No outro dia a movimentação em Gusulan estava alta
-- Tem certeza que quer fazer isso?
-- Tá tudo bem Wei, não vai acontecer nada. - diz pegando o casaco que estava em cima da mesinha de centro que continha um vaso de flor azul em cima
-- Mas e se acontecer? Você sabe que os Wen não são pessoas boas.
- Eu sei...
- E também você nem sabe se ele vai se afastar de você.
-- Eu já tenho tudo planejado, vai dar certo.
-- Tudo bem...
-- O carro já está pronto.
-- Obrigado - sorri para o trabalhador Lan que estava ali - Eu já vou, não quero me atrasar.
-- Boa sorte Xingchen - fala Wei Wuxian o abraçando
-- Vou precisar - retribui o abraço - já que Lan Wangji não quis descer, pode avisa-lo que eu já fui?
-- Claro.
-- Obrigado.
Xiao Xingchen entra no carro que já estava o esperando e parte em direção a QuishanWen.
༺═────────────═༻
-- Seja bem vindo, meu filho falou muito bem de você.
-- Obrigado, é muito bom saber disso.
-- Xingchen querido, que bom que você veio - diz Wen Chao se aproximando - Achei que seu chefe não iria deixar. - debocha
-- Meu chefe não interfere nos assuntos pessoais de nenhum de nós.
-- Ótimo...
-- Venha entrem vocês dois - fala Wen Rouhan
Os três entram pelas grandes portas de Quishan e seguiram para a sala
-- É muito bonito aqui.
-- Eu sabia que você iria gostar - Wen Chao se gaba - Venha, vou te mostrar o resto da casa.
-- Tudo bem - assente com a cabeça seguindo o Wen pela casa
Wen Chao faz um tour pela casa mostrando cada detalhe da casa e falando como morar ali é incrível.
-- O que tem naquela porta? - pergunta apontando para a porta preta com várias trancas no final do corredor
-- Não é nada de importante - desvia o olhar e pega a mão do outro o puxando para longe da li - Acho que já mostrei tudo, que tal tomarmos um chá ou algo do tipo?
-- Claro que sim - diz se aproximando do Wen e passando os braços pelos ombros do mesmo - Sabe, você é muito genti.l - sela seus lábios e passeia suas mãos pelo corpo do Wen
-- Eu sempre sou gentil - sorri - Agora vamos?
-- Eu preciso ir ao banheiro antes, tudo bem? Pode ir indo na frente eu decorei o caminho.
-- Tudo bem, assim você já aproveita pra ver melhor sua futura casa.
-- Sim - se solta dos braços do Wen e segue em direção ao banheiro
O banheiro era bem grande, com banheira, chuveiros grandes e outras coisas bem exageradas, uma coisa típica dos Wen's.
-- Graças ao encanto que Wen Chao tem por mim, não foi difícil pegar a chave dele. - sorri tirando a chave do bolso e erguendo a para cima
-- Quem é que deixa uma chave importantíssima bem no bolso?! - diz a voz de Wei Wuxian pelo celular - Homem burro.
-- E se essa não for a chave certa? - pergunta Lan Wangji
-- É um risco que eu vou correr, mas tomara que seja. - Se senta na tampa do vaso sanitário que estava fechado - Eu já estou ficando enjoado de ficar aqui.
-- Espera aí...eles não conseguem te ouvir nesse banheiro? - pergunta Wei
-- Não, o banheiro é aprova de som - se ajeita - Tudo aqui é muito exagerado, vários cômodos são assim por aqui.
-- Isso é bem cara deles.
-- Sim...eu já vou indo, vou tentar ver se a chave funciona.
-- Nos mantenha informados.
-- Pode deixar - desliga o celular se levantando e abrindo a porta
Xiao Xingchen olha cuidadosamente pela fresta da porta vendo se não tem nenhum dos capangas dos Wen's por ali.
-- A hora é agora...
Sai em direção a porta preta no final do outro corredor, averiguando se não passaria ninguém ali. Ao chegar na porta o Xiao se ajoelha.
-- Tomara que abra - enfia a chave na porta tentando abrir, mas falhando na missão - Que droga, vou ter que achar outra chave - suspira de levantando - Melhor eu ir logo. - começa a andar pela casa em direção a cozinha
-- Demorou amor - Wen Chao diz indo ao encontro do outro
-- Eu fiquei um pouco tonto e esperei pra ver se passava.
-- Melhorou?
-- Sim, deve ter sido só uma queda de pressão, acontece muito comigo.
-- Vamos tratar disso depois, não posso ter uma marido que desmaia do nada.
-- Claro. - sorri falso
-- Venha, vamos comer alguma coisa.
O Wen manda uma moça que estava ali servir chá e alguns biscoitos
-- Sabe...lá em Gusu, Lan Wangji nunca me deixou participar de uma das torturas que eles fazem, eu sempre quis ver como era.
-- Você é um ômega tão delicado, não devia querer ver essas coisas.
-- Mas é que eu sempre quis ver sabe, deve ser legal ver os inimigos sofrendo.
-- Quando vier para cá ,talvez te deixe ver.
-- Aqui tem uma sala assim? Não sabia.
-- Não fazia sentido te falar isso, mas sim tem.
-- A de Gusu sempre tem muitas trancas, não consigo entrar.
-- Aqui colocamos várias também, mas quando estamos na casa só a tranca principal fica fechada, o resto só fica quando vamos sair.
-- Ah sim
-- Olha só, a chave principal fica no meu quarto - sorri - Ela fica bem segura.
-- Eu não duvido disso, aqui é bem seguro.
-- Sim, vou encontrar meu pai rapidinho, não saia daqui.
-- Tudo bem.
O Wen sai deixando o ômega e uma moça que trabalhava ali.
-- Psiu
O Xiao estranha o barulho e olha para os lados procurando a voz
-- Aqui.
Ao encontrar a voz o omega vê que quem o chamava era a jovem moça que estava lavando a louça de cabeça baixa.
-- Ele já foi?
-- Éh...sim
-- Você não tem ideia do que está fazendo com sua vida - a mulher se aproxima secando as mãos - Esse homem é horrível, fuja enquanto da tempo.
-- Mas...
-- Você tem que ir em quanto ainda pode.
-- Calma, meu nome é Xiao Xingchen - se levanta sorrindo gentil - O que aconteceu com você?
-- Meu nome é Xiao Ji, meu pai tinha uma dívida muito grande com os Wen's e ele não tinha como pagar então me deu para eles como pagamento, mas as coisas não são como os livros de romance que o cara mau e a mocinha se apaixonam, é bem ruim - abaixa a cabeça - Eles são pessoas horríveis, você tem que ir enquanto ainda há tempo.
-- Xiao Ji... - começa a falar mas é interrompido
-- Xiao Xingchen - Wen Chao fala entrando na cozinha - Venha, vamos para o meu quarto.
-- Tudo bem - da um sorriso falso em seguida desviando seu olhar para a mulher que o olhava com um olhar de pânico - Tchau moça, obrigado pela dica do chá - diz sorrindo verdadeiramente tentando passar calma
-- Venha! - puxa o ômega pelo braço o levando para cima e deixando uma Xiao Ji nervosa para trás.
༺═────────────═༻Até o próximo capítulo🐇
Beijos💙❤
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
Storie d'amoreNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...