💙Capítulo 27❤

2.3K 340 50
                                    

Os dias se passaram e o dia do casamento finalmente havia chegado.A pedido da noiva o casamento seria feito em Quishanwen.

-- Está pronto?

-- Quase,só falta calçar.

-- Então ande logo,chegar atrasado n é legal sendo o noivo.

-- Pronto.

Descendo as escadas os Lan's encontram Wei Wuxian e Lan Wangji esperando por eles.

-- Demoraram.

-- Aposto que a Wen Qing já até está pronta e você aí - diz Wei

-- Vamos logo - revira os olhos.

Os quatro vão para a porta da casa onde um Lan Xichen os esperava pacientemente.

-- Os outros já foram,só sobrou a gente.

-- Pelo menos você tá quebrando a tradição de que a noiva chega atrasada - comenta Xiao Xingchen distraído.

-- Hahaha,eu tô morrendo de rir,vamos logo pessoal - entra no carro.

O caminho foi tranquilo,não demorou muito para que chegassem lá.

-- Sejam bem vindos Lan's,achei que tinham desistido do casamento - debocha Wen Chao - Venha Xingchen,sente comigo.

-- Na verdade eu pedi para que ele se sente comigo hoje - diz Wei Wuxian percebendo que o amigo não tinha ficado confortável com aquele pedido.

-- Hum,tudo bem então - fecha a cara saindo dali.

-- Obrigado Wei.

-- De nada,vamos sentar?

-- Claro.

O salão de festa ficava cada vez mais cheio,o som da música era quase inexistente perto das vozes que eram escutados ali.

Não demorou para que todos já estivessem nos seus devidos lugares(inclusive os noivos,que optaram por não seguir certas tradições),todos estavam presentes ali inclusive os Jin,Jiang e os Nie.

Um amigo próximo da família dos Lan estaria fazendo a cerimônia.

-- Estão prontos? - sussurra para os noivos.

-- Sim - respondem em conjunto

A cerimônia se dá início e tudo corria bem,todos tinham sorrisos orgulhosos no rosto,mas o que ninguém tinha percebido era que duas pessoas estavam com olhares tristes e sorrisos forçados.

Depois de algum tempo emfim chegou a hora esperada.

-- Wen Qing,aceita se casar com Lan Yin?

-- Sim...

-- Lan Yin,aceita se casar com Wen Qing?

-- Eu...eu... - olha para as pessoas que os observavam curiosos e seu olhar caiu sobre uma pessoa em especifico que sorriu leve para si - Eu não aceito.

Expressões de surpresa e descrença estavam presentes ali.

-- Desculpa Wen Qing,mas eu não posso fazer isso com a gente.

-- Tudo bem,afinal de contas eu também estou apaixonada por outra pessoa - fixa seu olhar em uma pessoa entre todas as outras.

-- Isso é um absurdo,eu não aceito isso!!! - grita Wen Ruohan.

-- Bom...se os dois são contra eu não posso fazer mais nada - diz o casamenteiro.

-- Vocês dois... - começa a falar mas ao ver os olhares direcionados para si bufa de raiva e sai do local.

-- Yinnnn,eu tô' muito orgulhoso de você - diz Wei Wuxian sorrindo.

-- Obrigado Wei,mas...Xingchen me desculpe por arruinar seu plano.

-- Você não arruinou nada Yin - sorri.

-- Como?

-- Eu não falei pra vocês mas eu tinha outra carta na manga,o nosso plano foi pegar ele no meio da festa - começa a dizer ganhando os olhares dos ali presentes - Mas eu tinha outro plano,eu sabia que tinha a possibilidade desde casamento não acontecer,então juntei algumas das pessoas que trabalham com a gente e passei instruções exatas de como entrar naquele lugar.

-- Mas o quê...?

-- Desculpa por não falar nada pra vocês,mas o lado positivo é que deve ter dado tudo certo.

-- Deve?

-- É um plano complexo então não podia ser 100% de chance de dar certo,mas eu tenho quase certeza que vai dar certo.

-- Que bom que a Qing não ficou magoada.

-- Na verdade eu acho que ela ficou foi aliviada - comenta Wei.

-- Verdade - diz Lan Wangji apontando com a cabeça em uma direção.

Ao olhar para lá eles veem da Dama Wen envolvida em uma conversa agradável com Xiao Ji,as duas se olhavam envergonhadas e sorrindo largamente.

-- Fico feliz por ela.

-- Eu tamb... - é interrompido por um toque de celular.

-- É hora de saber se o plano deu certo...

(...)

Até o próximo capítulo
Beijos💖🐇

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora