❤Capítulo 10💙

4.3K 599 99
                                    

O rapaz ofegou ao ser pego pela cintura, seu coração bateu freneticamente com o susto.
Ao olhar para cima arregalou os olhos quando o viu, não podia acreditar que ele estava ali.
No entanto não teve tempo para pensar, porque sua boca foi reclamada com precisão.

- Hum... espera... hum...

Mas o rapaz mais alto não deu atenção aos seus protestos, ao abrir ao boca para tentar reclamar de novo a língua atrevida buscou a sua, e sem querer resistir se entregou ao beijo.
Ao ser prensado na parede o mesmo jogou os braços ao redor do pescoço alheio, a língua parecia devorar cada canto de sua boca, o Lan gemeu baixinho retribuindo, e apenas só eram ouvidos barulhinhos molhados de beijos.

Ele arquejou se separando.

- Você é louco... ahhh não, vai deixar... marcas.

Mas não fez nenhum esforço para impedi-lo de marcar seu pescoço, levantando o rosto o mesmo gemeu baixinho quando sentiu uma mordida na clavícula.

Segurando o rosto dele, o Lan o beija mais uma vez, dessa vez o mais alto teve que se separar ao ouvir vozes.
Deixando uma leve mordida na boca do Lan, o rapaz sorriu se afastando.

- Foi bom te ver de novo

E se foi deixando um Lan vermelho e ofegante para trás.

༺═────────────═༻

- Já chega ele está demorando de mais - diz Lan Wangji se levantando - me mostre por onde ele foi

- Não seja precipitado Lan Wangji

- Me mostre por onde ele foi agor... - é interrompido por Lan Yin que entra na sala sorrindo

- Oi pessoal.

- Oi? Você some um tempão e vem com 'oi' - diz Wei incrédulo

- Desculpa eu me perdi no caminho.

- Não faça mais isso, nos deixou preocupados.

- Viu, eu falei que ele estava bem,QuishanWen é grande mesmo. - diz Wen Rouhan.

- Sobre o casamento eu ainda vou pensar, se me der licença vou me retirar tenho mais o que fazer. - diz Wangji saindo sendo seguido pelo os outros dois.

- O que você pretende fazer? Sobre o casamento. - pergunta Wei Wuxian

- Que casamento? - pergunta Lan Yin

- Esqueci que você não estava lá, o senhor Wen propôs um casamento entre os Lan's e os Wen's.

- Casamento. - pergunta Yin ficando pálido

- Sim. - responde o Lan mais velho

- Porque você ficou tão pálido, você está estranho desde que foi ao banheiro. - diz Wei desconfiado - E porque você ficou tão animado quando Wangji falou que íamos vir para cá?

- Porque eu gosto de viajar, mesmo não sendo muito longe e bom sair de casa.

- Sei...

- Entrem no carro logo. - diz Lan Wangji impaciente

༺═────────────═༻

- Mãe, pai ficaram sabendo que os Lan's foram em Quishan hoje? - pergunta Yanli

- Porque eles foram lá?

-  O A-Xuan disse que uma pessoa de Lanling ficou sabendo e espalhou para eles. Todos em Lanling já sabem.

- Mas o que eles foram fazer lá?

- Parece que os Wen's fizeram uma proposta de casamento para os Lan's.

- Casamento? De quem? - pergunta Jiang Cheng.

- Isso eu já não sei, mas deve ser só por negócios.

- Os Wen's como sempre tentando subir ao topo, - diz Ziyuan - eles não se enxergam mesmo.

- Querida não fale assim, eles já estiveram no topo antes.

- Mas caíram porque são tolos, não souberam administrar o poder que tinham, já nós… Sabemos muito bem como ter esse poder e em breve nós também vamos chegar mais longe do que os Lan's.

- Eu com certeza estou com você mãe. - diz Jiang Cheng

༺═────────────═༻

Até o próximo capítulo
Bjs💕

Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora