No jardim da casa, Lan Wangji, Wei Wuxian e Lan Yuan, estavam brincando com alguns coelhos.
O filhote estava em pé, com um coelho no colo e correndo atrás de mais alguns.
Wei Wuxian estava deitado no colo do namorado, aproveitando o carinho que recebia.
Alguns minutos depois, Yuan se aproximou dos novos pais, e se sentou perto deles.
-- Fome.
-- O que você quer comer? - perguntou Wei Wuxian, se levantando.
-- Hum... - o filhote colocou uma das mãozinhas no rosto, parecendo pensar no que diria - Eu quero aqueles pãozinhos em formato de ursinho.
-- E pra beber?
-- Suco de morango.
-- Vou pedir pra prepararem pra você - diz entrando na casa.
Yuan acompanha Wei com os olhos, e quando o perde de vista, em seguida ele olha para Lan Zhan, que sorri para si. O filhote já tinha se acostumado com o jeito calado do pai, então ele só sorriu e se deitou no colo do outro.
Algum tempo depois, Wei voltou e viu uma cena muito fofa ao seu ver. Seu namorado estava deitado com Yuan em cima, Lan Wangji fazia carinho nos cabelos do pequeno. Ele sentiu pena em ter que atrapalhar o momento dos dois.
-- Voltei!
-- Papai,que bom que voltou.
Poderia passar quantas vezes fossem, o casal sempre ficariam emocionados em serem chamados de pais.
Na primeira vez que isso aconteceu, eles estavam assistindo um filme, e Yuan adormeceu no meio dele. Lan Wangji e Wei Wuxian foram colocar o garotinho na cama, e antes que saíssem, escutaram baixinho.
"Boa noite papais,amo vocês"
Lan Zhan nunca tinha visto o namorado chorar tanto como naquela noite, obviamente ele também havia ficado muito emocionado.
Mas Wei...
A emoção de ser chamado assim foi muito grande, ele sempre sonhou em ser chamado de papai.
-- Aqui filhote! - colocou a bandeja em frente o pequeno - Tá do jeitinho que você gosta - sorriu.
-- Obrigado - ele sorriu,e Wei voltou a se sentar.
Eles ficaram ali por um longo tempo se divertindo, até que uma das pessoas que trabalhavam na casa, apareceu avisando que tinham visitas na sala.
O casal se olhou confuso, mas entraram para dentro com o filhote.
Quando chegaram na sala, deram de cara com toda a família Jiang, e Jin Zixuan. Sua atenção foi automaticamente para o bebê na mão de sua irmã.
-- Shijie...
-- Ele nasceu a alguns dias atrás, quis que você o conhecesse - disse se aproximando do irmão - Nosso pequeno Jin Rulan.
-- Eu posso segurá-lo?
-- Mas é claro!
Quando ele o pegou, o bebê abriu os olhinhos e abriu um sorriso banguelo para o tio.
Apesar de agora ter um filho, Lan Wangji não era muito chegado em crianças. Então ele preferiu se manter afastado.
-- Ele não é lindo,Lan Zhan? - se virou para o Lan.
-- Hmn.
Quando bateu os olhinhos no alfa, o bebê começou a chorar. O bebê já estava acostumado com todo mundo sorrindo para si, quando viu a face seria do Lan, ele achou estranho.
-- Lan Zhan, você é muito sério. O bebê se assustou.
Mesmo dando Jin Rulan para seus pais, ele ainda não parou de chorar.
De vagarzinho, Yuan se aproximou de Yanli, que estava sentada do sofá. E olhou curiosamente para o bebê, que quando parou os olhos no pequeno alfa, parou de chorar imediatamente, passando a o observar com curiosidade.
-- Parece que eles se deram bem.
-- É. - Zixuan revirou os olhos.
Yanli deixou o bebê deitado no sofá, e se levantou, vendo Sizhui se sentar em seu lugar. O alfinha brincava com o bebê, que sorria sem parar para ele.
-- Que fofinhos!!
Madame Yu, que estava quieta observando tudo, se aproximou de Wei.
-- Podemos conversar em particular?
-- Claro,me acompanhe até lá em cima - sinalizou as escadas,e ambos subiram.
No escritório, Yu Ziyuan parecia estar inquieta, ela brincava com os dedos em claro sinal de ansiedade.
-- E então? O quê queria falar?
-- Eu queria me desculpar.
-- Como?
-- Eu percebi que fui injusta com você, eu o culpei por algo que aconteceu no passado - falou, vendo o outro permanecer em silêncio - E eu não deveria ter feito isso, me envergonho muito de todo o que eu fiz... eu ficaria muito feliz se você pudesse me perdoar.
Wuxian estava sem palavras, nunca na vida ele imaginou que iria escutar um "desculpa" vindo de Madame Yu.
-- E-eu...
-- Não precisa responder agora, eu te causei muito mal, e entendo se você não se sentir confortável para isso - falou, e se virou para sair do escritório.
-- E-espera! Eu te perdoou.
-- É sério?
-- Sim,guardar rancor não vai fazer com que eu me sinta melhor.
-- Eu posso... - ela estava envergonhada.
Wei percebeu o que ela queria fazer, e se aproximou a abraçando.
Madame Yu arregalou os olhos, mas retribuiu ao abraço.
-- Obrigada - ela sussurrou.
Eles sorriram, e voltaram para sala. Onde todos observavam as duas crianças brincando uma com a outra.
Oiii!
Faltam só dois capítulos para The Mafia acabar. E eu queria perguntar uma coisa... vocês leriam uma fic onde o Jin Ling começaria a usar a Cultivação Demoníaca, para tentar trazer seus pais de volta a vida? Ela se passaria no universo real de The Untamed(com as seitas, caçadas noturnas, e núcleo dourado), mas eu adicionaria alguns detalhes que eu acho que ficariam legais, e alguns casais que eu gosto.
Até o próximo capítulo.
Beijos💖🐇
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
Storie d'amoreNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...