Wen Qing tinha sido encaminhada ao hospital também,os bombeiros falaram que as cinzas no chão e o cheiro da fumaça no corpo da falecida,faria mal para ela.
Não foi muito fácil tirar ela da casa,ainda mais porque o corpo iria ficar lá...pelo menos até que algum outro Wen dissesse que podia tirar.Pode parecer maldoso isso,mas na verdade,era um costume bem antigo deles.
Agora a Wen estava deitada em uma cama de hospital,observando o teto.Os médicos disseram que foi muita sorte não ter ocorrido algo mais grave com ela.A mesma estava com uma agulha enfiada na mão tomando os medicamentos.
(...)
No outro quarto uma das anciã Wen(mais conhecida como "vovó")estava em um estado um pouco mais delicado.
Por ser mais velha,seu corpo não aguentava muita coisa mais.E mesmo estando fraca,ela ainda teve forças para proteger o netinho,pelo menos até eles serem separados,e a criança acabar ficando junto de Wei Wuxian.
Falando nele,o tiro que veio da arma de Wen Chao,o fez ter que passar por uma cirurgia.Segundo os médicos,não tinha sido muito grave,mas também não foi tão bobo...então ele teve que fazer uma pequena cirurgia.
Horas depois do acontecimento em Quishan,Lan Wangji apareceu no hospital.O alfa já estava "limpo".Não queria assustar os enfermeiros e enfermeiras como todo aquele sangue em suas roupas.Não queria mesmo arriscar ser expulso do hospital.
Quando ele chegou,seu ômega já tinha passado pela cirurgia.Os médicos tinham permitido visitas,com a condição de que não pertubassem o ômega,ele estava sedado,e não iria acordar por um tempinho.
De um a um todos foram entrando,até que todos tivessem entrado no quarto,até Yanli e Jin Zixuan foram visitá-lo.
Por algum motivo Lan Zhan sentiu que deveria ir até o quarto da senhorinha e do garotinho.Chegando lá,a mulher "dormia" na cama,tendo o seu netinho agarrado em si.
Ao se aproximar,o Lan dedilhou calmamente o rosto do pequeno garotinho deitado na cama.Ele assustou e saltou para trás,quando sentiu uma mão agarrar seu pulso.A senhora que ele achava que estava dormindo,na verdade estava acordada...e olhando para si,como se quisesse pedir algo.
-- C-cuide dele pra mim...
Ela falou com a voz fraquinha.
-- Como?
-- Eu sei que não vou sair dessa,já estou velha e fraca...aquele fogo todo não ajudou muito a minha saúde - ela dizia ainda segurando a mão do alfa - A-Yuan perdeu os pais muitos cedo,ele só tem a mim,se eu partir...cuide dele para mim.Pelo oque eu pude observar nesse pouco tempo,ele se apegou muito ao seu marido.
-- Como sabe disso?
-- O jovem Wen e o omega dele,eles me falaram tudo.
-- Senhora...
-- Por favor!Cuide dele para mim,eu sei que vocês dois vão se dar muito bem,seu marido também parece gostar muito dele.O Yuan é um pequeno alfinha...eu tinha tanto medo dele crescer tendo que ser um soldado,aquele pessoal não tem piedade nenhuma.
-- Não precisa se preocupar mais com eles,eles estão mortos agora...todos eles!
No meio daquela conversa-que se consistia em falar sobre os costumes e alergias do pequeno- Lan Wangji percebeu o quão boa aquela mulher era.Ela teve que aguentar a tirania dos Wen por vários anos,e ainda teve filhos e um neto pra cuidar.O Lan esperava de verdade que ela não morresse,seria muito bom ter ela morando em Gusu com sua família.
A falta de uma mãe quase sempre se fez presente na vida dele,e ver o carinho que a senhora transmitia ao falar dos filhos e do neto,era muito bonito.
No outro quarto Wen Qing estava no final de sua medicação,ela estava quase arrancando aquela agulha do braço e indo até o quarto ver sua avó,que mesmo não sendo se sangue,cuidou muito bem dela e de seu irmão.
Falando em Wen Ning,ele já estava a caminho do hospital.
Quando ficou sabendo do que aconteceu em sua antiga casa,se desesperou com a ideia de perder a irmã...seu único laço de sanguíneo que restava,e a pessoa que ele mais ama no mundo.
A medicação acabou,e finalmente ela pôde ser liberada.Quando chegou no quarto,a cena que ela viu foi muito fofa.
Lan Wangji estava com Yuan no colo,enquanto sua avó dormia.O Lan parecia sussurrar uma historinha para o filhote.
Para Wen Qing,aquilo era uma coisa única de se ver.Em sua casa,sempre falavam coisas horríveis sobre os Lan,e principalmente que eles eram impiedosos.O líder então era o pior.
Mas naquele momento,ela pode perceber o quão errado eles estavam.
Sorrindo fraco,a Wen encostou a porta e foi até onde estavam os outros.
Até o próximo capítulo
Beijos💖🐇
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...