-- F-filho?E-então o A-Xian é meu irmão biológico?
-- Sim,ele é - diz fechando a cara - Nunca aceitei que ele desse mais atenção para o filho bastardo e não para Jiang Cheng.
-- O papai protegia ele mais,porque você sempre pegava no pé dele.
-- Como ousa...?!
-- Mas é a verdade mamãe,você sempre pegou no pé dele bem mais,e não era porque você queria que ele fosse disciplinado de uma forma boa,e sim porque queria deixar ele longe de nós.
-- Nem sempre foi assim,mas isso não vem ao caso agora Yanli.
-- Mas...
-- Tenho um compromisso,depois conversamos - sai da sala,mas logo volta - Não conte isso para ninguém.
Yu Ziyuan sai da sala deixando a filha pensativa para trás.
Yanli precisava falar com seu irmão o mais rápido possível,mesmo agora morando em outro lugar e convivendo com outras pessoas os dois ainda precisavam de um tempo em família.
Decidida a reunir seus irmãos,a Jiang liga para o marido avisando que passaria a noite em Yunmeng,pois aquela conversa aconteceria no dia seguinte.
(...)
-- Ainda não chegamos? - pergunta impaciente - Lan Zhan estamos andando a horas.
-- A hora?não fazem nem 10 minutos.
-- Sério?Pra mim pareceu horas e mais horas.
O Lan gargalha com a fala com outro,e derrepente para de andar,freiando bruscamente o Wei que andava distraídamente.
-- Que isso?Por que paramos?
-- Chegamos!
-- Aleluia,posso tirar essa venda? - leva as mãos para o tecido preto que cobria seus olhos tentando soltar.
-- Calma,espera um pouco...tudo bem,pode tirar.
Removendo a faixa do olho,Wuxian se depara com uma tenda iluminada por luzinhas douradas e cobertores brancos jogados pelo chão formando um ambiente confortável.A luz do projetor também ajudava a iluminar o local.
-- Meu Deus...Lan Zhan...
-- Gostou?
-- Eu amei,como teve tempo de preparar isso?
-- Digamos que eu tive ajuda...vem cá - puxa o outro pela mão o levando para dentro da tenda - Esse local é privado da família,compramos eles faz um tempo,mas nunca usamos pra nada...até agora.
-- Isso é perfeito - sorri,selando seus lábios nos do Lan em um selinho curto,mas cheio de sentimentos.
-- Tem mais uma coisa,eu sou péssimo com esse tipo de coisa mas... - enfia a mão no bolso tirando de lá uma caixinha pequena e de cor vermelha.
-- L-lan zhan...
-- Wei Wuxian,durante toda a minha vida eu nunca senti nada parecido por ninguém,eu nunca fui muito de me aproximar das pessoas e principalmente de me envolver romântica...Em você encontrei a razão do meu viver,dos meus dias e noites e também das borboletas na minha barriga...Eu te amo...Eu te amo porque o universo inteiro conspirou para que eu te encontrasse,para que você pudesse me dar uma razão pra continuar em frente...Eu amo você.
-- E-eu... - começa a dizer com os olhos cheios de lágrimas - Eu também te amo - sorri,se jogando em cima do Lan,o apertando em um forte abraço - Obrigado por tudo,se não fosse por você eu provavelmente também não conseguiria seguir em frente,não com tudo que eu passava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...