Capítulo 11
Babi: mais ai eu vou ter que tomar banho de biquíni, poxa
Victor: não precisa Ué, sem biquíni fica melhor para tomar banho.
Babi: Victor!
Victor: tem dois chuveiros dentro do seu banheiro, não é mesmo?
Babi: sim
Carol: então amiga
Babi: é, eu tomo banho com a Carol e o Victor com o crusher
Crusher: ta me estranhando babi? prefiro tomar banho com você do que com o Victor
Babi: pensando bem, entre você e o Victor eu confio mais em você pra tomar banho comigo, porque você não é safado igual o Victor
Victor: eeeiiii, não falem como se eu não estivesse aqui, e eu não irei tomar banho com o crusher de forma alguma - cruzo os braços e viro pro lado.
Fico pensando por alguns minutos, ele "me magoou" lá na praia, mas, oque custa provocar um pouco...
Fui até aquele estressadinho, puxei um de seus braços cruzados dizendo:
Babi: olha aqui, você vai tomar banho comigo, mas nada de me encostar sem eu pedir certo - saio em direção ao banheiro - vocês vem ou não?
Cr/Vol: an.. é.. Vamos sim.
Os dois coram e entram no banheiro junto conosco, cada um foi para um chuveiro, sorte que tem uma divisória viu, porque pelo amor de deus, vergonha seria eles me verem com o Victor no banho.
Comecei a tirar a roupa de banho, enquanto Victor ficava olhando, seus olhos passeavam em cada curva de meu corpo, ah...
Babi: ta olhando oque em? - tiro a roupa e cubro meus peitos
Victor: só o quanto cada curva do seu corpo é perfeito. - dou um sorrisinho
Babi: para, isso me encomoda extremamente, e você? não vai tirar sua roupa não?
Victor: ta querendo ver oque?
Babi: n-nada, só estou falando ué.. - tiro a última peça de roupa que me restava, a calcinha..
Entro dentro do box de vidro e ligo o chuveiro no quente, tiro meu prendedor de cabelo, fecho os olhos e começo a passar a mão pelos meus cabelos, enquanto caia a água quente sobre eles.
Logo sinto uma presença atrás de mim, abro os olhos imediatamente, viro pra trás e era Victor, tomei um leve susto, olhei mais pra baixo e... Meu Deus, ok ok, não aconteceu nada, voltei a olhar pra cima olhei para ele e corei, enquanto ele estava com a porra daquele sorrisinho no rosto...
Victor: gostou do que viu?
Babi: Victor, só vamos tomar banho vai, para de me fazer perguntas..
Ficamos calados por um tempo.. Logo ele quebra o silêncio entre nós
Victor: babi?
Babi: eu
Victor: posso lavar seu cabelo...
Virei pra ele coloquei a mão na cintura e fiquei olhando pra ele desconfiada
Victor: iiih qual foi? só disse que queria lavar seu cabelo, nada demais
Babi: ta, ta, ta, lava vai - viro de costas novamente para ele, enquanto ele começava a passar shampoo em meu cabelo.
Ele para por um minuto, achei estranho então logo virei e o peguei olhando para minha bunda...
Babi: Victor! Era pra você estar lavando meu cabelo, e não olhando pra minha bunda?
Carol: ta tudo bem ai gente? kkkkkkk
Crusher: irmão, nem 1 hora não se passou e já ta assim?
Victor: cala boca crusher(lembrei dele falando um dia desses em live cala bocaaaa Bradoock kkkkkkk)
Victor: desculpa, mas com uma raba dessas quem não caí em tentação não é mesmo?
Babi: termina de lavar meu cabelo porfavor?
Victor: ta, ta..
Ele terminou de lavar meu cabelo, e logo ele deixou eu lavar o dele, lavei tudo bonitinho e tals.
Quando terminei, Carol e crusher já iam saindo do banho
Babi: mais já?
Carol: diferente de vocês a gente não enrola kkkkk
Crusher: boa sorte babsss
Babi: vamos sair Victor?
Victor: qq foi? ta com medo de ficar sozinha comigo no banho?
Babi: talvez kkkkk
Victor: rlx meo, vou fazer nada não, só olhar mesmo
Babi: Victor! Nem olhar
Victor: aiiii ta bom menina chata, vou tentar o máximo não olhar..
É agora que ele vai ver oque dá mexer comigo.. Estava me ensaboando, logo finjo que o sabonete caiu, e como não era muito espaçoso o box pra duas pessoas, hauahau vocês já sabem né..
Ao invés de me agachar eu só abaixei a parte da frente, fazendo me encostar em suas partes, aaaa que constrangedor.
Victor: ba-barbara
Babi: simmm Victor?
Victor: le-levanta porfavor, po-porfavor
Babi: ta gaguejando porque?
Victor: Vo-você ta encostando
Babi: aonde garoto?
Victor: NO MEU PAU, VOCÊ ESTÁ ENCOSTANDO NO MEU PAU
Babi: desculpa, não sabia - dei um sorriso malicioso e pego o sabonete.
Victor: você é muito mau criada não acha bonita? - prenso ela na parede dentro do box
Babi: não sei do que você está falando?
Victor: Você sabe muito bem do que estou falando - pego a mesma no colo ainda prensada na parede
Babi: Victor me solta
Victor: agora que já estamos quase?
Babi: é, e esse quase não vai ser mais coisa..
Logo Victor me solta e fica me olhando com cara de confuso.
Victor: porque tem tanto medo de fazer sexo ou alguém de tocar?
Babi: porque eu sou virgem Victor...
Victor: uou, desculpa eu não sabia mesmo... então quer dizer que até hoje você só namorou mesmo?
Babi: sim... - como eu já havia terminado o banho, eu pego minha toalha pendurada em cima do box, seco meu cabelo com ela e a enrolo sobre meu corpo.
Victor: ai, babi, babi, babi, desculpa namoral
Babi: não precisa pedir desculpas Victor... Você não fez nada
Victor: quer conversar sobre isso depois?
Babi: talvez...
Victor: ok - fecho o chuveiro enrolo a toalha sobre minha cintura e saiu atrás dela....
Babi: você trouxe roupa?
Victor: trouxe sim
Babi: Aa então tá ok, cadê a voltan e o crusher?
Victor: boa pergunta, cadê aqueles dois?
Babi: vamos se trocar e jaja os procuramos
Entramos no meu closet para pegar minha roupa e Victor se vestir, até que.....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
era só mais um verão - babictor
FanfictionVictor Augusto, um dos melhores surfistas do Rio de Janeiro, ama competições e muito competitivo com seus rivais, Bárbara Passos, uma menina que gosta de tudo um pouco, vendo ela assim, aparenta ser uma menina bondosa e nem um pouco mimada, mas ela...