Capítulo 26
C A R O L
Carol: Arthur
Arthur: fala
Carol: você acha que esse ano ainda saí os dois namorando?
Arthur: eu sei lá, pelo menos a babi disse pra ele como ela se sentia...
Carol: como você sabe?
Arthur: não viu o jeito que ele falou? eu também dei conselho pros dois, então o Gs perdeu o cargo de cupido da casa hahaaaa
Gs: que que você ta falando ai oou seu orelhudo
Arthur: isso mesmo você perdeu seu cargo de cupido da casa.
Carol: gsssss, para de chamar meu neném de orelhudo
Arthur: isso Carol isso, me defende.
Carol: ta cansei de te defender, se virem, vou ir ver a babi.
Gs/Arthur: oxi, do nada.
subi para cima, bati na porta da babi e ouvi um "entraaaa carolina" ué, como ela sabia que era eu
Carol: como você sabia que era eu pinscher
Babi: o jeito que você bate na porta é diferente, então por isso sabia que era você.
Carol: ataa - fico olhando a roupa que ela estava em seu corpo e meu deus.... - Victor te viu com essa roupa? - sento em sua cama.
Babi: viu ué kkkkkk, a gente é apenas amigos, nada mais além disso.
Carol: agora eu entendi o porque das risadinhas aqui em cima, oque vocês fizeram em sua safada?
Babi: nada Carolina kkkkk, a gente só conversou, eu comecei a rir por causa de uma msg, ele veio querer curiar, caiu em cima de mim quase me beijou, mais eu o empurrei.
Carol: PUTA QUEO PARIU BÁRBARA PASSOS PUTA QUEO PARIU, FOI ISSO QUE EU TE ENSINEI? NÃO NÃO FOI
Babi: credo pra que gritar garota.
Carol: mano porque você não deixou rolar?
Babi: Carol tu para de ser baranga, ele acabou de terminar o namoro com a Tainá meo, e aliás se eu deixasse, aquilo poderia evoluir muito mais... eu vou respeitar o tempo do termino dele, seremos só amigos, e depois nos vemos no que irá dar.
Carol: nossa ta falando bonito porque?
Babi: ao Carol se tu não parar de flr eu vou tacar esse secador no teu pote to falando.
Carol: ai ta bom ta bom, e a skar?
Babi: ficou internada, não quero falar sobre isso.
Carol: ta... amanhã você trabalha né?
Babi: sim eu e a thaiga
Carol: estamos pensando em sair pra curtir com o Victor sabe...
Babi: não vou poder ir.
Carol: porque?
Babi: Carol você sabe muito bem, que aquela primeira e última revoada que a gente foi eu fiz muita merda, e aliás o Victor estava lá, eu trabalho amanhã, tenho que acordar cedo, se a thaiga quiser ir ela vai, mais eu não me responsabilizo pela falta dela no trabalho!
Carol: ok ok, desculpa jaja a gente saí, só wueria te chamar...
V I C T O R
Arthur: irmãoooooo
Victor: fala tu
Arthur: então, estamos pensando em sair hoje, uma revoadinha de leves ta ligado né? então Carol foi chamar a babi, se quer ir?
Victor: vishi irmão, to cansadão
Arthur: sério isso? o rei das revoadas recusando uma?
Victor: eu "era" lembra que quase ia me casando? entãooo, perdi o costume, não sei mais revoar.
Arthur: aprende hoje dnv, é o ditado quem aprende nunca esquece, vaaaaiiii pô, anima ae
Victor: beleza então eu vou, que horas vocês saem?
Arthur: lá pras 23:00 né meu parceiro, só esse horário as revoadas aqui de Paris ficam boas.
Victor: ta bom então.
Carol: galera, babi disse que não vai, porque amanhã ela trabalha tem que acordar cedo e também por causa da última revoada que estava todos nós.
Victor: quer que eu falei com ela? - falo já saindo dali.
logo Carol me impede de sair segurando meu peitoral.
Carol: é melhor não Victor, ela também não está muito bem por causa da skar, vamos deixar ela em casa hoje ok?
Victor: ok....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanficVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...