Capítulo 5
não se esqueçam de votar prfvr!!
V I C T O R
Depois do tapa que ah babi me deu, voltei pra resenha, mais não de cabeça vazia.
De algum jeito ela mexia comigo, diferente das outras que eu só queria levar pra cama e nada mais....
Só tem um porém, me apaixonar eh não posso, mas que eu vou tirar esse jeitinho dela de ser toda não me toque, eu vou, anotem isso....
Chego lá e vejo Arthur vulgo crusher, com uma garrafa de wisky na mão, já bêbado, gritando meu vulgo.
Crusher: irmãoooooo, coringaaaaa, cadê você meu parceiro pra me levar pra casa cara - grito com um pouco de dificuldade, até eu enxergar um. Carinha parecido com o coringa - heei irmão vamos pra casa?
Victor: já não está mais aguentando irmão?
Crusher: cala boca que já são quase 4 da manhã.
Victor: vamos logo então vai, entra no carro.
Fomos pra casa e eu não tirava ah babi da cabeça, queria conversar com ela ainda hoje, mas aquela mimadinha não me passou o número dela..... Instagram!
Fui para o meu quarto e fiquei procurando, enquanto Arthur estava revirando ah geladeira kkkkk.
Até que acheiii!!! Fdm, ah conta dela é privada, mais pela ft deve ser ela, até ah e ah tal ba_passinhos é nem famosinha em, já tem 10mil seguidores, uiui....
Victor: Consegui irmãooooo!!!!!
Crusher: ave maria menino, conseguiu oque?
Victor: achei o insta da babi
Crusher: você ainda ta com essa menina na cabeça cara? fiquei com várias já tinha até esquecido dela - esqueci mais ou menos podemos dizer....
Victor: eu encontrei ela lá na resenha
Crusher: ela tava na mesma resenha que a gentem?! essa menina chegou ontem aqui e já ta nas melhores resenhas, gostei mais ainda dela.
Victor: nãooo, ela tava andando de skate com ah sua cadelinha, aí olhei pra ela assim que fui tomar um ar, reconheci ss eu perfume e fui atrás, tentei beijá-la e ela me deu um tapa na cara
Crusher: queria estar na hora só pra falar "outro toco irmão? não ta fácil em", mais ai, se ta muito obcecado por ela, já sabe até o cheiro do perfume dela.
Victor: idiota, isso é só uma brincadeira que faremos com ela.
Crusher: não acha que "Faremos" São muitas pessoas? Dessa vez não coringa, eu gostei dela, ela parece ser legal, não vou acabar com o coração da garota por sua culpa, não mais uma vez
Victor: eu só quero tirar esse jeitinho dela, só pra ela aprender ah não me dar mais um fora
Crusher: cara você tem que aprender uma coisa, nunca todos ao seu redor vão sempre falar sim pra você, você tem que entender, que não é não irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanficVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...