💙Capítulo 37❤

1.8K 257 32
                                    

-- Qing! - Wen Zhao chamou animado - Que bom que está bem.

-- Bem...bem...eu não estou né,mas vai passar,um dia.

-- Sinto muito por Xiao Ji,ela era muito especial pra mim também.

Xiao Xingchen falou,se aproximando da garota.

-- Ela me falava sobre você,eram amigos,certo?

-- Sim.

Após essa fala,a sala ficou silênciosa.

O silêncio foi quebrado pela voz do médico,que informava que Wei Wuxian havia acordado.

Os que estavam na sala,seguiram até o quarto.Onde encontraram Lan Wangji e Yuan em pé,na beirada da cama.

-- A-Xian! - chamou Yanli,indo até o seu encontro.

-- Shijie!

Os dois se abraçaram.

E logo todos os outros começaram a ir até a cama também.

-- Você me deixou tão preocupado.Mandar a gente sair da casa,e depois atravessar o fogo como se fosse imortal,não é uma coisa normal.

-- Desculpa,mas eu tinha que ver o que estava acontecendo.

-- Eu sei,que bom que você está bem.

-- Quando vai receber alta? - Jiang Cheng perguntou.

-- Eu ainda não sei,o médico ainda não me disse nada sobre isso.Ele só disse que a cirurgia foi um sucesso.

Após essa fala,eles começaram a falar sobre assuntos aleatórios.

(...)

Alguns dias tinham se passado,e Wei havia recebido alta.Juntamente com a vovó Wen,que passou a morar em Gusulan.

Wen Qing tinha ido morar com o irmão em QingheNie,que era o local mais longe da antiga Quishanwen.O local foi quase todo queimado,apenas algumas partes ficaram "intactas".Então se alguém quisesse reconstruir o lugar,conseguiria facilmente.

Lan Wangji até pensou em comprar o lugar,de alguns poucos Wen's que ficaram vivos.Mas essa ideia foi embora logo depois de o lembrarem de tudo que passaram lá.

Um tempo depois,a família Jin decidiu comprar o terreno,e o transformar em uma grande casa de festa.

Yu Ziyuan pediu perdão pelas coisas horríveis que ela fez com Wei Wuxian,o mesmo só sorriu e disse que estava tudo bem-o que levou a alguns murmúrios negativos do Lan.

Lan Wangji e Wei Wuxian,adotaram o pequeno Wen.Que passou a ter o sobrenome Lan,e o pequeno filhote ficou bem animado por isso.

Pela primeira vez em muito tempo,as coisas estavam em paz.

-- Ei!Por que está agindo tão estranho?

-- Eu?Mas eu estou normal.

-- Você está distante - Xingchen diz,com um biquinho emburrado.

-- Impressão sua,não se preocupe - sorriu - Você não ia ler aquele seu livro? - perguntou,e saiu do quarto.

-- Eu vou.

Na opinião do Xiao,o alfa andava meio estranho esses dias.Ele estava distante,e não parava quieto.
Será que...não!Ele não faria isso.

Ele tratou de afastar esses pensamentos errados da cabeça,e pegou seu livro para ler.

Quando pegou o livro,ele sentiu que ele estava estranhamente mais leve.O livro era grande,porque estaria tão leve?

Ele se perguntou,e logo abriu o livro,dando de cara um buraco no meio das folhas.O ômega franziu o cenho,e pegou o bilhetinho escrito em uma folha preta,que estava dentro do buraco.

O bilhete estava o mandando ir até um outro quarto.

Balançando a cabeça em negação,Xingchen levanta preguiçosamente da cama,e vai até onde foi mandado.

Quando chegou o quarto estava todo escuro,suspirando,ele acendeu as luzes.E deu de cara com velas espalhadas pelo quarto,e pétalas de rosas em cima da cama(aparentemente formando alguma frase).

Ele se aproximou mais,e pegou uma caixinha de tamanho médio,que estava colocada em cima da cama.

Na caixa,estavam fotos e objetos que faziam referência a momentos de seu passado com Xue Yang.

Ele sorriu olhando as memórias na caixa,e em seguida,escutou a porta se abrindo.Entrando no quarto todo arrumado,estava Xue Yang,com um buquê de flores na mão.

Xingchen deixou a caixinha na cama,e seguiu até seu namorado,o abraçando.

-- Você fez tudo isso sozinho?

-- Eu tive uma ajudinha de Lan Yin e Wei Wuxian,eles me ajudaram a pensar em tudo.Você já leu o que está em cima da cama?

-- Ainda não - se soltou de seu amado,e parou em frente a cama,lendo as palavras formadas pelas pétalas.

"Casa comigo?"

-- Isso é sério? - virou-se para o alfa,vendo o mesmo assentir com a cabeça - Mas quando éramos mais novos,você mesmo disse que não pretendia se casar.

- É...eu disse,mas esse pensamento foi indo em bora com o passar dos anos.Xingchen eu quero passar os restos dos meus dias de vida do seu lado - diz se aproximando do ômega - Então,você aceita se casar comigo?

-- Sim!É claro que sim. - pula sobre o namorado,o beijando apaixonadamente.

E eles aproveitaram tudo o que as maravilhas da noite,tinha para os oferecer.

Até o próximo capítulo.
Beijos💖🐇

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora