❤Capítulo 18💙

3.4K 503 91
                                    

Hoje é o dia do casamento de Jin Zixuan e Jiang Yanli, todas as seitas se preparavam para a festa em Lanling.

-- Você acha que essa roupa 'tá boa? - pergunta Wei

-- Sim, sim você está perfeito.

-- Xingchen… Você acha que vai dar tudo certo essa noite?

-- Por que não daria?

-- Porque pela primeira vez desde que eu fui embora de Yunmeng eu vou rever o Jiang Cheng, o Jiang Fengmian e… a Madame Yu  - fala se sentando na cama

-- Pelo o que você me contou, a sua relação com a Yu Ziyuan nunca foi boa. Você tem medo de acontecer algo errado?

-- Sim, eu tenho.

-- Não se preocupe, é o casamento da sua irmã ela não faria nenhum escândalo.

-- Eu não boto minha mão no fogo por ela não.

-- Vem aqui. - Diz o Xiao se levantando e apontando para uma cadeira

Wuxian se levanta e vai até onde o mais novo indicou, sentindo o mesmo soltar seus longos cabelos e começar a pentear.

-- Você vai arrasar nessa festa e vai provar que não precisa deles pra nada. - diz prendendo os cabelos sedosos e macios do outro em um coque largo deixando os fios bagunçados.

-- Obrigado Xingchen, acho que se não fosse você eu provavelmente desistiria de ir e acabaria deixando minha irmã triste.

-- Ainda bem que te fiz mudar de ideia - diz sorrindo - olhe pro espelho, está vendo só, você vai arrasar essa noite.

-- Obrigado. - se levanta abraçando o mais novo que logo retribui.

💫🌌Almas gêmeas nem sempre vem como casal as vezes elas vem como melhores amigos...💫🌌

        ༺═────────────═༻

Em Lanling só se via pessoas correndo por todos os lugares preparando o tão esperado casamento.

-- Mamãe estou muito animada, nem posso acreditar que isso vai acontecer de verdade. - Diz Yanli sorrindo animada

-- Filha você está muito linda - fala Yu sorrindo amorosa para a filha - Jin Zixuan é um alfa de sorte de ter você - sorri enquanto abraça a filha vendo a mesma retribuir

-- Estou tão animada para ver o A-Xian, faz tempo que não vejo ele.

-- Tinha esquecido que ele viria. - revira os olhos

-- Mamãe não seja assim, quero muito ver como ele está, será que os Lan estão tratando ele bem?

-- Espero que não, ele não merece tudo isso.

-- Mamãe! - repreende a mãe - não fale assim.

-- Filha eu... - começa a dizer mas é interrompida por batidas na porta

-- Posso entrar? - diz Fengmian do lado de fora

-- Claro papai. - diz Yanli vendo o pai entrar e encostar a porta

-- Filha você está muito linda, estou muito orgulhoso de você, - diz com lágrimas nos olhos - Nem acredito que você já vai se casar e que não vai mais ficar em Yunmeng com a gente.

-- Papai...

-- Wei Wuxian foi pra Gusu, você irá para Lanling e o Jiang Cheng daqui a pouco vai se casar com alguma dama… Eu e sua mãe vamos ficar sozinhos.

-- Pare de drama Fengmian. - diz Yu - Nossa filha só vai se casar, Jiang Cheng ao que parece não pretende se casar tão cedo e Wei Wuxian não era tão importante assim.

-- Mamãe olha só...

-- Não diga nada Yanli, seu casamento é daqui alguns minutos, termine de se arrumar.

-- Tudo bem mamãe.

          ༺═────────────═༻

-- Está tudo pronto? - Pergunta Lan Xichen terminando de descer as escadas.

-- Acho que sim.

-- Que saco, odeio eventos grandes. - resmunga Lan Wangji

-- Não liguem pra ele, meu irmão odeia ficar em lugares cheios.

-- Eu também não gosto muito. - diz Lan Yin

-- Enfim… Vamos?

-- Vamos.

Eles vão em direção aos carros e se dividem em grupos de cinco, no carro que Lan Wangji dirigia estava Wei Wuxian, Lan Xichen, Xiao Xingchen e Lan Yin. Alguns dos outros Lan's estavam em outros carros. O caminho para Lanling não foi tão demorado visto que as duas "seitas" não ficavam tão longe quando as outras.

Ao chegar, já dava para ver iluminações vermelhas e douradas enfeitando o local, assim como também se via várias pessoas andando e saindo de seus carros.

-- Quer saber eu não quero mais não, vou voltar pra Gusu andando. - Diz Wei retirando seu cinto e tentando sair do carro.

-- Ei ei ei, você fica aqui.

-- Eu não quero encarar todos depois do episódio passado… Eu não estou preparado pra receber tantos olhares me julgando. - diz cabisbaixo

-- Lan Yin, Lan Xichen e Xiao Xingchen podem ir na frente. - diz Wangji destrancando as portas.

-- Não demorem.

Os Lan's e o Xiao saem em direção à festa deixando Wei Wuxian e Lan Wangji sozinhos no carro, assim qy o Lan percebe que já está sozinho com o outro no carro abre a porta saindo do banco da frente e passando pro de trás ficando ao lado de Wuxian.

-- Você sabe que eu não sou de falar mas, você não pode ficar pra sempre se escondendo com medo dos olhares que vai receber, uma hora ou outra você vai ter que encarar isso de frente Wei Ying.

-- Eu não sou forte como vocês, eu não consigo superar tudo tão rápido assim. - diz abaixando a cabeça.

-- Olha pra mim - diz o Lan levantando a cabeça do outro com os dedos fazendo o ômega olhar para si - Eu sei que você não gosta desse negócio de vingança mas pensa como vai ser bom ver todas as pessoas que te julgavam verem você entrando por aquela porta de cabeça erguida.

-- Lan Zhan...

-- Vem comigo. - fala saindo do carro e puxando o outro consigo - Agora nós vamos entrar lá e provar que você já superou o que a Yu Ziyuan disse para você, não é?

-- Sim… Vamos lá - sorri para o Lan.

Lan Wangji retribui o sorriso oferecendo o braço para o ômega segurar.

-- Obrigando Lan Zhan - diz segurando no braço do alfa e andando para dentro da festa recebendo alguns olhares surpresos no caminho

         ༺═────────────═༻

Até o próximo capítulo🐇
Beijos💙❤
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora