💙Capítulo 15❤

3.4K 484 33
                                    

- E então, já decidiu se vai falar ou não?



- Opa, cheguei - diz Lan Yin entrando pela porta e logo vendo Lan Wangji sentado em uma cadeira, alguns Lan's escorados na parede e um corpo jogado no chão -- Ele está vivo? -- aponta na direção do corpo



- Está sim - responde um dos Lan's - Estamos tentando fazer ele falar, mas ele não quer colaborar.



- Posso tentar?



- Éh... - olha de relance para Wangji que acente com a cabeça -- claro



- Sabe... - começa a dizer se aproximando do homem jogado no chão -- eu acho o nome Luo Fei muito bonito, eu nunca conheci alguém com um nome igual, espera... Conheci sim, uma linda beta com cabelos pretos e uma pinta perto da boca, ela te lembra alguém?



- V-Vocês não podem fazer nada com ela, lembram, o chefe de vocês prometeu isso.



- Ele prometeu não eu, sua esposa não ficaria feliz de receber uma visita nossa e sabe o que vai acontecer? -- pergunta vendo o outro negar -- Nós vamos contar parte por parte de tudo que você fez esse tempo que ela estava viajando, vamos falar do que você fez quando ela ainda estava aqui e depois vamos amarrar seus pés e suas mãos, retiraremos todas as suas unhas bem devagar, depois passaremos para os dedos... Vamos quebrar um por um bem lentamente pra prolongar a dor, se ainda sim você não colaborar vamos para os braços e pernas e... -- É interrompido por Wangji que se levanta e vai em direção a eles.



- Ele vai falar agora, não vai Luo Chang?



- Vocês são vermes imundos que...AAAAAHH - É interrompido por Lan BaoYin que acerta seu joelho com um martelo -- V-vocês s-são monstros -- diz gemendo de dor



- Não, nós só não temos paciência.



- Vai falar ou quer que eu acerte seu outro joelho? -- Pergunta BaoYin brincando com o martelo em sua mão



- Eu não vou falar nada -- diz tentando se apoiar na mão mas falhando miseravelmente



- Bom... Jáa que é assim... -- Se prepara para acertar o outro joelho mas é interrompido por gritos vindos de Luo Chang



- ESPERA!!! -- Grita -- eu falo, mas parem de me machucar



- Até que foi rápido, já vi que não aguenta dor muito bem -- Debocha Lan Yin indo se sentar no chão ao lado da mesa onde estava algumas armas



- Olha só, a única coisa que eu sei é que me contrataram para roubar algumas mercadorias, falaram que vocês deviam dinheiro a eles.



- Roubar? Você atirou em dois dos meus homens -- Diz Wangji se aproximando do homem e logo apontando uma arma para ele -- Diga agora quem contatou você?



- E-eu não sei, me contrataram no anonimato eu não sei se é homem ou mulher nem nada do tipo.



- Vou acreditar em você... -- Começa a dizer vendo o homem no chão respirar aliviado -- Mas mesmo assim você feriu meus homens de propósito -- Diz dando um tiro certeiro na cabeça de Luo Chang -- Chamem alguém pra tirar esse corpo daqui, tenho assuntos pra resolver - diz colocando a arma na cintura e saindo pela porta.



༺═────────────═༻
Pessoal eu não sei escrever cenas de tortura ou algo do tipo mas um dia eu consigo,Espero que gostem.

Até o próximo capítulo
💙❤

Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki

Obs:Lan BaoYin é uma das pessoas que trabalham na máfia dos Lan

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora