o campeonato🦋

7.1K 509 105
                                    

Capítulo 9

Esse Victor ta muito engraçadinho pro meu gosto viu, aiai, mais cadê esse menino que até agora não vou mermão, jaja com Campeonato começa e nada dele.

Babi: galera vou ir atrás do Victor, to com fome e jaja o campeonato começa.

Carol: uiui, vai atrás do namoradinho uiui

Babi: vai se fuder Carol

Crusher: olha ela toda bravinha kkkkk

Gs: iiih volsher, shippo

Babi: muito obrigado amigo, você é um amigo

Gs: que isso pinscher, mais ainda shippo babictor

Babi: é e você e minha irmã em

Gs Fica calado e sem graça, EU AMO ISSO KKKKKKK

Babi: agora não fala nada né palhaço.

Fui atrás do bonito porque eu tava morrendo de fome né poxa, nem tomar café eu não tomei.

Procurei a tal garçonete que tava com a bandeja da nossa comida na mão e não encontrei, fui um pouco mais para trás do quiosque para procurar o Victor e vi ele e a garçonete se pegando.

Ahhhhh, que nojo, garoto escroto do caralho meo, sorte que eu não caí na péssima ladainha dele..

Babi: se pelo menos tivesse deixado a comida na mesa para comermos tava de boa, mas veio se pegar com a garçonete atrás do quiosque antes de levar a comida na mesa, não perdoo, cadê a comida?

Victor solta imediatamente a garçonete e começa a limpar a boca.

A garçonete apenas me olhava com cara de deboche.

Victor: n-não foi isso que você viu Bárbara..

Garçonete: ta fazendo oque aqui garota?

Babi: bom, primeiro eu não quero explicações de você, aliás você não me deve explicações Victor, e segundo sua babaquinha, deveria pensar primeiro entregar seus pedidos que ainda faltam para depois pensar em se pegar com um cliente atrás do quiosque certo, agora me diz oque sua chefe irá falar de você quando descobrir que você não entregou o nosso pedido?

Garçonete: não faça isso porfavor..

Babi: então trate de entregar nossos pedidos agora!  pois temos um campeonato - depois do ocorrido, eu pensava, ou eu ganhava do Victor e de todos, ou eu iria embora de vez daqui.

A garçonete já havia ido embora, só restava eu e o Victor naquele momento, me virei para ir embora e ele me segurou

Babi: só vou dizer uma vez, Claro e Alto, me solta

Victor: Bárbara me ouve porfavor

Babi: não, pois já ouvi até demais de você pela boca do Gs e da Carol, então porfavor Victor, não irei repetir - me soltei dele e saí voltando para a mesa.

Todos me olharam como dizendo "hummmm rolou algo"  logo olho para trás e Victor vinha logo em seguida do mesmo lugar, agora fudeu...

Sentei na mesa de cara fechada olhei a hora, comi rápido, Victor chegou na mesa e eu saí.

Carol: oque ta acontecendo?

Victor: nada

Crusher: você fez algo, Desimbucha logo meo

Victor: tava beijando a garçonete e a babi pegou a gente no flagra..

Crusher: foi procurar a comida e acabou achando Victor e a garçonete se pegando

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora