💙Capítulo 31❤

2.1K 288 42
                                    

Em Quishanwen as coisas não estavam tão boas assim.

-- Eu não acredito nisso! - grita - Aquele ômega desgraçado.

-- Chefe...o que você irá fazer agora?

-- Vou fazer todos eles pagarem,primeiro vem o fracasso do casamento e agora eu descubro que Xue Yang foi tirado daqui!

-- Como você percebeu isso?Eles montaram uma cena e tanto lá.

-- Apesar daquilo ter enganado os outros,eu consegui perceber algumas coisas...inclusive que vários trabalhadores Lan não estavam lá - murmura - Eles acham que somos bobos...eu já tenho alguns planos em mente.

-- Eu te ajudo no que precisar.

-- Estou contando com isso.

(...)

Mesmo com toda a tensão do assunto dos Jiang,ainda sobrava tempo para os momentos de alegria em grupo.

No grande quintal de Gusu,todos estavam reunidos para um piquenique(inclusive Jiang Cheng,que acompanhava Lan Xichen)

A conversa fluía bem entre eles,parecia até que todos ali se conheciam desde sempre.

A conversa durou até de tardinha,onde todos decidiram entrar para a casa.Obviamente depois de entrar eles se separaram,cada casal que estava ali decidiu ir ficar em um cômodo diferente do outro.

Xiao Xingchen e Xue Yang estavam deitados no quarto,os machucados do Alfa já estavam bem melhores do que antes.

-- Xue Yang...

-- Sim?

-- Como foi que tudo isso aconteceu?

-- Tudo o que?

-- O negócio dos Wen.

-- Depois daquele dia do acidente,eu acordei em um dos quartos - começa a explicar se sentando na cama - Perguntei sobre você e eles disseram que não tinham ido ninguém lá pra me ver.

-- Isso não é verdade...

-- Eu sei que não,mas não tinha muito oque eu fazer naquela época - sorri fraco - Dias depois quando eu melhorei quase que completamente,Wen Chao apareceu lá acompanhado de Wang LingJiao e Wen Zhuliu.

-- Esses dois são insuportáveis...não que Wen Chao não seja,mas a LingJiao é tão nojentinha.

-- Apesar dela ser insuportável e mimada,eu nunca a vi correndo atrás de ninguém lá...na verdade são os alfas de lá que vão atrás dela.

-- Hum,continue.

-- No hospital eles falaram alguma coisa que eu já nem lembro mais e depois me levaram para casa deles,depois disso eu passei a ficar preso em um quarto.

-- O que você estava,certo?

-- Não,no começo era outro,um que era um pouco melhor do que aquilo lá.Eu só fui pro outro lá quando Wen Chao te viu por acaso em algum evento que teve e tentou se aproximar,mas você disse que era comprometido - explica vendo o outro se sentar na cama também.

-- Eu sempre disse isso,mesmo quando achei que você estava morto...minha família achava isso estranho e me falavam pra superar.

-- E eu agradeço muito por isso - se aproxima do ômega levantando seu rosto e olhando dentro dos seus olhos - Se você não tivesse insistido em mim,não poderíamos estar juntos agora.

-- Sim...confesso que a pior parte foi fingir que eu gostava do Wen Chao.

-- Ah eu sei bem,ele se gabava disso todo santo dia - cruza os braços - Tem dia que ele ia lá só pra isso,dava vontade de enforcar ele com aquelas correntes.

- Hahaha,eu só fiz aquilo pra ter acesso a você - passa os braços pelo pescoço do Alfa - Eu ainda tenho que tirar a Xiao Ji e a Wen Qing de lá - diz pensativo - Eu descobri que depois da falha do casamento do Yin e da Qing,Wen Ning foi pro Qinghe com Nie Huaisang.

-- Eles estão juntos?

- Sim,eu fiquei surpreso quando eu descobri...mas ao que parece eles estão bem e vão morar lá agora,bem longe daqueles Wen's.

-- Fico feliz que eles estão bem.

-- Eu também,outra coisa que eu descobri foi que Wen Zhao também vai sair de lá,não faço ideia de onde ele e Lan Yin vão ficar.

-- Acho que aqui,não?

-- Não nessa casa eu acho,mas aos arredores daqui aí sim eu acredito.

-- O que eu mais escutava lá era coisas aleatórias sobre a vida deles lá,pessoal não tinha filtro nenhum.

- Imagino...mas fala aí,oque você ouvia?

(...)

No outro quarto estava Wei Wuxian que lia um livro tranquilamente enquanto bebericava seu chá.Lan Wangji tinha saído para resolver algo sobre os assuntos de Gusu,então aproveitou para por sua leitura em dia.

Ele continuaria assim por mais um longo tempo,isso se seu celular não tivesse apitado informando que tinha chegado uma mensagem.

Na tela o nome Wen Qing brilhava na tela,curioso Wei abriu a mensagem e viu a seguinte frase:

"Me encontre na velha casa abandonada"

Wuxian franziu o cenho com a mensagem,a velha casa era meio afastada dos lugares.Todas as crianças tinham medo de ir ali,até mesmo alguns adultos ficavam receiosos de passar ali perto...então porque ela quis o encontrar lá?

Dando de ombros o ômega guarda seu livro e decidi ir até onde lhe foi pedido.

O lugar era um pouco longe de Gusu,ele supôs que ali seria um lugar bom para conversarem por ser "escondido".

Chegando lá,ele pode ver um carro da cor vermelha estacionado,Wei estacionou seu carro perto do que estava ali antes e desceu entrando na
casa.

-- Wen Qing...? - chama.

O silêncio continua.

-- Onde você está?

-- Aqui!É só seguir minha voz.

A voz vinha do andar de cima da casa,rapidamente Wei Wuxian sobe as escadas.

-- Qing?

-- Aqui!

Dessa vez ele pôde ver que a voz vinha de um quarto que estava com a porta aberta.

De frente para a porta o ômega teve a visão de Wen Qing sentada em um cadeira,a face lisinha da Wen estava molhada pelas lágrimas e ela negava com a cabeça.

Preocupado ele decide ir até a mesma,andando para dentro do quarto Wuxian só pôde dar 3 passos antes de sentir uma dor em sua cabeça e apagar em seguida.

(...)

Até o próximo capítulo.
Beijos🐇💖

тнє мαƒıα || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora