💙Capítulo 17❤(Lan Wangji)

3.6K 494 29
                                    

Eu sinto que venho mudando cada vez mais desde que o ômega Wei Wuxian chegou aqui. Na primeira vez que o vi senti algo diferente, uma vontade de protege-lo de todo mundo e quando vi a matriarca dos Jiang falando daquele jeito com ele, fui tomado pela sensação de raiva, por isso o trouxe pra Gusu comigo, a sensação de saber que ele havia aceitado ficar conosco aqui foi maravilhosa.

Fomos nos aproximando cada vez mais, passamos uma noite juntos conversando sobre coisas da nossa vida… Foi a primeira vez que me abri assim com alguém e quando eu percebi já estava me apaixonando… Apesar de não saber de demonstrar muito bem o que sinto, meu irmão percebeu e veio falar comigo.

- Irmão? Eu tenho percebido mudanças em você, - começa ele - está diferente, mais expressivo e mais feliz.

- Mn

- É por causa do ômega Wei Wuxian não é? - pergunta ganhando minha atenção

- Não sei.

- Irmão não precisa ficar com vergonha, eu entendo que é tudo muito novo pra você mas, lensa que é sua chance de recomeçar sua vida, seu sonho é ter filhotes não é?

- Meu sonho era ter filhotes, isso ficou pra trás a muito tempo.

- Pense bem, Wei Wuxian comentou comigo que durante uma noite vocês conversaram sobre muitas coisas, inclusive sobre vocês mesmos, irmão essa é a primeira vez que eu o vejo fazer isso - vejo meu irmão se levantar e se inclinar para frente - Não deixe a sua chance de ser feliz de novo ir embora. - diz saindo da sala

Isso me deixou pensativo por vários dias, confesso que até pensei em fazer o que meu irmão falou, mas percebi que isso não vai dar em nada por agora, ainda tenho o problema do Xue Yang e do Xiao Xingchen, não posso simplesmente deixar isso pra lá. Eu continuei com esse pensamento por um tempo até o dia em que o ômega veio tirar uma dúvida sobre a parte financeira.

- Olha só -- se levanta vindo em minha direção e colocando o tablet em minha frente -- essa parte foi a única que eu tive dúvida.

- Bom, pelo o que eu vi, está tudo certo, essa parte que você disse é igual as outras. - digo encarando o tablet em minhas mãos

- Mas Lan Zhannnn -- diz manhoso -- E se eu fizer errado, você vai brigar comigo? -- fico paralisado ao escutar o ômega me chamar pelo meu nome de nascimento.

- Do que você me chamou?

- De Lan Zhan... -- começa a dizer logo percebendo o erro -- Desculpa, foi sem querer eu...

- Pode me chamar assim.

- Como?

- Eu disse que pode me chamar assim.

- Mas… Não é adequado.

- Eu estou dando permissão, pode me chamar assim, eu gostei da forma em que meu nome saiu dos seus lábios -- digo vendo Wei Wuxian ficar paralisado -- Tá tudo bem? Você está aí parado.

- T-tá sim, então me chame de Wei Ying.

- Mn... -- resmungo em concordância

- Então eu já vou -- começa se levantando da cadeira ao mesmo tempo que eu, ficando com os nossos rostos extremamente perto um do outro - L-lan Zhan -- diz me vendo inclinar levemente

- Sabe, se você não quiser é melhor se afastar... -- digo encarando os lábios do menor

- Eu quero...

Nossos rostos se aproximavam cada vez mais, quando nosso lábios estavam quase se encostando um dos meus homens grita em frente a porta. Nos afastamos rapidamente e eu não evito de praguejar baixinho vendo o ômega sorrir levemente.

- Eu não vou te atrapalhar mais, -- diz Wei Ying me olhando firmemente -- depois conversamos.

- Tudo bem -- digo voltando a me sentar e vendo o outro sair pela porta -- O que quer? -- questiono para o outro Lan ali presente.

Foi assim que tudo começou a mudar na minha vida, nesse dia eu tive ainda mais certeza que estava apaixonado e decidi que vou tentar desmonstrar mais meus sentimentos.

        ༺═────────────═༻

Até o próximo capítulo🐇
Beijos💙❤
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki

Obs1:os capítulos que aparecerem o nome de algum personagem no título junto com o número do capítulo significa que ele será narrado por esse personagem.

Obs2:A partir de agora os capítulos vão ser cada vez maiores pois a história vai descrever coisas bem importantes.

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora