-- Já decidi o que vamos fazer - diz Lan Zhan chegando na cozinha vendo Wei Wuxian e Xiao Xingchen sentados na mesa comendo bolo de chocolate.
-- E aí?
-- Vamos seguir com o plano, apesar de ser extremamente perigoso, é a única opção que temos.
-- Eu sabia que você ia concordar, esse plano tem tudo para dar certo.
-- Sim, só que vamos mudar algumas partes deles.
-- Quais partes?
༺═────────────═༻
-- Vou passar em Quishanwen no caminho pra Gusu.
-- A-Cheng, o que você vai fazer lá?
-- Não é nada de mais Yanli, são só negócios.
-- Negócios? Aquele pessoal é perigoso.
-- Eu sei oque eu faço, tá legal?
-- Eu não vou dizer mais nada, se você quer se afundar vai em frente, mas não leve nossa família junto com você - diz saindo do quarto e batendo a porta.
O Jiang revira os olhos pela fala da irmã e termina de se arrumar seguindo para o lar dos Wen's.
-- Jovem Jiang, é um prazer te receber aqui - fala Wen Rouhan chegando na sala - Meu filho está o esperando no escritório.
-- Obrigado - segue para o escritório vendo o Wen mais novo sentado na mesa com as pernas para cima - Olá Wen Chao.
-- Olá Jiang Cheng, é um prazer ter você aqui.
-- O que quer comigo?
-- Fiquei sabendo que você tem interesse em Wei Wuxian, o ômega de Lan Wangji.
-- Ele não é omega dele!!! - exclama raivoso - Não diga besteiras Wen Chao.
-- Besteiras? Não, não, acho que você anda mal informado - sorri debochado - Eu tenho um informante infiltrado nos Lan's e ele me disse que os dois andam muito próximos.
-- Você está mentindo pra mim, o que você ganha com isso? Fale logo.
-- Estou dizendo a verdade, caso não saiba, estou prestes a anunciar meu noivado com Xiao Xingchen, ele vai me falar tudo - se levanta ficando cara a cara com o Jiang - Porque ele me ama.
-- Te ama? Não sei como ele conseguiu fazer algo assim - debocha do Wen recebendo um olhar raivoso do mesmo - De qualquer maneira irei para Gusu agora mesmo, irei ver se isso é verdade - sai da sala batendo a porta.
Com um sorriso presunçoso Wen Chao volta a se sentar, pegando alguns papéis para revisar e pensando que o Jiang logo estará de volta, e dessa vez ele conseguirá o persuadir.
༺═────────────═༻
Do lado de fora da mansão Lan em um belo jardim com flores de várias cores e alguns coelhos que ficavam soltos durante o dia, o jovem Wei estava sentado em uma toalha azul no chão tendo ao seu lado Lan Wangji.
-- Acha que vai dar certo? - pergunta - Isso tudo, esse plano, Lan Zhan isso vai acabar mal.
-- Tem que dar, essa é a nossa única chance de tirar Xue Yang de lá.
-- Eu queria que tivesse uma forma melhor de fazer isso, uma forma em que não acabasse mal pra ninguém.
-- Eu sei, eu também queria isso - se aproxima do ômega - Mas no fim tudo vai ficar bem, eu prometo.
Wei Wuxian sorri e se inclina encostando seus lábios com os do alfa em um beijo calmo, ambos sorrindo quando se separam.
O que ninguém percebeu era que a alguns metros dali estava Jiang Cheng, que encarava através das longas grandes de metal a cena que acontecia ali com ódio nos olhos.
Tomado pelo ódio e pelo instinto agressivo de seu lobo interior saiu do local, entrando no carro e dirigindo para o local que estava antes.
༺═────────────═༻
Até o próximo capítulo.
Beijos🐇💕
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...