💙Capítulo 13❤

3.8K 545 31
                                    

- Não conheço...

- Esses dias mandaram uma carta com a letra de Xue Yang falando sobre a proposta e tals, fora que eles falaram que iam unir forças pra nós atacar se não aceitassemos.

- Vocês estão em um beco sem saída.

- Eu sei...

- Olha só, não pensa nisso agora, você está muito sobrecarregado - fala Wei - vamos fazer um jogo de perguntas ?

- Se fosse outra pessoa eu provavelmente mandaria sair e me deixar em paz - fala Lan Wangji pensativo - Mas como é você e de alguma forma meu lobo gostou de você, tudo bem vamos fazer.

- Ok? Isso era pra ser um elogio? - pergunta retoricamente - Tudo bem vamos lá. Qual seu nome de nascimento?

- Lan Zhan.

- Que nome bonito, o meu é Wei Ying, qual sua idade?

- 23 anos e você?

- 22, como foi pra você assumir o posto de líder dos Lan?

- Difícil, meus pais morreram e meu tio queria assumir mas ele é muito controlador, o Xichen apesar de ser o mais velho não podia assumir por ser ômega - diz suspirando e tomando mais um gole de vinho - Eu acho idiota isso de ômegas não poderem liderar, por isso sempre os coloquei em cargos mais altos.

- Eu também não acho certo, no Píer Lótus os ômegas não lideravam também, minha irmã era tratada como uma boneca de porcelana porque era filha dos Jiang.

- Como você era tratado lá? - pergunta Wangji com uma cara que era conhecida para alguns como "Talvez eu mate alguém"

- Bom… pelos moradores era normal sem tratamento especial, eles também eram educados comigo, o tio Jiang me tratava muito bem, ele sempre me defendeu da madame Yu e era gentil a minha Shijie era tão doce e boazinha comigo sinto saudades dela, o Jiang Cheng me tratava normal também, agora a madame Yu era má comigo, sempre jogava a culpa de tudo pra cima de mim eu nunca entendi o porque.

- A Yu Ziyuan não tem cara de que é simpática com alguém.

- Só com o A-Cheng e a Yanli...mas vamos mudar de assunto, como você era quando criança?

༺═────────────═༻
Eles passaram a noite inteira conversando e rindo com piadas que Wei Wuxian contava.

- Bom dia Lan Yin, Xiao Xingchen - comprimenta Lan Xichen entrando na cozinha - onde esta Wuxian? Ele sempre acorda cedo.

- Bom dia, eu não vi ele em lugar nenhum hoje. - responde Xingchen mordendo uma maçã

- Eu também não vi.

- Meu irmão também não está aqui - fala olhando em volta - será que...

- Não, eu duvido muito… ou será que? - diz o Xiao trocando um olhar sugestivo com o Lan mais velho 

- Gente… Vocês não estão pensando em ir atrás deles não né? Deixem eles quietos.

- Lan Yin meu querido, se eles estiverem  juntos eu tenho que ver.

- Quem vocês querem ver? - pergunta Wei chegando na cozinha com cara de sono

- Que susto garoto. - diz Xichen com a mão no peito se recuperando do susto

- Do que vocês estavam falando?

- De nada, mas e você onde estava? Não desceu cedo como de costume

- Eu fiquei com o Lan Wangji no escritório dele e acabamos dormindo lá.

- Vocês ficaram lá? - diz Xingchen com um olhar malicioso

- Não pensa besteira, nós só conversamos - diz - e nem pensem em pergunta o que era - completa vendo o olhar de decepção dos Lan's

- Poxa.

- Lan Yin - chama Wei logo ganhando a atenção do outro - está mais calmo do episódio de ontem?

- Tô, eu percebi que isso é pro nosso bem então… Eu aceito casar com aquela garota

- Sério?

- Sim...

- Agora é só você falar para o Wangji, até porque você não precisa ficar casado pra sempre.

- Eu sei.

E assim o café da manhã seguiu normalmente.

༺═────────────═༻

Até o próximo capítulo
❤💙
Capítulo betado pela:Hae_Uzumaki

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora