Long-Fic.

Antes de dar a fic como completa, eu ainda irei postar o epílogo, que mostrará um pouco do futuro deles.

E em breve eu irei começar outra fic, dessa vez passada no universo original de The Untamed.

Beijos💖🐇
Até a próxima!

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora