Alguns anos se passaram, e muitas coisas haviam acontecido.
Um tempo depois de casados, Xiao Xingchen e Xue Yang estavam esperando um filho. Quando o Xiao se descobriu grávido, Xue Yang ficou tão emotivo e feliz, que planejou uma grande festa.
Alguns meses depois, descobriu que o bebê seria uma menina. E em homenagem a uma antiga amiga, deram o nome de Xiao Ji.
Lan Yin e Wen Zhao optaram por não ter filhos, eles se casaram, mas não acharam que teriam psicológico para serem pais. Então eles adotaram um cachorrinho, e decidiram viajar o mundo juntos.
Lan Xichen e Jiang Cheng começaram um namoro um tempo depois do acontecimento da Super Lua, mesmo com alguns protestos dos Jiang mais velhos, tudo deu certo no final. E eles já estavam de casamento marcado.
Passado alguns anos de relacionamento Wei Wuxian e Lan Wangji se casaram, foi uma cerimônia grande e que gerou muito o que falar por vários dias. Um tempo depois o ômega se descobriu gravido, meses depois descobriram que seriam gêmeos, uma menina e um menino. Eles deram o nome de Lan Jia-Lia e Lan Yan.
Yuan ficou radiante com a ideia de ter mais dois irmãos, quando recebeu a notícia fez muita festa.
Atualmente Lan Yan, Lan Jia-Li e Xiao Ji tinham 10 anos. Lan Sizhui já era um adulto e tinha seus 18 anos. Jin Ling tinha 15.
As coisas estavam em paz na família, até Jiang Yanli descobrir que seu filho -ainda um bebê em seus olhos- já tinha um companheiro. E quando foi contar para Wei Wuxian, acidentalmente Jiang Cheng acabou escutando a conversa.
Foi uma surpresa tanto para os pais, quanto para os garotos em si.
Yanli parecia ter um dom para descobrir as coisas, ela conseguia saber algo mesmo quando nem os próprios envolvidos ainda sabiam. O que foi o caso de Lan Sizhui e Jin Ling.
Os mesmos não faziam ideia de que eram companheiros, e receberam a notícia acidentalmente pelos gritos do tio. Eles eram muito próximos desde bebês. Yuan tinha uma leve suspeita, mas preferiu ficar quieto.
O fato de Jin Ling ser menor de idade, ainda rondava sua cabeça.
Toda a conversa sobre casais acabou gerando certas perguntas da parte dos mais novos. As crianças encheram os adultos de perguntas do tipo "De onde vem o bebês" ou então "Quando vou encontrar meu companheiro".
Isso rendeu muitas caretas desgostosas.
Mas uma coisa era certo, eles estavam mais felizes que nunca. Wei Wuxian nunca havia imaginado que sua vida estaria assim.
Ele nunca imaginou que acharia pessoas tão boas para ele, e se não fosse por todos esses acontecimentos que o levaram a ir morar em Gusu. Ele nunca teria se reconciliado com Yu Ziyuan, e se aproximado mais de Jiang Fengmian e Jiang Cheng.
E ele agradecia muito pelo alfa com cheiro de sândalo ter entrado em sua vida.
(...)
Lan Wangji também não se imaginava do jeito que está hoje.
Ele sempre foi uma pessoa fechada, e normalmente as pessoas não se aproximavam dele. Um boa tarde ou então um tudo bem, eram algumas das poucas palavras que trocavam com ele.
Quando assumiu a liderança de Gusu, as pessoas começaram a o temer. Sempre dizendo o quão cruel era o líder de Gusulan, e ele realmente não fazia ideia de como esses boatos haviam surgido. Mas de certa forma...ele achava melhor que as pessoas o temessem.
Ele nunca se imaginou casado... nunca se imaginou tendo uma família maior do que só só irmão. Que um dia também seguiria sua vida, consequentemente o deixando sozinho.
Mas não foi o que aconteceu.
Ele agradecia muito por isso. Agradecia muito pelo ômega de olhos castanhos ter entrado em sua vida.
(...)
Ambos os garotos não faziam ideia de como suas vidas iam ser, mas eles arriscaram... mesmo não sabendo o que iria acontecer... mesmo com a possibilidade de que o universo poderia simplesmente conspirar para que tudo desse errado... eles arriscaram...
E ambos eram extremamente gratos por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...