- O que houve irmão?
- Eu decidi aceitar a proposta dos Wen's.
- Como? - todos perguntam surpresos
- Tem muita coisa em jogo se eu não aceitar, a solução mais inteligente é aceitar.
- Mas… com quem seria o casamento? - pergunta Wei Wuxian
- Lan Yin... - começa Lan Wangji
- Não! - protesta Yin - Eu não vou me casar com ninguém.
- Não é definitivo, nós só precisamos de um tempo, os Wen's estão com uma coisa… ou melhor, uma pessoa que precisa ficar viva.
- Pessoa? Quem?
- Isso não importa agora, Lan Yin, não é por muito tempo depois podem se separar.
- Não, e-eu me recuso a isso, vocês sabem que um casamento sem amor não dá certo, pelo contrário só gera mais problemas.
- Olha...
- Não! - diz se levantando - Eu vou ir para o meu quarto, preciso pensar. - se dirige para a saída.
- Lan Wangji... - começa Lan Xichen
- Dispensados. - diz saindo do local e indo para o escritório.
- Eu tô muito chocado. - fala um Lan presente ali
- Será que o casamento vai acontecer mesmo?
༺═────────────═༻
Um tempo depois de todo aquele clima que foi deixado no ar pela notícia repentina, a casa estava extremamente silenciosa.
- Lan Wangji, - chama Wei batendo na porta - posso entrar? - pergunta sem receber resposta - Droga, vou entrar - diz abrindo a porta e dando de cara com o Lan sentando de frente para a ladeira observando o fogo e bebendo uma taça de vinho - Tá tudo bem?
- Sim… Não - responde baixo - Eu não sei o que fazer, pela primeira vez na vida eu não sei oque fazer... De um lado tem o futuro do Lan Yin, mas do outro eles têm uma arma contra a gente.
- Que arma é essa? - pergunta se aproximando cautelosamente do Lan e se sentando em uma poltrona.
- Oque eu vou te contar aqui, você não pode falar nada para ninguém… Na verdade eu nem sei o porque eu vou te falar, mas eu preciso conversar com alguém. - diz se virando em direção do outro
- Claro, eu prometo que não vou falar nada.
- Minha infância não foi das melhores isso não é segredo pra ninguém mas… Quando Xichen completou 15 anos decidiu estudar fora, eu só tinha 12 anos e me sentia sozinho, meus pais passavam a tarde fora e me deixavam com uma babá... - fala vendo Wei o observando com atenção - Até que um dia meus pais chegaram com um garotinho em casa, eles falaram que ele seria meu novo irmão. No começo eu fiquei desconfiado, eles chegando com um garoto do nada em casa mas depois percebi que nem o garoto sabia oque estava fazendo lá.
- Quem era o garoto?
- Xiao Xingchen.
- Ele? Mas vocês são irmãos?
- De consideração, crescemos juntos ele é 2 anos mais novo que eu - fala calmo - quando XingChen fez 15 anos ele se envolveu com um alfa de 18 anos, ele tinha certeza que eles eram almas gêmeas e na verdade parecia mesmo, até que o pior aconteceu. Nossos pais descobriram o relacionamento deles e proibiram Xingchen de ver o outro homem, mas isso não impediu que eles voltassem a se ver, como eu tinha 17 anos e sonhava em achar minha alma gêmea, eu ajudei.
- Ajudou?
- Sim, eu não me arrependo disso mas teve uma noite que as coisas deram errado, no ponto de encontro deles eu fui junto pra encobrir, mas um tempo depois chegaram cinco homens e pegaram o alfa separando ele do meu irmão, espancaram ele enquanto o Xing via tudo amarrado, eu não tava por perto na hora tinha ido comprar alguma coisa pra comer, quando voltei e vi oque tinha acontecido chamei uma ambulância e desamarrei meu irmão, eles já tinham saído quando cheguei.
- O que aconteceu com ele?
- Os socorristas levaram ele para o hospital, mas quando chegamos lá os médicos disseram que os ferimentos tinham sido graves e que ele não tinha sobrevivido, meu irmão ficou arrasado, eu fiquei arrasado por achar que se tivesse chegado antes poderia ter feito algo mas não cheguei.
- Não foi culpa sua, você percebe isso né? Não tinha como você saber que aquilo ia acontecer.
- XingChen ficou super mal, não sabia o que dizer para nossos pais porque eles já tinha proibido a relação dos dois, então eles ficaram achando que foi algo que o psicológico dele criou sozinho, ele tomou muitos remédios e fez várias terapias mas não deu muito certo - fala com a cabeça baixa - Até que um tempo atrás descobrimos que na verdade o alfa não morreu de verdade.
- Não? Mas como...
- Não sabemos também, mas os Wen's deram um jeito de forjar a morte dele para fazer meu irmão sofrer.
- Mas porque isso?
- Por poder, se meu irmão ficasse mau, automaticamente iria desestabilizar a família assim dando espaço para eles ocuparem nosso lugar que não era tão alto na época mas já era mais do que o deles.
- Como ficaram sabendo que ele estava vivo?
- Wen Rouhan enviou um vídeo falando exatamente o que houve naquele dia, detalhe por detalhe e por fim mostrou ele preso por algumas cordas em um quarto.
- Imagino que Xingchen ficou feliz de ver ele vivo, certo?
- Sim, mas ao mesmo tempo triste por ver ele em condições ruins e com raiva por ter sofrido todos esses anos - fala - os Wen's começaram a nos chantagear com isso, se não aceitarmos o casamento ele morre e eu não posso ver meu irmão daquele jeito de novo.
- Eu entendo, imagino como ele deve ter ficado em ver a alma gêmea dele de novo.
- Sim...
- Mas Wangji… Qual era o nome do alfa de Xingchen?
- Xue Yang.
༺═────────────═༻Até o próximo capítulo❤💙
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
Roman d'amourNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...