❤Capitulo 26💙

2.5K 340 87
                                    

-- Então temos um plano?

-- Sim,nós temos.

-- Ótimo,não me decepcione garoto Jiang.

-- Tudo bem...

Após a visita nos Wen's o Jiang decidi ir para um parque que visitava quando era mais novo.Ao chegar lá ele se senta em um dos bancos que estava vazio olhando as crianças,animais e outras pessoas que passeavam por ali.

-- Com licença senhor - uma criança puxava seu casaco - O senhor pode pegar aquela bola pra mim? - aponta para um galho de árvore.

-- Ahn...ok,tudo bem - se levanta pegando a bola e entregando para a menininha.

-- Obrigada.

A menina sai correndo em direção ao seus amigos.

-- Não sabia que você era tão gentil.

Surge uma voz vindo detrás do Jiang o assustando.

-- Lan Xichen,o que faz aqui?

-- Isso é um parque,preciso de um motivo pra vir aqui?

-- Não foi isso que eu quis dizer - resmunga voltando a se sentar.

-- Seu irmão sempre fala muito bem de você e de Jiang Yanli,nunca tivemos uma oportunidade de nos falar melhor.

-- Sim,espera...Wei Wuxian fala de nós?

-- Fala,quando ele chegou em Gusu estava um pouco receioso sobre nós,por isso sempre preferimos falar sobre a sua família para ele se sentir mais confortável.

-- Ah,ele tá feliz lá?

-- Muito,meu irmão e ele se aproximaram muito,ficamos muito feliz com isso - Suspira se sentando do lado do alfa - Lan Wangji sempre foi muito fechado,mas desde que Wuxian chegou ele está se abrindo mais,espero que essa felicidade dos dois não acabe.

-- Éh...pois é né - Sorri falso - Fico feliz em saber disso.

-- Sim,bom eu já vou indo,não posso demorar muito - Se levanta começando a andar,mas sendo puxado levemente pelo braço.

-- Espera...o que acha de nos encontrarmos aqui amanhã?

-- Encontrar?bom...tudo bem,até amanhã então - Sorri começando a andar.

O jiang sorri para o nada ainda pensando no doce aroma de flores do ômega,mas logo lembrando do plano com os Wen.

"O que eu tô fazendo? - Pensa - Eu não posso magoar tanto meu irmão,na verdade essa minha paixão estava mais pra uma obsessão"

"Mas quando eu vi o omega Lan alguma coisa em mim se acendeu...alguma coisa que eu nunca senti antes - Suspira - eu não vou mais fazer nada para impedir a felicidade dos outros.

O alfa se levanta indo voltando para Yunmeng.

(...)

-- E então,como está com seu caso mistérioso?

-- Nada bem,a gente se gosta muito mas o lance do casamento com a Wen Qing não ajudou nada.

-- Yin...porque você não senta e conversa com os dois?

-- É complicado Wei,como eu coloco a Wen Qing e o irmão dela pra falar sobre isso?

-- Bom...algum jeito você vai ter que dar,afinal de contas o casamento já é semana que vem - pontua Xiao Xingchen.

-- Nem me lembre disso,passo mal só de lembrar disso.

-- Não se preocupe nós estaremos lá pra você,se quiser nós podemos ir com você falar com os dois.

-- Eu agradeço,o Wen Zhao é muito gentil,apesar de ter uma pegada incrível,ele é muito sensível e eu não quero magoar mais ele.

-- Eu entendo,seremos muito cuidadosos.

-- Mas mudando de assunto,como está o plano para resgatar Xue Yang?

-- Muito bem,achamos que o dia do seu casamento vai ser a hora exata de agirmos.

-- No casamento?não é muito arriscado com tantas pessoas?

-- Não,na verdade é perfeito justamente por isso,vão ter várias distrações que vão ser perfeitas para resgatarmos ele.

-- De qualquer forma eu obviamente vou te ajudar no que precisar - diz Wei sorrindo.

-- Obrigado pessoal.

(...)

Até o próximo capítulo
Beijos💖🐇

(Relevem os erros ortográficos por favor🙃)

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora