Acordei em um lugar escuro e minhas mãos estavam presas por correntes,minha cabeça ainda latejava pela dor da pancada.Eu voltava a me lembrar das coisas aos poucos,espera...a Wen Qing,será que ela está bem?
Uma porta se abriu e de lá vinha uma sombra em minha direção,quando chegou mais perto eu pude ver que era um homem.
-- Olha quem temos aqui...
Ah não,tanta pessoa pra aparecer aqui e vem logo ele???Revirei os olhos com esse pensamento,meu ato não pareceu deixar ele muito feliz.
-- Lan Wangji deve estar quebrando tudo em Gusu - murmura - Perfeito!
-- O que você quer comigo?
-- Me vingar...a vida inteira os Lan nos fizeram de bobos,agora eu posso me vingar.
-- Mas porque eu?Meu filho você pegou a pessoa errada pra se vingar,se quisesse se vingar mesmo teria pego o Xichen ou o Xiao Xingchen.
-- Esse último aí eu quero me vingar com minhas próprias mãos,aquele ômega acha mesmo que pode me fazer de idiota e resgatar o prisioneiro daqui.
Fiquei em silêncio escutando as reclamações dele,me usar de isca...que bobeira.
-- A essa hora os Lan's já deram a sua falta,então preciso mandar o vídeo que fiz enquanto você dormia - ele dizia orgulhoso - Vou mandar para os Jiang também.
Após dizer isso ele começa a digitar alguma coisa no celular,eu supus que ele ja estava mandando o vídeo.
-- Prontinho!As coisas vão melhorar - diz sorrindo - Agora eu vou em bora,aproveite sua estadia.
Não sei quanto tempo se passou desde que Wen Chao foi para outro lugar,o que eu sei é que já foi tempo suficiente para eu começar a sentir fome e sede.Já devia ser de noite,como será que estão as coisas em Gusu?
Passado um tempo a porta se abriu de novo e de lá entrou uma mulher baixinha e com uma bandeja na mão.
-- Oi!
-- Oi...
-- Isso é pra você - se abaixa colocando a bandeja perto de mim e me olhando.
Será que ela está esperando que eu coma com a mão amarrada?
-- Oh,desculpe!Eu não reparei que você estava amarrado.
-- Tudo bem.
-- Aqui,eu te dou.
Sei que pra algumas pessoas ter alguém te dando comida na boca não é muito agradável,mas na minha situação eu só posso agradecer.
-- Obrigado moça,se não fosse por você eu provavelmente ficaria muito fraco de manhã.
-- De nada,eu sei como Wen Chao é uma pessoa horrível...por favor me diz que Xingchen já largou ele?
-- Você é a Xiao Ji?
-- Sim.
-- Ele já me falou que você ajudou ele,e respondendo sua pergunta...Sim!ele não está mais com ele,na verdade Xue Yang não está mais preso.
-- Eu soube,fiquei muito feliz com isso - ela parecia feliz em falar isso,mas derrepente sua face ficou preocupada - Os Wen não ficaram felizes com isso,eu tenho certeza que não não dar bom.
-- As coisas com eles nunca dão bom,eu preciso sair daqui.
-- Eu até te ajudaria,mas pode dar problema para mim.
-- Eu sei...mas você podia ligar para alguém pra mim?
-- Eu posso tentar,qual é o número?
Ainda bem que eu tinha decorado esse número.
-- Assim que eu descer ligo pra ele.
-- Obrigada Xiao Ji.
-- De nada,agora eu preciso ir.
Ela recolhe os talheres e sai fechando a porta.
De novo eu estou sozinho aqui...
Eu acabei adormecendo por conta do cansaço,quando acordei já era de manhã.
Como eu sei disso?Simples...Wen Ruohan entrou aqui para "conversar" comigo,os Wen são tão presunçosos.
Passei a tarde inteira sentando e com as mãos presas,nesse meio tempo Wen Chao veio aqui umas duas vezes,uma para me trazer comida e outra para contar vantagem.
Já faz um dia e meio que eu fui pego,parece que estou aqui a um ano...meu corpo está todo dormente.
Já devia ser umas Seis e pouca,estava tudo como antes até que uma ouvi uma explosão,a sala inteira tremeu e pequenas partes do teto começaram a cair.
O que raios estava acontecendo aqui?
A porta se abriu e Xiao Ji entrou correndo,ela parecia preocupada.
-- Vem!Temos que ir agora.
-- O que está acontecendo?Que explosão foi essa?
-- Eu não sei,temos que ir esse lugar vai-
Ela é interrompido por outra explosão,essa foi mais perto de nós.
-- Eu estou preso,não tem como sair daqui.
-- Eu peguei a chave - diz tirando um chave do seu bolso e me soltando - Wen Chao tem a mania de deixar chaves a mostra.
Saímos correndo da sala antes que algo caísse em nós,do lado de fora tudo estava um caos...era fumaça por todo o lado e partes dos móveis por todo o canto.
-- Vem comigo!
Segui Xiao Ji até outro corredor,no caminho algumas pessoas passaram correndo por nós-que bom que elas não perceberam a gente aqui-.
Estávamos quase descendo as escadas,quando eu ouvi um choro...sendo mais específico um choro de criança.
Parei de andar e fui em direção ao barulho,entrei em um quartinho e comecei a procurar a origem daquilo.
Escondido debaixo da cama estava uma criança,ela parecia ter uns quatro anos de idade.
-- Ei!Vem cá,pode sair daí.
Ok...eu não sou muito bom com crianças.
- Pode vir vem... - deixei meu cheiro mais forte na intenção de acalmar o pequeno.
Ele saiu de lá e eu pude ver que ele estava sujo e aparentemente com fome,meu Deus...eles não cuidam nem das crianças por aqui.
-- Ei,qual o seu nome?
-- Y-Yuan - sua voz estava baixinha e tímida.
-- Yuan,vem comigo - eu me levantei pegando ele no colo - Vamos sair daqui e achar seus pais.
-- E-eu quero a vovó - diz choroso.
-- Tudo bem,vamos achar sua vovó.
Sai da sala com Yuan no colo e desci as escadas que Xiao Ji tinha me falado que davam na área dos funcionários.
Até o próximo capítulo.
Beijos🐇💖Ps:talvez esse seja o último capítulo do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...