Ao chegar lá em cima,o ômega foi direto para onde estava antes.Mas tudo oque viu,foi fumaça,fogo e destroços do lugar.
Ele já ia para o quarto de Wen Chao,quando ouviu vozes vindo de um sala.Ele foi caminhando com passos leves até lá,seria bom não ser visto.
Dentro da sala,Lan Wangji e Wen Chao apontavam suas armas um para o outro.Ambos tinham expressões ameaçadoras.
"Wen Chao,é uma pessoa instável,ele pode atirar a qualquer momento" Wei pensou.
A única coisa sensata a se fazer,era esperar a hora certa para agir.
O ômega queria atirar no Wen,e arrancar aquele sorriso presunçoso do rosto dele.Ele sabia atirar,sua mira era boa.E como ele queria que fosse ele a matar aquele ser que o sequestrou.
Ainda quieto,Wei Wuxian escutava o diálogo entre os dois na sala,Wen Chao estava cego querendo vingança.Mas a questão era,sobre oque?Por que esse ódio todo da família Lan?
-- Vocês tiraram tudo de mim! - gritou o Wen.
-- Você sabe que aquilo,não foi culpa nossa.
-- Não?Mas você é muito cínico mesmo.A minha mãe,a minha mãezinha,me deixou por vocês.
-- Ela deixou vocês,porque não era bem tratada aqui.O que eu posso fazer se ela acabou se apaixonando pelo meu tio?Eu era uma criança na época,não tenho nada a ver com isso.
-- Por culpa de vocês,seus Lan's malditos.
-- Se você e o seu pai,tivessem tratado a Wen Li melhor,talvez ela não tivesse fugido desse lugar.
-- Eu passei anos obsecado com a minha vingança,e agora...eu estou prestes a tê-la.Mandar Xue Yang pro hospital e depois tortura-lo aqui,foi uma das coisas.Sequestrar seu ômega,foi um das outras - dizia, olhando nos olhos do Lan - Fora as várias outras coisas que eu já fiz,quem você acha que causou o acidente de Lan Xichen a anos atrás?Quem você acha que chamou a polícia naquele dia?Quem você acha que deixou o seu titio sem poder andar?
-- Seu desgraçado!Você vai pagar por tudo isso,pode não ser hoje...pode não ser amanhã...mas você vai,e eu vou me certificar de cuidar para que isso aconteça.
-- Não seja presunçoso Lan Wangji,você fala como se fosse o rei do mundo,como se fosse intocável,mas você tem tantos pontos fracos...Como por exemplo,o seu adorado ômega,que esta bem ali - aponta para a porta.
Vendo que tinha sido pego,Wuxian entra completamente na sala e para perto da porta.
-- Olha só quem veio assistir a morte do namoradinho,espero que aproveite o show.Espera...eu tenho uma ideia melhor - vira o braço,apontando a arma para o ômega - Passar uma vida inteira te vendo sofrer,é mais gratificante para mim.
O silêncio se instala no local,por alguns estantes.Até que com um movimento brusco,o Wen aperta o gatilho fazendo um barulho de tiro soar.
(...)
-- Isso foi um tiro? - pergunta Xiao Xingchen,o mesmo já tinha um curativo mal feito no braço,pelo menos pararia de sangrar.
-- Eu acho que isso veio do-
É interrompido por outro barulho de tiro.
-- Agora eu estou preocupado,o que será que aconteceu? - pergunta Xichen,sendo abraçado por Jiang Cheng.
-- Espero que esteja tudo bem...
-- Eu acho que nós vamos descobrir agora - Xue Yang diz,e aponta para o porta.
Passando pelo fogo,um grande lobo branco caminhava com uma áurea ameaçadora em volta dele.
-- Meu irmão...
Quando ele se aproximou mais,todos ali puderam ver o ômega desacordado e sujo de sangue,em suas contas.
-- Aí meu Deus!
Jiang Fengmian e Yu Ziyuan,correm para tirar o corpo magro e levemente gelado,de cima do lobo.
-- Irmão...
Xichen se aproxima do lobo,tocando seu pelo branco-agora manchado de sangue-e com um olhar do lobo,Xichen entende oque ele quis dizer.
-- Vamos levar ele e os Wen para um hospital - diz,vendo o lobo voltar a entrar na casa.
-- Podem ir na frente,eu preciso achar alguém - diz Wen Qing,que já tinha acordado.Ela estava sentada no chão junto com a vovó e o pequeno Yuan.
-- Achar alguém?Qing,todo mundo lá dentro morreu - Wen Zhao diz.
O carro de bombeiros,finalmente tinha chegado em Quishan,e eles começaram a apagar o fogo.
-- Vão com ele,depois eu vou.
-- Mas...
-- Eu fico com ela - Lan Yin se pronuncia.
-- Eu tbm.
Mesmo a contra gosto,os outros foram para o hospital.Deixando apenas Wen Qing,Lan Yin e Wen Zhao.
Assim que os bombeiros terminaram o serviço,a casa já estava sem fogo nenhum.A Wen entrou pelo buraco,que deveria ser a porta,e começou a observar o chão.
Dava para escutar alguns gritos vindo do lado de cima,mas os três ignoraram isso.
A garota olhava o chão atentamente,até que ela finalmente achou oque procurava.Ela correu até o corpo no chão,e começou a chorar.
-- Xiao Ji...não,por favor...não faz isso comigo.
O barulho alto do choro dela,chamou a atenção dos bombeiros,que já haviam falado que ninguém tinha sobrevivido.Mas ainda sim,a Wen tinha esperanças.
O casal ali presente,olhou para a garota que chorava compulsivamente abraçada com o corpo de sua amada.Ela passava as mãos pelo rosto de Xiao Ji,em uma tentativa falha de limpar a sujeira causada pela fumaça.
Lan Yin e Wen Zhao,se aproximaram da garota no chão,e a abraçaram tentando passar um pouco de conforto.Eles só podiam agradecer por Wen Ning ter ido morar com o noivo em QingheNie.
(2/2)
Até o próximo capítulo.
Beijos💖🐇
VOCÊ ESTÁ LENDO
тнє мαƒıα || Wangxian
RomanceNa China,5 máfias reinavam sobre o país tendo Gusulan como a mais poderosa,o que aconteceria se o dono da máfia Gusu se apaixonasse por um dos "herdeiros" da máfia Yunmeng. Lan Wangji ou então Lan Zhan é o alfa dono da máfia Gusulan,sendo dono de u...