não te interessa🦋

9.4K 712 184
                                    

Capítulo 3

Votem prfvr!!

V I C T O R

fomos para casa, sim gente, eu e Arthur moramos na mesma casa, morávamos em um condomínio meio de riquinho sabe? então.

Estava entrando no banheiro para tirar o sal da praia de hoje, até que a Arthur começa ah falar, ooo muleke chato, cansa nunca de falar não.

Crusher: Eiii mano, vamos Austráliar hoje?

Victor: cara, to cansadão, namoralzinha, peguei altas ondas hoje e não to afim não, vai você sozinho.

Crusher: vou sozinho não, as mina não chega em mim quando eu to sozinho

Victor: interesseiro safado

Crusher: mais eai vamos?

Victor: mais em qual festa crusher??

Crusher: ah do mob ue

Victor: ela já fez outra festa?

Crusher: siim cara, tirando as minhas se sabe que as festas dele são de estourar né?

Victor: sim sim, beleza então, vou tomar um banho me arrumar aqui rapidão e já vamos ta?

Crusher: ta bom - deito no sofá e começo ah mexer no celular

Victor: crusher, quando eu falar vaso já é para você estar pronto viu?

Crusher: ta, ta, ta entendi. - continuo mexendo no celular.

Garoto preguiçoso meo, ele é meu amigo e tudo, considero meu irmão, mais ele me estressa as vezes sinceramente.

Tomei meu banho e fui direto para o meu quarto me trocar, passei lá na sala com ah toalha enrolada em minha cintura, e crusher ainda estava lá.

Victor: já to indo me arrumar.

Crusher: beleza, já to indo tomar banho - pego minha toalha na varanda e vou em direção ao banheiro.

Ufa, finalmente ele se tocou.

Coloquei uma roupa bem simples mesmo, já que é apenas uma resenha.

Quando eu saí do meu quarto, crusher já estava na sala sentado no sofá novamente, detalhe, já arrumado, novidade isso em.

Victor: já irmão? foi rápido hoje em - falo jogando meu topete mais pra cima.

Crusher: demorou em meu parceiro. - levanto colocando meu celular no bolso. - uiui, todo gathusko elee em hahahaha

Victor: saí dessa viado, e você que ta parecendo um mendigo com esse shorts todo rasgado.

Crusher: cala boca que é estilo.

Victor: bora? - falo pegando ah chave do meu carro

Crusher: vamo na sua BMW é?

Victor: vamos hahaha, vamo chegar já arrasando corações

era só mais um verão - babictorOnde histórias criam vida. Descubra agora