Capítulo 30
acordo no meio da madrugada, sinto um peso em minha cintura e logo reconheço aquela mão.. era de Victor!
vou até o banheiro, estava me sentindo um pouco mal, assim que estava lavando meu rosto, sinto uma imensa ânsia de vômito, corro para o vaso sanitário e começo a vomitar.
Victor: babi? ta tudo bem? - vou até o banheiro e seguro seu cabelo para que ela não o suje.
começo a tossir, logo vou para o lavatório e lavo minha boca.
Babi: sim, estou bem.
Victor: não você não está.. se estivesse bem não teria levantado no meio da madrugada para só para vomitar.
Babi: você sabe se eu levantei só para vomitar?
Victor: para de ser ignorante, para você ter vomitado do nada, ou você comeu algo que não te fez bem, ou você....
Babi: não Victor eu não transei com ninguém além de você!
Victor: jura mesmo? a sua primeira vez foi sua última?
Babi: sim Victor sim! vamos voltar a dormir vai..
Victor: ok, assim que acordarmos nós vemos oque é isso que você tem.
Babi: só foi uma ânsia de vômito Victor, isso não é doença.
Victor: ta bom ta bom, não quero discutir com você por isso então.
voltamos a dormir, mas dessa vez ele virou pro lado e eu pro outro, dormimos de costas um pro outro...
assim que acordei já de manhã um peso na minha cintura e outro em meu pescoço, vejo e Victor estava com sua mão em minha cintura novamente, e seu queixo em meu pescoço.
esse sim não vive sem mim kkkkkk.
levanto lentamente da cama, logo sinto uma tontura e minha vista escurece, ando um pouco para ver se passa e só piora, logo sento no tapete e em seguida deito.
Victor: vida ta tudo bem?
Babi: ahhh, mais ou menos, estou com muita tontura.
Victor: ta vendo eu disse que não era normal você ter acordado de madrugada ora vomitar - levanto coloco minha bermuda - vamos pro hospital agora.
Babi: ta deixa eu tomar banho, tomar café e me arrumar primeiro né.
Victor: ok.
tomo meu banho com dificuldade e logo me arrumo.
roupa da babi:
desço para tomar meu café e todos já estão lá.
Carol: arrumada logo cedo? que que ta acontecendo.
Babi: vou ter que ir no médico.
Victor: a bonita da Bárbara vomitou durante a madrugada e acordou com tontura e fraqueza, então vou levá-la no médico.
Carol: iiiihhhhhhhh.
Arthur: sinto cheiro de gravidez.
Babi: garoto, a última e primeira vez que eu transei foi com o Victor, você sabe muito bem disso.
Carol: credo pra quer ser tão direta.
Babi: ué seis não tão falando ai de gravidez? então, cpa fiquei virgem de novo.
Victor: quer que eu tire sua virgindade mais uma vez?
Babi: vamos logo Victor, aliás thaiga esta melhor Gs?
Gs: é, está sim, só não larga a mortadela agora KKKK.
Babi: fico feliz dela estar melhor! vamos Victor vamos.
entramos no carro e fomos ao hospital, Victor foi o caminho todo me perguntando oque eu havia comido dias atrás e eu tive que responder né, o menino tava parecendo o próprio doutor..
passamos no médico e o doutor nos disse oque eu tinha....
Fim, até a 2° temp KKK...
Desculpem por esta fic tão curta, do nada eu perdi todas as minhas ideias que eu tinha pra ela, e me deu vontade de fazer a 2° temp de considerado rivais, e sim! a próxima fic vai ser a 2° temp de considerado rivais, e logo depois irei fazer mais uma fic com sobrenatural envolvido kkkkk, e mais pra frente eu começarei a pensar em 2° temp de era apenas um verão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanfictionVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...