Sem perceber,o Alfa e o Ômega estavam indo na mesma direção,prestes a se encontrarem(mesmo sem saber).Outra explosão se faz presente,fazendo com que Lan Wangji fosse jogado para trás violentamente,e Wei Wuxian caísse sentado pelo susto.
O caminho estava meio comprometido,alguns degraus da escada estavam faltando partes.Mesmo assim o alfa se recompôs rapidamente e tentou voltar a seguir seu caminho,ambos ainda estavam meio surdos pelo barulho alto da explosão.
Vendo o perigo de descer por aquelas escadas com uma criança no colo,Wei decide voltar e tentar outro lugar.No meio do caminho,ele esbarra com Xiao Xingchen,o mesmo estava com um ferimento consideravelmente grande no braço.
-- O que você está fazendo aqui?
-- Wei,que bom que você está bem!
-- O que tá acontecendo aqui?Que explosões são essas?O que houve com seu braço?
-- Era pra ser um plano da sua irmã pra te tirar daqui,mas aparentemente algo deu errado.Sobre meu braço,uma das bombas explodiu comigo perto.
-- A gente tem que sair daqui,a escada do outro lado está muito perigosa.
-- Quem é essa criança?
-- Depois eu explico,vamos!
Os dois correm para procurar um jeito de sair da casa.
No lado de baixo,o casal Jiang saia apressadamente pela porta,sendo guiados por Lan Xichen.
-- Onde estão os outros? - Xue Yang pergunta.
-- Eu não os vi,mas devem estar bem.
-- Duas das bombas explodiram sem que eu ativasse,alguém deve ter achado e ligado elas.
-- Pode ter acertado alguém...
-- Esse é o meu medo.
Minutos depois,Jiang Cheng saiu da casa,com uma senhora de idade e Wen Qing escoradas em si.A última citada estava desacordada.
-- Conseguiu achar mais alguém? - pergunta Fengmian,ajudando a sentar as duas.
-- M-meu Y-Yuan... - a senhorinha diz baixinho.
-- O que?
-- O meu netinho...o meu pequeno,salvem ele,por favor - pediu,antes de desmaiar também.
-- Você viu alguma criança lá?
-- Não,não tinha ninguém além da Wen Qing com ela.
Um carro parou em frente o lugar,e dele saíram Lan Yin e Wen Zhao.Eles tinham ficado em casa com Yanli,a mesma estava grávida,e não podia ficar sozinha.Mas quando a situação apertou em Quishan,eles tiveram que ir também.
-- Onde estão os outros?
-- Não saíram.Lan Wangji,Xiao Xingchen e Wei Wuxian ainda estão lá dentro.
-- Essa casa vai explodir logo logo,temos que tirar eles de lá - diz observando o fogo,que ficava cada vez mais alto.
-- Eu vou,conheço todas as passagens por aqui - Wen Zhao se pronuncia.
-- É muito perigoso ter mais alguém lá dentro.
-- Só assim vamos saber o que está acontecendo lá.
-- ...tudo bem então,mas toma cuidado.
O alfa sorri e sela os lábios do seu ômega,em seguida entra correndo na casa.
(...)
Wei Wuxian e Xiao Xingchen,desciam as escadas principais,que apesar de estarem com muito fogo,era a melhor opção.
O Xiao já estava ficando fraco devido a perda excessiva de sangue,no meio das escadas,suas pernas começam a falhar.
-- A gente já está quase saindo,aguenta só mais um pouco.
-- Vai sem mim...
-- O que?Ficou maluco?
-- Você está com uma criança no colo,ela pode se asfixiar.
-- E você está com um ferimento horrível no braço,todos nós podemos ficar presos aqui.Mas...eu prefiro acredita que vamos sair.
-- Pode ir,é sério.
Wuxian abre a boca para retrucar,mas um homem surge se esquivando do fogo,e para perto dos dois.
-- Vem,vamos sair daqui.
Rapidamente,os ômegas o reconhece como o alfa de seu amigo,e aceitam a ajuda.
-- Tá todo mundo lá fora?
-- Só tem vocês dois,e Lan Wangji aqui dentro?
-- Como? - Wei pergunta surpreso.
-- Achou mesmo que ele ia ficar de fora dessa,muito inocente você - debocha Xingchen.
-- Wen Zhao,leva o Yuan e o Xingchen lá pra fora - entrega a criança para o alfa,e recebe um olhar confuso do mesmo.
-- E você?
-- Vou procurar meu alfa,vocês vão lá pra fora,e avise aos outros que eu estou bem.
-- Tá maluco,você vai morrer desse jeito.
-- Vai ficar tudo bem,agora vão logo.
Xingchen e Wen Zhao se entre olham,mas vendo que não tinham muitas opções,assentem com a cabeça.
Wei da um breve sorriso,antes de subir escada a cima.Ele sabia que provavelmente,o Lan estaria lá em cima,o procurando.
(1/2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...