(Dois dias depois)
- Irmão vamos logo. - fala impaciente
- Calma Wangji, você é um alfa muito impaciente.
- Que seja, eu já nem queria ir nessa reunião, espero que os Jin anunciem um casamento.
- Quem sabe, agora vamos. - eles saem e entram no carro.
- Eu tô muito animado.
- Credo Wuxian, até parece que nunca foi em uma reunião. - diz recebendo um olhar feio de Yanli
- É porque eu nunca fui em uma Jiang Cheng.
- Ah...mas mesmo assim, fica calmo se minha mãe te ver todo felizinho assim, vai te deixar pra trás.
- A mãe sempre arruma um motivo pra acabar com a felicidade do A-Xian e você sabe disso. - diz Yanli
- A-li não fale assim da nossa mãe. - repreende Jiang Cheng
- Eu amo a nossa mãe mas o que eu falei é verdade é você sabe.
- Jie...
- Venham logo crianças. - grita Fengmian da sala.
- Já vamos pai. - grita Yanli de volta - Vamos meninos. - eles descem para a sala.
- Meus filhos vocês estão lindos - diz madame Yu emocionada - Ah e Wei Wuxian vê se não me faz passar vergonha.
- Tudo bem Madame Yu.
- Vamos logo. - e assim eles partem em direção a Lanling.
- Que bom que já chegamos, fico enjoado em viajar de carro por muito tempo. - fala Xichen saindo do carro seguido de Wangji.
- Hmn.
- Vamos lá. - eles entram e caminham para a torre da carpa.
- Lan Wangji e Lan Xichenque bom que vieram! - exclama Jin Zixuan.
- É bom que o que tenha pra falar seja importante. - fala Lan Wangji impaciente
- E será...
- Chegamos, vamos logo desçam do carro. - fala madame Yu.
- Nossa aqui é lindo. - fala Wei Wuxian admirado.
- Wei Wuxian espero que você não nos faça passar vergonha, você só veio porque a Yanli implorou. - diz madame Yu.
- Como assim ela implorou?
- Deixa isso pra lá, vamos entrar. - diz Yanli meio nervosa.
- Vamos lá.
"Eles andam em direção a entrada da torre da carpa"
- Família Jiang que bom que estão aqui. - Fala Jin Guangshan se aproximando
- É um prazer estar aqui. - diz Yu Ziyuan sorridente.
- Entrem já vai começar.
"Eles seguem em direção ao salão"
- Agora que estão todos aqui, é hora de dar início a nossa reunião. - Fala Guangshan - Bom, em primeiro lugar quero agradecer a todos os que se encontram aqui, em segundo lugar... bom deixo para Zixuan falar.
- Reuni vocês todos aqui hoje porque quero anunciar meu casamento.
- O que? - essa foi a palavra que mais foi escutada naquele salão.
- Olha irmão vôce acertou. - fala Xichen sussurrando para o irmão
- E quero lhes apresentar minha noiva… Jiang Yanli. - estende a mão em direção a Yanli que a pega.
- Não acredito. - fala Wei surpreso
- Como iremos nos casar, queríamos avisar a todos que as máfias Jin e Jiang estarão unidas a partir de hoje.
- Ficamos muito felizes com isso. - fala Jiang Fengmian
"Barulhos de palmas são escutados pela sala"
- Ótimo agora que ja acabou vá lá pra fora Wei Wuxian.
- O que? Porque? Eu estou me comportando bem madame Yu.
- Você só veio conosco porque Yanli fez questão te telo no anúncio de seu casamento, agora que já acabou vá lá pra fora, você não foi convidado para o jantar.
- Mas...
- Mas nada, você já está chamando atenção, suma daqui depois me resolvo com você.
- Certo. - vai em direção a saída
- Ótimo, parabéns minha filha.
- Obrigada mãe, onde está o A-xian?
- Não estava se sentindo bem, preferiu ficar lá fora.
- Ah sim, então tudo bem.
(...)
- Droga, tá frio aqui fora. - fala Wei emburrado - preferia ter ficado em casa - ele escuta um barulho - tem alguém aí?... Que estranho, achei que tinha escutado algo. - volta a falar sozinho mesmo se sentido observado
Um tempo depois.
- Ora de pagar por aquele escândalo Wei Wuxian. - diz madame Yu chegando por trás.
- Mas Madame Yu, eu não fiz nada. - fala ficando em frente com a mulher
- Vai aprender a me respeitar. - Levanta a mão para bater no jovem, porém sua mão é segurada antes de entrar em contato com o rosto do rapaz.
Espero gostem desse capítulo💙❤
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...