- Será que vocês podem me explicar direito essa história de casamento? - pergunta Lan Yin
- Os Wen's ofereceram uma dama deles para se casar com um Lan - responde Wei - a propósito ela não parecia muito feliz em ser entregue daquele jeito.
- Não vou aceitar aquela proposta, não vou condenar a moça a viver um casamento sem amor. - diz Lan Wangji suspirando, indo em direção a mesa e bebericando uma taça de vinho.
- Mas Lan Wangji você não prestou atenção no que Wen Rouhan disse na sala?
- Opa, o que ele disse lá? - pergunta Yin se inclinando sobre o sofá.
- Que se os Lan's não aceitarem uma união, eles irão se unir com outra máfia e juntar forças para atacar vocês. - explica Wei
- Espera… Por mais que nós sejamos fortes, uma união pode não ser muito bom.
- Eu sei disso, mas não quero fazer ninguém entrar em um casamento sem amor, meus pais tentaram fazer isso comigo quando era mais novo, só não aconteceu porque eu decidi que era o dono da minha vida e sai de casa.
- Vocês entraram em uma situação complicada. - diz Wuxian distraído recebendo um olhar dos dois Lan's presentes ali - Foi mal.
- Vou me retirar, tenho que pensar sobre o que vou fazer. - diz o Lan mais velho saindo do local.
- Eu tô cansado, viajar não é uma das minhas coisa favoritas.
- Se você não gosta de viajar por que falou q gostava antes, Lan Yin? Na verdade você ficou até bem animado para ir em Quishan.
- B-bom e-eu só… não queria deixar vocês irem sozinhos sabe, os Wen's não são sangue bom.
- Eu sei disso... - Diz desconfiado - vou para o meu quarto essa viagem durou mais do que eu pensava. - diz abraçando o outro e logo depois subindo para o quarto.
- Ufa. - suspira Yin aliviado
༺═────────────═༻
- Tem certeza de que é ele?
- Tenho… Lan Wangji eu conheço essa letra é ele, eu tenho certeza.
- Vou mandar investigaram isso, mas em quanto isso tome cuidado por favor.
- Você sabe que não é fácil pra mim… Se realmente for ele, será que as coisas vão ficar feias? Eu já o perdi uma vez não posso passar por isso de novo.
- Fica calmo vai da tudo certo. - diz o Lan se levando e abraçando o outro.
- Ser tão gentil não combina com você Lan Wangji. - resmunga no abraço do outro.
- Eu abro algumas exceções.
༺═────────────═༻
O dia amanheceu chuvoso, perfeito para ficar de baixo das cobertas tomando um chocolate quente e assistindo um bom filme ou série, estava tudo em paz em Gusu… Em paz até demais.
- Bom dia pessoal. - diz Wei Wuxian chegando na sala de refeições
- Bom dia. - resmungam algumas pessoas presentes ali
- Será que teremos alguma missão ou tarefa hoje? Tá tudo tão calmo aqui. - falou um membro que estava presente ali.
- O chefe ainda não chegou, se tivesse algo sério acontecendo ele já estaria aqui.
- Bom dia... - fala um Lan sonolento sentando na mesa
- Bom dia Lan Xichen - respondem em uníssono.
- Wei Wuxian como foi ontem nos Wen's? Não tive tempo de conversar com meu irmão. - diz pegando uma fatia do famoso bolo de chocolate que o cozinheiro dos Lan preparou.
- Foi mais ou menos… Primeiro Lan Yin desapareceu por um tempo perdeu a reunião quase toda…
- Desapareceu? Como assim?
- Ele disse que se perdeu indo para o banheiro, depois os Wen's fizeram uma proposta de casamento...
- Proposta? Fala sério, quando eu vou só tem coisa chata, mas quando eu fico tem gente sumindo e proposta de casamento. - diz Xichen indignado
- E o pior de tudo é que eles ameaçaram se unir com outra máfia para juntar forças e atacar a gente.
- Fala sério, que hipócrisia, eles ficam puxando o saco do meu irmão e agora vem com essa de nos atacar.
- Pois é, nem todos são legais.
- O que meu irmão falou?
- Não muito, só disse que não ia aceitar mas depois ficou pensativo.
- Ele sabe que por mais que sejamos fortes não vamos dar conta de várias máfias juntas, porque todas meio que se interligam e se ajudam.
- Vocês se interligam com quem?
- Algumas organizações pequenas, meu irmão não gosta de se vangloriar muito, apesar de que conseguiríamos aliança com mais gente se ele quisesse.
- Mas ele não quer.
- Isso ai, eu acho que... - começa sendo interrompido.
- Que bom que estão quase todos aqui, reunião no Jardim - diz Song Lan chegando.
- No jardim? Isso é meio incomum.
- Eu também não sei o que é, mas parecia bem importante.
- Vamos então.
༺═────────────═༻
Até o próximo capítulo
Beijos💖
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...