Bem-vindos de volta "amigos"🦋

2.8K 163 38
                                    

Capitulo 36

Fomos até o ponto de onibus mais perto que tinha, pois se tivessemos pedido um uber, não caberia todo mundo... Enfim, o onibus demorou um pouco mas chegou.

Subimos e fomos direto para a casa da mãe do gilson. Por incrivel que pareça, esse onibus parava bem do lado do condomínio, aonde passamos o verão. No caso, aonde a mãe do Gs mora.

Chegamos finalmente no nosso destino, descemos do ônibus e fomos em direção ao condomínio.

Chegamos no condomínio e o porteiro nos reconheceu... Mesmo depois de tantos anos. O cara tem uma boa memória em!

Porteiro: meu deus, quanto tempo!!!! Vocês cresceram demais.

Gs: peraí, o senhor lembra da gente?

Porteiro: está me chamando de velho senhor Gilson?

Gs: não, magina longe de mim!

Porteiro: Só um segundo, vou confirmar com a sua mãe para vocês subirem

Gs: não! A gente quer fazer meio que uma surpresa..

Porteiro: você sabe que isso é errado né?

Gs: pô seu Xavier, dá um desconto pra gente vaiii

Porteiro: ta bom, ta bom. Entrem! Mas saibam que essa é a primeira e última vez que os deixo entrar viu?

Babi: ok, ok, muito obrigado mesmo assim. Vamos gente

O porteiro abre para nós o portão nos deixando entrar.

Babi: tu ainda lembra qual que é o número da tua mãe né?

Gs: claro que lembro, é um ape de frente para oque você, thaiga e seus pais ficavam, lembra?

Babi: eu sei disso, eu já lembrava. Só queria ver se você lembrava.

Gs: minha memória é ruim mas nem tanto... Bom, chegamos

Gs toca a campainha e pudemos ouvir o "já vai" da mãe dele.

Assim que ele ouviu a voz dela.. Ele ficou tão feliz. Como se fosse uma criança de 5 anos reencontrando os pais kkkkk...

Mdgs: me desculpa pela demo-.. Filho!!! - meus olhos enchem de lágrimas e eu o abraço - meu deus quanto tempo que não vejo todos vocês.

Victor: é então tia, estávamos com saudades também.

Mdgs: pelo que vejo, parece que desde a última vez que eu os vi, nunca se separaram né?

Arthur: sim tia kkkkk, estávamos em Paris se acredita?

Mdgs: meu deus!!! Em Paris?! E oque vinheram fazer aqui no Rio de Janeiro novamente? - falo dando espaço para eles entrarem

Thaiga: tudo bem sogra - beijo sua bochecha e dou um abraço na mesma - bom, eles deram a louca deles e quiseram voltar pra cá kkkkkk

Mdgs: oi minha linda - retribuo o abraço e o beijo - vocês são malucos isso sim!

Gs: cadê o papai?

Mdgs: saiu quase agora a pouco acredita? Mas vocês já jantaram?

Victor: ainda não, estamos pensando em levar as meninas para comer fora

Mdgs: nãooo, magina. Tem comida aqui, vocês podem comer viu

Gs: não mãe, não queremos encomodar sabe? Só vinhemos aqui para matar a saudade e avisar que estamos na cidade.

Mdgs: mas, aonde vocês estão agora?

Babi: estamos na casa da praia que meus pais alugaram lembra?

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora